Taça de Portugal 2024/2025

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,705
8,464
Resultado perfeito.
Já que não podemos ganhá-la, eles que vão a prolongamento, depois a penalties, e não consigam decidir aquilo durante os primeiros 340 penalties, para toda a gente ficar ali a envelhecer até às 6 da manhã.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
16,923
26,656
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Festejar golos de um rival para mim é cringe, apenas. Sobretudo quando o presidente é o vagandas.
Eu também gostava que houvesse tanto ódio aos lagartos como há com os lamps.
Mas depois ate eu odeio mais os lamps entao nao posso falar

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,657
25,249
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não jogaram um cu.
Ambos.
Mas o Sporting ainda pior.

O Lance é do mais acéfalo que há
Certo, sporting ali perdidos, tirando alguns lances que jogam de olhos fechados.

mas é sempre bola bombeada para o gyokeres ele que desemerde. nem aproveitam o trabalho que ele faz.

lage viu se a ganhar e a equipa recua e começam a fazer antijogo, melhor, a aumentar o antijogo

é ridiculo esta merda.

• Like
Reações: Edgar Siska

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,527
16,201
Eu não gosto do Di Maria, e creio que a maioria ou todos os portistas, mas o que o Lage fez ao homem não se faz - nem um minuto na despedida dele. O jogador que deu a maioria das vitórias do benfica esta época. Ainda pode entrar no prolongamento e eu no lugar dele cuspia no Lage no fim se marcasse o golo da vitória.
Á lá Cardozo?

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,937
8,430
Conquistas
1
Eu também quero que o regime perca, mas tenham um pouco de amor próprio e deixem-se destas figurinhas tristes. Do outro lado está um monte de merda de um presidente que quer acabar connosco.
Gritar golo do Sporting (ou do Benfica) só se isso significasse o campeonato para nós. Agora numa final de Taça de Portugal que se matem todos. Gostei do empate, mas festejar não festejo.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,866
141,274
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Certo, sporting ali perdidos, tirando alguns lances que jogam de olhos fechados.

mas é sempre bola bombeada para o gyokeres ele que desemerde. nem aproveitam o trabalho que ele faz.

lage viu se a ganhar e a equipa recua e começam a fazer antijogo, melhor, a aumentar o antijogo

é ridiculo esta merda.
E imenso pau.
Um jogo horrendo de se ver.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,657
25,249
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu não gosto do Di Maria, e creio que a maioria ou todos os portistas, mas o que o Lage fez ao homem não se faz - nem um minuto na despedida dele. O jogador que deu a maioria das vitórias do benfica esta época. Ainda pode entrar no prolongamento e eu no lugar dele cuspia no Lage no fim se marcasse o golo da vitória.
Lage ou rui costa, acredito que seja mais o rui costa e o braz, do que o lage.

draco90

Bancada lateral
6 Julho 2020
656
956
O que um bom plantel faz.

O Lage ganhou 1 trofeu, está perto de ganhar outro e esteve na luta do campeonato até ao fim.