André Villas-Boas - Presidente

Cheue

12 Maio 2016
25,708
40,649
Conquistas
7
109

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,530
8,664

Ora acho que isto responde a muitas questões
Inevitável que aconteça e quanto mais cedo melhor.
Tratando-se de ativos do clube percebo que tenha de ser gerido com "pinças", mas o que esta a acontecer esta epoca onde fracos jogadores boicotam o trabalho de 2 treinadores, a limpeza tem que ser uma prioridade mesmo antes de qualquer contratação.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,028
3,113
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes

Ora acho que isto responde a muitas questões
Espero mesmo que identifiquem todos, sem qualquer tipo de protecionismo. No tópico do plantel escrevi em chegarem cerca de 10 jogadores novos, neste momento até esse número deverá ser superado. MUITOS dos meninos mimados que ali andaram a fazer o frete devem sair, e alguns deles é mesmo á melhor oferta...

Para mim a maior incógnita é mesmo o Pepê, desde que saíram os compinchas que se nota a falta de atitude e compromisso, mas continua a ter lugar no 11, bem sei que não tem substitutos á altura, mas não produz nada á muitos jogos. Entendo a parte de lhe dar montra para a sua saída, que deve ser obrigatória no fim da época. Que se arranje ainda do fundo árabe que o queira.

Última edição:
  • Like
Reações: arichard e carmim

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,125
20,838
Inevitável que aconteça e quanto mais cedo melhor.
Tratando-se de ativos do clube percebo que tenha de ser gerido com "pinças", mas o que esta a acontecer esta epoca onde fracos jogadores boicotam o trabalho de 2 treinadores, a limpeza tem que ser uma prioridade mesmo antes de qualquer contratação.
Eu corrijo... "...o trabalho de 2 fracos treinadores...". Se é para manter o Anselmi, estamos mal... o gajo está tão ou mais perdido que o palminhas em 13/14.

• Like
Reações: FABIOCOSTA e b10nic

MDrago9

Bancada lateral
29 Maio 2019
603
849
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
A janela antes do mundial são 2 semanas certo? (pf corrijam se tiver errado) Nesse tempo não se vai conseguir limpar o balneário a não ser que seja a rescisões, os nossos não devem ter grande mercado sejamos honestos, mas a ideia estar lá já é bom , é sinal que a direção não está completamente perdida

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,597
13,574
Eu corrijo... "...o trabalho de 2 fracos treinadores...". Se é para manter o Anselmi, estamos mal... o gajo está tão ou mais perdido que o palminhas em 13/14.
é uma boa comparação, porque até excluindo a parte da valia ou falta dela, Anselmi é, como foi o Palminhas no seu dia, um treinador completamente inadaptado para a realidade do Porto.

• Like
Reações: Vinha

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,167
24,511
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se o trabalho considerado positivo do Anselmi resultou em ser completamente vulgarizado pelo Estrela e pelo Kikas, imagino se fosse negativo.
Está completamente perdido. Completamente.
Tal como vitor bruno, esta a ser vitima de sabotagem de alguns jogadores do plantel. Acho que já é óbvio, foi uma cópia da choupana e de barcelos

• Like
Reações: arichard

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,974
21,287
34
Vila Das Aves
"...Porto em decadência"
É assim, já antes de 2024 já estavamos em decadência, não deve ser atoa que em novembro os jogadores ficaram com salários em atraso.
Noutros tempos, ficavam os jogadores por receber, mas um certo grupo de pessoas não entrava nesse lote.

"A mentira do zelador ajudou o vencedor"
Palavra certa, VENCEDOR, o atual presidente (fosse o Zé, o António ou o Manel), saiu VENCEDOR das eleições.
Os derrotados que rachem lenha.

É incrível como esta gente ainda tem a mentalidade que os sócios e adeptos do nosso clube são um bando de acéfalos, que orientaram o seu voto em função das declarações de fulano A ou B.

No fundo é ainda a mentalidade de quem esteve no poder até agora: os sócios "papam tudo".

• Like
  • Haha
Reações: Alex.88 e Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,167
24,511
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Palminhas nao ficou porque pediu a demissao varias vezes, o pdc segurou o até à ultima. Nao é bom exemplo

O paulo saiu porque ele próprio fez muita pressao para sair, foi mais que 3 pedidos.

E ele é bom treinador fez bons trabalhos

• Like
Reações: grandeFCP