Essa mentalidade seria super errada. Não estar confiante que dê certo mas mesmo assim iria se dar uma oportunidade, isso é receita para um desastre anunciado.Doi mas para mim ele terá que continuar. Sim, pode-se dar o caso de não funcionar. Não, não estou super confiante que vá funcionar. Mas para arranjar um treinador decente não nos podemos apresentar como um clube que despede treinadores de 6 em 6 meses.
Isso do clube que despede treinadores de 6 em 6 meses é uma falácia. Tivemos durante 7 anos o mesmo treinador, o AVB no seu primeiro ano de mandato teve duas péssimas escolhas de treinador, tão simples quanto isso, para quê complicar?
O tal Amorim que agora é um exemplo, o Varandas para chegar a ele, teve que errar umas 2 ou 3 vezes antes se não estou em erro. E o Amorim chega em Março, não em Janeiro, mas nem é por aí, nem é pelos resultados. Desculpa, mas não há ponta por onde se pegue.
E muitos de vocês que tanto pedem para se dar tempo não conseguem dizer uma coisa positiva acerca do que ele trouxe de positivo para o FC Porto.