O filho da puta está em plena forma. Nem parece que passou não sei quantas horas no hospital nos últimos dias.
De certeza que não vai dar o fanico ao actor hoje.

O filho da puta está em plena forma. Nem parece que passou não sei quantas horas no hospital nos últimos dias.
O problema dos salários não é nada, isso todos defendem e isso não define a esquerda. O que a define é a forma de o fazer e a quem estão dispostos a enfrentar para o fazer (patrões e empresas). Desagravar a carga fiscal? Isso tem zero a ver com a ideologia de esquerda, para a esquerda isso é só uma ferramenta não um princípio como é por exemplo para a direita, e se for à custa dos serviços públicos ainda menos.Uma esquerda que resolva o.problema.dos salários, trabalhadores de como.mitigar as desigualdades, que desagrave a carga fiscal a maioria das pessoas e olhe para o custo de vida.
Que procure caminhos para dar oportunidades a todos.
Que não seja corporativista, porque para isso já existe a direita
Ele tem razão antes não havia a chatice do bipartidarismo. Era só umHumm...
Hummmmmmmm...
Ele agora diz que é sobre o bipartidarismo e bla blah.
Então quiseram votar no chega, agora que levem com elesSó estaremos se o PS quiser. É tempo dos partidos democráticos se "unirem", com oposição claro, para evitar danos maiores.
Olha que é coisa que ele parece gostar e começar a dizer quase abertamente.Ele tem razão antes não havia a chatice do bipartidarismo. Era só um![]()
Viu-se.É só exatamente o contrário
Quem votou no Chega? Quem?Então quiseram votar no chega, agora que levem com eles
"São todos corruptos e está tudo mal"- o país é uma grande merda!!
- e propostas?
- não sei.
É UM VERDADEIRO CABRÃO, e os patos caem todos, que país de anormais.O filho da puta está em plena forma. Nem parece que passou não sei quantas horas no hospital nos últimos dias.
Tem de definir.O problema dos salários não é nada, isso todos defendem e isso não define a esquerda. O que a define é a forma de o fazer e a quem estão dispostos a enfrentar para o fazer (patrões e empresas). Desagravar a carga fiscal? Isso tem zero a ver com a ideologia de esquerda, para a esquerda isso é só uma ferramenta não um princípio como é por exemplo para a direita, e se for à custa dos serviços públicos ainda menos.
mil vezes a Mortagua toda frita do que esse cagalhão.Discurso lindo a falar do BE
ahahah, fds