André Villas-Boas - Presidente

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,345
23,729
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Ainda bem que isso nada tem a ver com ser PResidente aí é que estava preocupado.
Isso da guitarra é hobby :LOL:

é demasiado cedo para se fazerem conclusões dessas.
Lá está é o tal pessoal que se "desunha".
AVB guitarrista, Gonçalo Borges pianista... Já começamos a formar uma banda para andar nas noites de verão a animar as festas das aldeias.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,105
22,057
Tal como em qualquer clube decente e funcional, também aqui existem regras e condutas internas que devem ser cumpridas. Os jogadores podem e devem desfrutar da vida nas suas folgas, sabendo contudo que se desrespeitam as regras do clube têm problemas. Já disso isso aqui antes e já dei um exemplo de um castigo ao Fábio por chegar atrasado aos treinos.
Pelos vistos há 4 jogadores que não cumpriram as regras (otávio, Djaló, William, Martim)e que, por isso mesmo, serão alvos de um processo disciplinar que os deve manter de fora por algum tempo. É que que é! Agora levam com as consequências dos seus actos.
Nada de novo aqui. Isto sempre existiu. Quem não se pembra dos casos do Militão e da festa do Uribe?

Honestamente surpreende-me o caso do Martim, porque achei que tivesse mais cabeça. O caso do William tem que ser acompanhado porque é um puto acabado de chegar do Brasil que convém acompanhar e manter em boas companhias (até porque é um jogador com qualidade)! Os outros dois parecem-me ser casos perdidos.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,458
46,994
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Longe de mim defender o sc e o pdc mas estas coisas tinham rédea curta. Não brincavam.

Enquanto os outros, de lisboa, andavam no estoril open, na moda lisboa, os nossos não apareciam em nada. Podiam andar na noite mas não se sabia. Ou se soubesse havia mão pesada.

Perdemos um campeonato por causa de um castigo do sc.

Se o crítico? Não.
Como é óbvio. Mas as mentes mais fechadas para não usar outro termos não aceitam isso.

• Haha
Reações: mrcl23

Mikev

Bancada central
14 Novembro 2023
2,017
4,080
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Com muita pena minha começo a achar que AVB não tem capacidade para ser presidente do nosso clube.
É muita areia para a sua camioneta....
Oh Orlando, sabes que dá para ver o histórico das tuas mensagens aqui não sabes?
É que eu, feito morcão, fui ver e o teu "começo a achar" já vem quase desde o ano passado..
Essa camioneta já passou, apanha a próxima

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,458
46,994
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
o que me causa confusão neste caso é usar-se isto para falar de avb, da direcção e do treinador.

Como aqui:

o que antes era um problema de jogadores sem cérebro agora é um problema de falta de autoridade do presidente e do treinador.

é aí que quero chegar.

As lentes da análise mudaram porque o presidente não é Pdc e o treinador não o SC.

(dito isto: é óbvio que os jogadores têm de ser exemplarmente castigados)
A mim também me causa confusão. Onde já se viu neste caso falar-se do presidente, direção e treinador?

O tratador da relva, o Toni dos camiões, o padeiro e o carpinteiro ali a mão de semear, e vamos nos falar da direção e do treinador? Só mesmo malta sem juízo..!

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,080
1,171
A mim também me causa confusão. Onde já se viu neste caso falar-se do presidente, direção e treinador?

O tratador da relva, o Toni dos camiões, o padeiro e o carpinteiro ali a mão de semear, e vamos nos falar da direção e do treinador? Só mesmo malta sem juízo..!
O presidente tem culpa se não os disciplinar, até lá a culpa é dos jogadores que são maus profissionais.
Mas ainda estou à espera dos 7 casos deste ano.. Curiosidade mesmo

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,353
140,293
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Acho que é mais facil meter ali que numa baliza com 7 metros de largura
Normalmente quando surge a oportunidade há muita coisa que ajuda.

A baliza quer, não há guarda-redes, não há fora de jogo, a humidade do terreno ajuda ao remate...

Ou seja quando há a oportunidade tens tudo a teu favor já para concretizar.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,347
7,792
Tal como em qualquer clube decente e funcional, também aqui existem regras e condutas internas que devem ser cumpridas. Os jogadores podem e devem desfrutar da vida nas suas folgas, sabendo contudo que se desrespeitam as regras do clube têm problemas. Já disso isso aqui antes e já dei um exemplo de um castigo ao Fábio por chegar atrasado aos treinos.
Pelos vistos há 4 jogadores que não cumpriram as regras (otávio, Djaló, William, Martim)e que, por isso mesmo, serão alvos de um processo disciplinar que os deve manter de fora por algum tempo. É que que é! Agora levam com as consequências dos seus actos.
Nada de novo aqui. Isto sempre existiu. Quem não se pembra dos casos do Militão e da festa do Uribe?

Honestamente surpreende-me o caso do Martim, porque achei que tivesse mais cabeça. O caso do William tem que ser acompanhado porque é um puto acabado de chegar do Brasil que convém acompanhar e manter em boas companhias (até porque é um jogador com qualidade)! Os outros dois parecem-me ser casos perdidos.
Na TSF não falaram de processo disciplinar ao Martim, só aos outros 3.

roberto_sp71

Bancada lateral
25 Julho 2017
556
1,154
Conquistas
3
34
Fafe
  • Hulk
  • André Villas-Boas
  • Falcao
É muito fácil: infringiram o regulamento interno, castigo em cima. Não infringiram, segue a vida.
Atacar o Presidente sem se saber como vai agir e tentar culpá-lo por não ir deitar os jogadores à cama e ler lhes uma historinha pra adormecer, é brincadeira.

*e sim, concordo que o caso do Pepê foi mal gerido (olhando de fora claro)