Deus te ouça amigoA sério. Zero futebol e:
- sem Gyokeres
- um Pote em fim de contrato - apenas dois anos - e quer ir
- Inácio quer ir para Inglaterra
- Borges é um nabo
- muita ralé no plantel
O quarto lugar está para eles
Deus te ouça amigoA sério. Zero futebol e:
- sem Gyokeres
- um Pote em fim de contrato - apenas dois anos - e quer ir
- Inácio quer ir para Inglaterra
- Borges é um nabo
- muita ralé no plantel
O quarto lugar está para eles
Não tem defesa!Penalty tão bem batido
Gollllloooooo
GOOOOLLLLLOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!
INXA!!!!!
Eu também quero que o regime perca, mas tenham um pouco de amor próprio e deixem-se destas figurinhas tristes. Do outro lado está um monte de merda de um presidente que quer acabar connosco.Golooooooooooo filhos da putaaaaa
Dois... foi bem colocada mas estava a ver a bola ir para as couves.Parecia à primeira vista…
O melhor do jogo.Melão ao cair do pano
Mas quem é que para o sueco também? É uma força da natureza.Sporting não fez nada para empatar, mas esta falta do Sanches é deliciosa. O Lage gosta muito de dar tempo de jogo a causas perdidas.
Mesmo assim, é de craque. O lance é todo dele.Era o Toino...
Isso também é verdade, mas o Sanches é um penedo. E aquele lance tinha de ter sido parado antes, não ali. A partir do momento que está na área fazer aquilo é de burrinho.Mas quem é que para o sueco também? É uma força da natureza.
É, mas tem vergonha de assumir.O Primeiro Ministro Luis Montenegro não é portista!?
Está bem fiscal da vida alheia,da próxima vez eles perguntam se podem festejar!Eu também quero que o regime perca, mas tenham um pouco de amor próprio e deixem-se destas figurinhas tristes. Do outro lado está um monte de merda de um presidente que quer acabar connosco.
E um bom arremessador de garrafas de água.Sempre apreciei as qualidades do Renato Sanches