Taça de Portugal 2024/2025

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,708
8,468
Resultado perfeito.
Já que não podemos ganhá-la, eles que vão a prolongamento, depois a penalties, e não consigam decidir aquilo durante os primeiros 340 penalties, para toda a gente ficar ali a envelhecer até às 6 da manhã.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,708
25,321
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não jogaram um cu.
Ambos.
Mas o Sporting ainda pior.

O Lance é do mais acéfalo que há
Certo, sporting ali perdidos, tirando alguns lances que jogam de olhos fechados.

mas é sempre bola bombeada para o gyokeres ele que desemerde. nem aproveitam o trabalho que ele faz.

lage viu se a ganhar e a equipa recua e começam a fazer antijogo, melhor, a aumentar o antijogo

é ridiculo esta merda.

• Like
Reações: Edgar Siska

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,532
16,206
Eu não gosto do Di Maria, e creio que a maioria ou todos os portistas, mas o que o Lage fez ao homem não se faz - nem um minuto na despedida dele. O jogador que deu a maioria das vitórias do benfica esta época. Ainda pode entrar no prolongamento e eu no lugar dele cuspia no Lage no fim se marcasse o golo da vitória.
Á lá Cardozo?

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,947
8,461
Conquistas
1
Eu também quero que o regime perca, mas tenham um pouco de amor próprio e deixem-se destas figurinhas tristes. Do outro lado está um monte de merda de um presidente que quer acabar connosco.
Gritar golo do Sporting (ou do Benfica) só se isso significasse o campeonato para nós. Agora numa final de Taça de Portugal que se matem todos. Gostei do empate, mas festejar não festejo.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,920
141,445
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Certo, sporting ali perdidos, tirando alguns lances que jogam de olhos fechados.

mas é sempre bola bombeada para o gyokeres ele que desemerde. nem aproveitam o trabalho que ele faz.

lage viu se a ganhar e a equipa recua e começam a fazer antijogo, melhor, a aumentar o antijogo

é ridiculo esta merda.
E imenso pau.
Um jogo horrendo de se ver.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,708
25,321
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu não gosto do Di Maria, e creio que a maioria ou todos os portistas, mas o que o Lage fez ao homem não se faz - nem um minuto na despedida dele. O jogador que deu a maioria das vitórias do benfica esta época. Ainda pode entrar no prolongamento e eu no lugar dele cuspia no Lage no fim se marcasse o golo da vitória.
Lage ou rui costa, acredito que seja mais o rui costa e o braz, do que o lage.

draco90

Bancada lateral
6 Julho 2020
657
959
O que um bom plantel faz.

O Lage ganhou 1 trofeu, está perto de ganhar outro e esteve na luta do campeonato até ao fim.