#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.03

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.03 Performance da Época

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,230
46,755
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
"assim do nada"

do nada não, tem sido exibições miseráveis atrás de exibições miseráveis.

levamos abada de equipas que lutam para não descer.

Isso é do nada? o que parece que foi do nada foi a oportunidade que este treinador teve para vir treinar em campeonatos europeus, visto demonstrar pouco ou nada
Há malta aqui que anda a gozar o prato. Só pode!

29 Agosto 2022
2,743
3,218
Doi mas para mim ele terá que continuar. Sim, pode-se dar o caso de não funcionar. Não, não estou super confiante que vá funcionar. Mas para arranjar um treinador decente não nos podemos apresentar como um clube que despede treinadores de 6 em 6 meses.
Essa mentalidade seria super errada. Não estar confiante que dê certo mas mesmo assim iria se dar uma oportunidade, isso é receita para um desastre anunciado.

Isso do clube que despede treinadores de 6 em 6 meses é uma falácia. Tivemos durante 7 anos o mesmo treinador, o AVB no seu primeiro ano de mandato teve duas péssimas escolhas de treinador, tão simples quanto isso, para quê complicar?

O tal Amorim que agora é um exemplo, o Varandas para chegar a ele, teve que errar umas 2 ou 3 vezes antes se não estou em erro. E o Amorim chega em Março, não em Janeiro, mas nem é por aí, nem é pelos resultados. Desculpa, mas não há ponta por onde se pegue.

E muitos de vocês que tanto pedem para se dar tempo não conseguem dizer uma coisa positiva acerca do que ele trouxe de positivo para o FC Porto.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,004
8,007
Se há algo que aprendi nos últimos anos é que não se pode iniciar uma época com treinador tremido. Ao mínimo deslize vai se exigir a sua cabeça e voltamos à estaca 0. E sendo este treinador adepto de uma tática sui generis ainda mais problemático seria.
Gostava que tivesse sucesso, mas o mais razoável é arrancar a próxima época com novo treinador.

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,409
4,467
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
Essa mentalidade seria super errada. Não estar confiante que dê certo mas mesmo assim iria se dar uma oportunidade, isso é receita para um desastre anunciado.

Isso do clube que despede treinadores de 6 em 6 meses é uma falácia. Tivemos durante 7 anos o mesmo treinador, o AVB no seu primeiro ano de mandato teve duas péssimas escolhas de treinador, tão simples quanto isso, para quê complicar?

O tal Amorim que agora é um exemplo, o Varandas para chegar a ele, teve que errar umas 2 ou 3 vezes antes se não estou em erro. E o Amorim chega em Março, não em Janeiro, mas nem é por aí, nem é pelos resultados. Desculpa, mas não há ponta por onde se pegue.

E muitos de vocês que tanto pedem para se dar tempo não conseguem dizer uma coisa positiva acerca do que ele trouxe de positivo para o FC Porto.
Nós depois uma Liga dos Campeões despedimos um treinador que nem a época começou, para ir buscar o Fernandez, para ir buscar o Couceiro, para ir contratar o Co Adriaanse que nem a segunda época começou para ir contratar o Jesualdo que aí sim, ficou aqui 4 épocas.
Essa teoria não é verdade, o Anselmi é o Del Neri desta direção, um total risco que correu mal, acontece, é preciso é emendar a mão rapidamente, para mim, é de loucos ele ir ao Mundial de Clubes, de loucos.

29 Agosto 2022
2,743
3,218
Nós depois uma Liga dos Campeões despedimos um treinador que nem a época começou, para ir buscar o Fernandez, para ir buscar o Couceiro, para ir contratar o Co Adriaanse que nem a segunda época começou para ir contratar o Jesualdo que aí sim, ficou aqui 4 épocas.
Essa teoria não é verdade, o Anselmi é o Del Neri desta direção, um total risco que correu mal, acontece, é preciso é emendar a mão rapidamente, para mim, é de loucos ele ir ao Mundial de Clubes, de loucos.
É que mesmo que uma pessoa quisesse, não há nada ali, não trouxe nada de positivo à equipa no que diz respeito ao jogo coletivo. Há ali aberrações de posicionamento de jogadores que já deviam ter sido resolvidas há muito tempo. E ele continua...

Este jogo na Amadora foi embaraçoso mas a equipa já vem de 4 jogos seguidos que apresenta muito pouco isto mesmo tendo ganho 2 deles porque um miúdo de 17 anos apareceu e resolveu.

Ninguém consegue dizer algo de positivo.

• Like
Reações: b10nic

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,625
13,607
É que mesmo que uma pessoa quisesse, não há nada ali, não trouxe nada de positivo à equipa no que diz respeito ao jogo coletivo. Há ali aberrações de posicionamento de jogadores que já deviam ter sido resolvidas há muito tempo. E ele continua...

Este jogo na Amadora foi embaraçoso mas a equipa já vem de 4 jogos seguidos que apresenta muito pouco isto mesmo tendo ganho 2 deles porque um miúdo de 17 anos apareceu e resolveu.

Ninguém consegue dizer algo de positivo.
quanto mais tempo tivermos com este treinador, pior será.

Há que reconstruir da base e certamente que essa base não pode ser com o actual treinador.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,338
66,348
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Continuo na minha, o plantel está a fazer a cama ao presidente. E com isso faz a cama aos treinadores que por cá andarem. Enquanto não houver uma limpeza dos ratos não nos vamos levantar. Venha um Farioli, venha um Klopp, venha um Luís Castro da vida.

Apesar de fracos temos jogadores para ganhar tranquilamente a um Amadora da vida. Muitas das ações dos jogadores no jogo são desleixo propositado. Não é normal. Não é só "um dia mau".

Última edição:
29 Agosto 2022
2,743
3,218
Segundo o que eu concluo com o que se lê no jornal, a direção atribui grande parte das culpas ao plantel. No entendo Anselmi está dependente dos resultados, ainda tendo crédito.
É um artigo de merda, portanto.

Não estou a duvidar de ti, atenção. Mas normalmente diz-se, ou as coisas melhoram e fulano fica... nunca se diz, ou as coisas pioram e fulano fica.

Essa é nova.

Como se houvesse por onde piorar, isto para começar. É melhor rir para não chorar.

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,575
9,074
Continuo na minha, o plantel está a fazer a cama ao presidente. E com isso faz a cama aos treinadores que por cá andarem. Enquanto não houver uma limpeza dos ratos não nos vamos levantar. Venha um Farioli, venha um Klopp, venha um Luís Castro da vida.

Apesar de fracos temos jogadores para ganhar tranquilamente a um Amadora da vida. Muitas das ações dos jogadores no jogo são desleixo propositado. Não é normal. Não é um dia mau.
Acredito cada vez mais nisso.

Não acho normal sinceramente um presidente insurgir se contra os jogadores várias vezes….
Pedindo compromisso etc

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,202
24,581
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Apesar de fracos temos jogadores para ganhar tranquilamente a um Amadora da vida. Muitas das ações dos jogadores no jogo são desleixo propositado. Não é normal. Não é um dia mau.
Acho que é mais que obvio. É ver as reacções do vb e do anselmi para perceber isso mesmo.

29 Agosto 2022
2,743
3,218

Num plantel que está a fazer a cama ao presidente e consequentemente aos treinadores não tem um onze habitual com alguns jogadores que não produzem absolutamente nada semana sim semana sim.

Usem a lógica.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,974
21,289
34
Vila Das Aves

Por um lado, tudo dá a entender isso, muito provavelmente por influência de empresários e afins.

Por outro, custa-me acreditar que um jogador profissional de certo modo prejudique a sua própria carreira numa espécie de guerra pessoal contra o presidente do clube.

Que não gostem do treinador, tudo bem, insurgir-se contra o presidente já acho um pouco esticado mas...

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,625
13,607

fazer a cama ao presidente?

daqui a nada é para fazer a cama ao Luis Montenegro e e em última instancia à Ursula von der Leyen.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,836
12,061
Mas o que crl têm os jogadores a ganhar em "fazer a cama" ao Presidente? Por alma de quem? Por lealdade à antiga direcção? Lol. Porque não gostam do AVB? E resolvem jogar uma merda e desvalorizarem-se a eles próprios por causa disso?
Acho é que são em geral fracos, ou estão em má forma, um ou outro são maus profissionais mesmo, e também... são mal treinados, há que dizê-lo