Sim, somos uns coitadinhos. O quão difícil é fazer uma equipa competitiva para o Porto ser campeão quando a competitividade em Portugal é tão alta...Sim, muito justo comparar a posicao e capacidade de investimento do Porto com o dos rivais
Enquanto nao perceberes o mal que estamos em comparaçao com os de Lisboa ninguem te vai servir como Presidente
Quando fazer do Porto campeão ja vai em milagre... está grave.Pelo o que viu lendo por aqui o AVB seria a encarnação do Messias e deveria realizar varios milagres!
Dito e escrito por aqueles que assobiaram para o lado na ultima década... Facto!
Sinceramente aos jogadores que temos achavas mesno que chegava para lutar pelo titulo ? Nao me acredito!Quando fazer do Porto campeão ja vai em milagre... está grave.
Quem faz do sporting bicampeão é o que?
Um grande presidente, põe o FC Porto a ganhar, constantemente. Resta saber se o André é esse presidente.Sim, somos uns coitadinhos. O quão difícil é fazer uma equipa competitiva para o Porto ser campeão quando a competitividade em Portugal é tão alta...
O que se dirá do varandas que pega num clube muito pior que o nosso a todos os niveis e que não ganhava à 20 anos e em para aí 8 anos foi 3x campeão.
Enquanto não houver exigência e tudo for desculpável qualquer um te serve para Presidente.
O Mundial de clubes e que vai ser o test?O mundial de clubes vai ser o teste do algodão para Anselmi. Se formos humilhados, já foi.
Já não chega desse discurso do coitadinho e do calimero?Sim, muito justo comparar a posicao e capacidade de investimento do Porto com o dos rivais
Enquanto nao perceberes o mal que estamos em comparaçao com os de Lisboa ninguem te vai servir como Presidente
Se não ganhamos ao grande Inter Miami dos reformados ou aos Africanos fechem o clube, mas qual teste qual carapuçaO Mundial de clubes e que vai ser o test?
Se nem contra estrelas e nacionais...........
Obtest ja foi feito ao logo destes jogos que ele festive a frente da equipa e ele chumbou porque jogo apos jogo os mesmos erros a ser cometidos.
Chegou se a ver contra o nacional em casa uma equipa a entregar o jogo ao adfersario trndo 9 jogadores perto ou en cima da sua grande area a ver o nacional subir e e trocar a bola a vontade dentro do meio campo do porto
Não tenho tantas certezas dissoO que se dirá do varandas que pega num clube muito pior que o nosso a todos os niveis e que não ganhava à 20 anos e em para aí 8 anos foi 3x campeão
Comparando com as outras equipas todas excepto rivais nao somos coitadinhos, antes pelo contrario. Comparando com os de Lisboa nao somos coitadinhos mas estamos claramente atras.Sim, somos uns coitadinhos. O quão difícil é fazer uma equipa competitiva para o Porto ser campeão quando a competitividade em Portugal é tão alta...
O que se dirá do varandas que pega num clube muito pior que o nosso a todos os niveis e que não ganhava à 20 anos e em para aí 8 anos foi 3x campeão.
Enquanto não houver exigência e tudo for desculpável qualquer um te serve para Presidente.
Eu nao tenho discurso nenhum de calimero e coitadinho. So nao vivo é em negação em relacao a realidade.Já não chega desse discurso do coitadinho e do calimero?
O vagandas é um craque, pegou num clube de losers crónicos, muito pior que o nosso a todos os níveis, e hoje são bi-campeões.
Caso continuemos a ser terceira força mais anos, é sinal que quem está no poleiro não é competente para tal, ponto.
Pinto da Costa precisou de tempo e AVB também terá esse tempo. Agora a corda vai encurtando no que toca à tolerância.Um grande presidente, põe o FC Porto a ganhar, constantemente. Resta saber se o André é esse presidente.
Próxima época, amigo. Próxima época.Sinceramente aos jogadores que temos achavas mesno que chegava para lutar pelo titulo ? Nao me acredito!
Não pode repetir uma época como esta. E se o Anselmi falha, leva um rombo gigante. A confiança vai-se.Pinto da Costa precisou de tempo e AVB também terá esse tempo. Agora a corda vai encurtando no que toca à tolerância.
Podes ter todo o dinheiro do mundo, se não o souberes investir vale de muito.Não tenho tantas certezas disso
Com perdão da dívida e contrato de tv por tocar
Quem nos dera lol
E o Anselmi acerta e cala muita gente.Não pode repetir uma época como esta. E se o Anselmi falha, leva um rombo gigante. A confiança vai-se.
Mas se não o tiveres para meter em nada é mais difícilPodes ter todo o dinheiro do mundo, se não o souberes investir vale de muito.
Se os 40/45 que meteram no hjulmand e no gyokeres fossem no quim e no ze seria o mesmo?
E para lá do dinheiro, ha todo o fator mental que o sporting é um clube de losers. Ou era.
Também não tenho tolerância para aceitar uma época destas. O FCPORTO não pode ressacar de títulos, de não ter ADN e não pode ser o bonzinho da corte.Não pode repetir uma época como esta. E se o Anselmi falha, leva um rombo gigante. A confiança vai-se.