Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.87

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.87 Performance da Época
Jogos
8
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,151
6,344
Fica difícil perceber certos comentários. Ok tem 37 ou 38, não é extraordinário mas neste momento é o melhor central do plantel.

Das duas uma, ou acham que o clube vai mudar o leque de centrais todos ou então não entendo esta renitência toda a uma eventual renovação de mais 1 ano, por exemplo.

Obviamente não estou a defender um renovação pelos montantes que aufere agora.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,648
7,945
Conquistas
1
Fica difícil perceber certos comentários. Ok tem 37 ou 38, não é extraordinário mas neste momento é o melhor central do plantel.

Das duas uma, ou acham que o clube vai mudar o leque de centrais todos ou então não entendo esta renitência toda a uma eventual renovação de mais 1 ano, por exemplo.

Obviamente não estou a defender um renovação pelos montantes que aufere agora.
Fui contra o regresso e estou a favor da renovação (por valores aceitáveis, óbvio). Há coisas engraçadas... Admito que o profissionalismo do Marcano me conquistou. E pode não ser um craque, mas é um central decente.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,865
45,594
Mereceu o destaque que o Anselmi lhe deu ontem. De facto é de louvar a sua postura desde que regressou de lesão.

No entanto, ontem o treinador mais uma vez, tal como o próprio jogador me pareceu fazer, deixou no ar a ideia que o Marcano pretende retirar-se no final da época. Veremos...

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,138
7,286
É o nosso melhor central, por larga margem.
Merece a renovação por uma época, com um salário ajustado, para fazer a transição na próxima época, para os 2/3 centrais reforços que TÊM de chegar.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,003
22,160
Mereceu o destaque que o Anselmi lhe deu ontem. De facto é de louvar a sua postura desde que regressou de lesão.

No entanto, ontem o treinador mais uma vez, tal como o próprio jogador me pareceu fazer, deixou no ar a ideia que o Marcano pretende retirar-se no final da época. Veremos...
...para ficar a trabalhar na estrutura do nosso grande clube.

• Like
Reações: Moreira

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,940
5,274
Lol este é o melhor central do plantel...

Mas contratamos pinos para centrais nos ultimos anos?

DragãoAzul

Arquibancada
27 Maio 2019
269
412
Conquistas
4
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
Se renova vai-se dizer que ganha muito e está sempre lesionado, se não renova, no próximo ano vai andar muita gente a dizer que depois do Pepe voltamos a deixar sair o melhor central e a perder experiência

29 Agosto 2022
2,652
3,131
Espero que se corte de vez esta ligação. Não porque não tenha uma boa qualidade, ou uma qualidade decente, por assim dizer.
Mas a probabilidade de este jogador andar de lesão em lesão é realmente muito alta.

Não é o nosso melhor central, nem pouco mais ou menos. A estabilização da defesa vem com MA, nisso há que dar méritos a ele e não foi diretamente por Marcano que isso aconteceu.

• Like
Reações: jcmp17 e miguel1000