Duvido.
O Lille não costuma pagar muito por 1 defesa. Tem sido tudo abaixo dos 10 milhões e não resolve o nosso problema.
Duvido.
Mesmo que seja por 8 a 10 milhões já será bem vendido, pois acima de tudo será menos um problema no balneário e duvido que apareça alguém a oferecer mais.Duvido.
O Lille não costuma pagar muito por 1 defesa. Tem sido tudo abaixo dos 10 milhões e não resolve o nosso problema.
Haver gente a pagar já é muito bom, nem dadoMesmo que seja por 8 a 10 milhões já será bem vendido, pois acima de tudo será menos um problema no balneário e duvido que apareça alguém a oferecer mais.
Eles são ingleses, não burrosSe tem interessados em Inglaterra entao é para esticar até aos 15/20 milhoes.
Depende. A realidade é que neste momento poucos adeptos devem querer Otavio, eu incluido. Por todas as razoes e mais algumas.Eles são ingleses, não burros![]()
Tem carências muito grandes que julgo não poderem ser supridas ao ponto de dar um central de elite.Depende. A realidade é que neste momento poucos adeptos devem querer Otavio, eu incluido. Por todas as razoes e mais algumas.
Dito isto, continua a ser um jogador com o mesmo potencial que tinha quando chegou. Simplesmente, agora tem a imagem desgastada.
Nao me admiraria assim tanto que ainda viesse a dar num central de alto nivel num contexto mais adequado para ele. Tem apenas 23 anos feitos ha um mês...
Acho que vale a pena esticar um bocado principalmente se houver interesse real em Inglaterra.
O clube pagou 12 M por 80% do passe, não me parece que ele tenha valorizado no ano e meio que aqui jogou, já vamos ter muita dificuldade em recuperar o investimento.Se tem interessados em Inglaterra entao é para esticar até aos 15/20 milhoes.
Podem ser ingleses burros.Eles são ingleses, não burros![]()
10 milhões e ficamos com uma parte do passe. Pode ser um bom negocio se não houver mais propostas. Se arrebentar por lá ainda nós pode dar mais dinheiro no futuro.Duvido.