Não sei em relação ao Guga... não me parece tão bom assim.O Guga a beira do Maria é muito bom. O Jonathan a beira do Guerreiro e super Guerreiro.
Não sei em relação ao Guga... não me parece tão bom assim.O Guga a beira do Maria é muito bom. O Jonathan a beira do Guerreiro e super Guerreiro.
Não é uma grande novidade, já ano passado foram destaque, particularmente na série contra nós (PO)Atenção ao duo da Ovarense, Guga e Jonathan Silva.
As pessoas esquecem a época que fez ao serviço do Esgueira. E mesmo esta época, tem números bastante decentes num plantel bem equilibrado.Guga infelizmente depois das lesões nunca mais foi o mesmo, mas prometia na altura.
Depois do calvário de lesões que teve está a fazer uma época extremamente positiva e em crescendo. Tem 25 anos e é superior ao MM e ao Hugo.As pessoas esquecem a época que fez ao serviço do Esgueira. E mesmo esta época, tem números bastante decentes num plantel bem equilibrado.
Eu também optava por manter todos os estrangeiros, procurando eventualmente um poste mais possante que o Fayne.Dos Americanos mantinha o plantel quase todo. Substituto para Landis e se conseguíssemos melhor que Fayne era excelente, mas tbm se continuar não me oponho, tem evoluído bastante.
Relativamente a Marble, eu gosto dele também, mas julgo que não irá ficar, devido ao elevado salário.
Mas se porventura ficarem todos os Americanos exceto o Landis, fico contente, pois temos um grupo de estrangeiros de extrema qualidade.
Relativamente aos Tugas, o Luís Silva é o elo mais fraco e temos de arranjar melhor.
João Guerreiro está numa fase descendente da carreira.
Saidas Tugas: Guerreiro e Luís Silva.
Saidas Americanos: Marble ou Fayne.
Entradas estrangeiros: Substituto de Landis, Marble ou Fayne.
Outro cenário que me agrada:
Manter todos os estrangeiros e contratar apenas o substituto de Landis.
Contratar no nosso campeonato, ou não, jogadores para o lugar de Luís Silva e Guerreiro.
Fayne é comunitário.Dos Americanos mantinha o plantel quase todo. Substituto para Landis e se conseguíssemos melhor que Fayne era excelente, mas tbm se continuar não me oponho, tem evoluído bastante.
Relativamente a Marble, eu gosto dele também, mas julgo que não irá ficar, devido ao elevado salário.
Mas se porventura ficarem todos os Americanos exceto o Landis, fico contente, pois temos um grupo de estrangeiros de extrema qualidade.
Relativamente aos Tugas, o Luís Silva é o elo mais fraco e temos de arranjar melhor.
Contratar no nosso campeonato, ou não, jogadores para o lugar de Luís Silva e Guerreiro.
E depois??Fayne é comunitário.
Luís Silva é irrelevante. Guerreiro igual. Não são jogadores para substituir, e se forem é por semelhantes. Ninguém (talvez fora o SLB) gasta dinheiro no 12o jogador.Dos Americanos mantinha o plantel quase todo. Substituto para Landis e se conseguíssemos melhor que Fayne era excelente, mas tbm se continuar não me oponho, tem evoluído bastante.