#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.03

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.03 Performance da Época
29 Agosto 2022
2,780
3,247
Eu pergunto o que o pessoal estava à espera?

O plantel estava claramente com falhas desde o inicio da época

Vendemos os que estavam a ser os nossos melhores...

Não veio ninguém para o lugar deles (não verdadeiramente)...

Era suposto fazer o que?

Mas estava aqui a ver o percurso do R. Amorin no spording...
E reparo que ficou em 4º lugar por duas vezes (primeira vez foi logo quando pegou na equipa a meio da epoca) e mais um segundo lugar!

E agora vejo o que está a fazer na BPL...

O Anselmi é o que menos culpa tem!!
Ele já rudou 3 ou 4 jogadores no lugar onde está o Eustaquio e foram todos piores...
Ninguém do 11 titular sabe jogar nesta tactica!!
Eu estava à espera de competir contra o Estrela da Amadora. Isso é pedir muito?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,092
91,434
41
Eu estava à espera de competir contra o Estrela da Amadora. Isso é pedir muito?
Eu estava à espera de ganhar, o que era o mais natural tendo em conta a valia do adversário, que não ganhava em casa desde 23 de dezembro.

Quem ainda tenta proteger o treinador das suas enormes responsabilidades, não está a fazer um favor ao clube.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,997
139,680
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu estava à espera de ganhar, o que era o mais natural tendo em conta a valia do adversário, que não ganhava em casa desde 23 de dezembro.
Não temos plantel pá.
Eram as expactativas de todos para esta época, levar amassos de equipas que não ganhavam há quase meio ano em casa nem contra o Barril FC.

Não leste no novo memorando?

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,127
17,103
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Estive a ler no google diversos links sobre Anselmi e teve um percurso esquisito até chegar a treinador, assim a modos que AVB - será por isso que foi contratado?

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,409
4,469
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
Nós agora somos muitos exigentes Apo, há pessoal que pensa que o FC Porto é o Braguilha. Aliás, qq adepto do Braguilha exigia ganhar a um Estrela. Mas o pior não é simplesmente o não ganhar. É o cúmulo total de não termos levado 3 ou 4, porque eram totalmente merecido.
Eu sou do tempo que o Co Adriense nos Arcos foi apertado...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,092
91,434
41
Nós agora somos muitos exigentes Apo, há pessoal que pensa que o FC Porto é o Braguilha. Aliás, qq adepto do Braguilha exigia ganhar a um Estrela. Mas o pior não é o não ganhar é não termos levado 3 ou 4, porque eram totalmente merecido.
Eu sou do tempo que o Co Adriense nos Arcos foi apertado...
Então és do mesmo tempo que eu. Do tempo em que um treinador foi campeão, mas, mesmo assim, foi despedido. Mesmo o Amorim, duvido muito que continue se não ganhar a LE.

Borges e Lage sabe que não ficam se não ganharem o campeonato. A única coisa que o nosso deveria ter ao dia de hoje era a guia de marcha! Não me revejo em nada disto.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,772
16,975

Quem ainda tenta proteger o treinador das suas enormes responsabilidades, não está a fazer um favor ao clube.
Eu até cheguei a ler aqui ontem que o nosso plantel não é melhor que o estrela...surreal..

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,144
20,871
Tiveste na tesão de mijo inicial após a Supertaça
E o Samu marcava golos nos remates todos e tudo

Depois voltou tudo à normalidade, os meninos mijaram-se todos quando podiam ir para primeiro e o resto é história; perder o Nico também não ajudou
Galeno, para mim, é perda irrelevante, um verdadeiro cepo, como muitos que para lá andam
O verdadeiro cepo... pois, pois. Há falta de melhor, faz muita falta. Embora tivesse ficado desmotivado pela transferência falhada no verão. Agora já sabemos que o Galeno é jogador para jogos grandes, onde o domínio do jogo é partilhado, ou onde temos de apostar mais no contra-ataque. Contra autocarros de 2/3 andares pouco rende... mas sempre foi dos gajos que mostraram atitude e compromisso! Se o tivessemos ontem em campo, o estrela não arriscaria tanto na frente, pois saberiam que poderiam levar o contra. E na Champions da época passada o Galeno foi bem mais importante que o Nico!! E nas épocas anteriores também foi um dos nossos melhores jogadores na Champions.

Já sei que o nível actual dos dois é bem diferente, mas o Raphinha quando estava em Guimarães e foi falado para nós também era considerado cepo, ou outro Hernâni...

Última edição:
  • Like
Reações: blue_Dragon

fcp4ever

Tribuna
9 Julho 2012
3,136
4,343
Conquistas
9
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Hulk
  • Bobby Robson
Só uma possibilidade que deixo, se queremos vender os mancos, estes precisam de jogar para não desvalorizar mais ainda, esse poderia ser o plano mas o problema é que eles se desvalorizam a eles mesmo quando jogam.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,144
20,871
AVB te ouça.

O plantel tem de ser reformulado, mas a posição de treinador idém. Apostar num treinador com experiência a treinar na Europa. Se custar dinheiro... Não há-de custar mais do que a indemnização do VB + 3M (no mínimo) do Anselmi + indemnização + falhanço de época desportiva. A posição de treinador não é para se brincar.
No fim, a posição de treinador vai sair mais cara do que se tivessemos ido buscar um gajo de jeito. Mas também, eu confiei que o VB pudesse dar treinador...

• Like
Reações: Viena