O Leandro Barreiro em vez de rematar de pé esquerdo vira-se de costas para dar de calcanhar. 
Não é e nota-se falta trabalho de treinador5 golos e 5 assistências não me parece grande coisa para um avançado que custou 20 milhões...
O Pepê já invadiu o corpo de uns quantos jogadores hoje.O Leandro Barreiro em vez de rematar de pé esquerdo vira-se de costas para dar de calcanhar.![]()
Todos querem como o PepêO Leandro Barreiro em vez de rematar de pé esquerdo vira-se de costas para dar de calcanhar.![]()
tudo a rezarJá estou a imaginar o Di Maria a dar uma de Cardozo e ir confrontar o Lage em pleno relvado no fim.
O Sporting não fez nada para marcar.Na TSF dizem que é injusto e quebo suporte quase que perdia o jogo por falta de comparência.
Entretanto, as estatísticas dizem o contrário. Quem está a ver, o que vos parece?
Diria mesmo de todos...até dos redes.O Pepê já invadiu o corpo de uns quantos jogadores hoje.
O Sporting não fez absolutamente nada para sequer merecer um golo, foi caído do céu, andaram a pastar os 90 minutos. Mas o jogo foi deplorável de parte a parte.Na TSF dizem que é injusto e quebo suporte quase que perdia o jogo por falta de comparência.
Entretanto, as estatísticas dizem o contrário. Quem está a ver, o que vos parece?
Um jogo de merda de parte a parteNa TSF dizem que é injusto e quebo suporte quase que perdia o jogo por falta de comparência.
Já estou a imaginar o Di Maria a dar uma de Cardozo e ir confrontar o Lage em pleno relvado no fim.
O nomo deles do meio é choro.Tao bom ver adpetos encornados completamente despedaçados![]()