Festejar golos de um rival para mim é cringe, apenas. Sobretudo quando o presidente é o vagandas.Está bem fiscal da vida alheia,da próxima vez eles perguntam se podem festejar!
Festejar golos de um rival para mim é cringe, apenas. Sobretudo quando o presidente é o vagandas.Está bem fiscal da vida alheia,da próxima vez eles perguntam se podem festejar!
Eu também gostava que houvesse tanto ódio aos lagartos como há com os lamps.Festejar golos de um rival para mim é cringe, apenas. Sobretudo quando o presidente é o vagandas.
Certo, sporting ali perdidos, tirando alguns lances que jogam de olhos fechados.Não jogaram um cu.
Ambos.
Mas o Sporting ainda pior.
O Lance é do mais acéfalo que há
Á lá Cardozo?Eu não gosto do Di Maria, e creio que a maioria ou todos os portistas, mas o que o Lage fez ao homem não se faz - nem um minuto na despedida dele. O jogador que deu a maioria das vitórias do benfica esta época. Ainda pode entrar no prolongamento e eu no lugar dele cuspia no Lage no fim se marcasse o golo da vitória.
Mas não tem que ter.... Isso devia ser a maior qualidade dele...É, mas tem vergonha de assumir.
Eu gostava era de ter adeptos que não festejassem golos de rivais, mas já vi que é pedir muito.Nem disfarças, tu queres é que o panelas leve a taça
Gritar golo do Sporting (ou do Benfica) só se isso significasse o campeonato para nós. Agora numa final de Taça de Portugal que se matem todos. Gostei do empate, mas festejar não festejo.Eu também quero que o regime perca, mas tenham um pouco de amor próprio e deixem-se destas figurinhas tristes. Do outro lado está um monte de merda de um presidente que quer acabar connosco.
Vou ao serorc só ver uma coisa e já venho malta...
Adoro isto.O gajo da RTP todo contente minuto antes do penalti a dizer o número total das taças das toupeiras e pimba.
E imenso pau.Certo, sporting ali perdidos, tirando alguns lances que jogam de olhos fechados.
mas é sempre bola bombeada para o gyokeres ele que desemerde. nem aproveitam o trabalho que ele faz.
lage viu se a ganhar e a equipa recua e começam a fazer antijogo, melhor, a aumentar o antijogo
é ridiculo esta merda.
Lage ou rui costa, acredito que seja mais o rui costa e o braz, do que o lage.Eu não gosto do Di Maria, e creio que a maioria ou todos os portistas, mas o que o Lage fez ao homem não se faz - nem um minuto na despedida dele. O jogador que deu a maioria das vitórias do benfica esta época. Ainda pode entrar no prolongamento e eu no lugar dele cuspia no Lage no fim se marcasse o golo da vitória.