Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.47

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.47 Performance da Época
Jogos
41
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,320
45,518
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Eu acho uma boa venda. O Diogo claramente já não está aqui com a cabeça. Não está a dar tudo, nota-se a léguas.
Tudo de bom, espero que seja para um clube da sua dimensão e maior sucesso do mundo.

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,487
1,601
Mais uma comissão para o pinho... Acho que se deveria vender todos os jogadores com a comissão extra para o pinho...

MDrago9

Bancada lateral
29 Maio 2019
605
851
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
Posso estar errado, mas não me surpreendia um negócio de trocas com o barca, com 20 ou que milhões e com um ou outro miúdo excedentário à troca

N10

Arquibancada
24 Agosto 2012
351
401
40
Muito provavelmente será o PSG a querer o Diogo. O Luis Campos todos os anos vem buscar um jogador pelo menos ao futebol português. Desde Nuno Mendes,Gonçalo Ramos,Vitinha, Ugarte,Neves...

• Like
Reações: Moreira e Dias_21

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,512
15,072
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Espanha, não? O Barcelona está a precisar de um guarda redes. A solução atual não me parece a ideal e há muitas dúvidas relativamente à capacidade do Ter Stegen voltar ao mesmo nível.
Eu vejo algumas possibilidades interessantes para o Diogo.
Barcelona e Bayern à cabeça, porque precisam de um guarda redes para a próxima década.
PSG só em caso de saída do Donnaruma.

Se não é Inglaterra , só sobra Alemanha e França

É muito cedo para descartar Inglaterra

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,714
8,044
Conquistas
1
Muito provavelmente será o PSG a querer o Diogo. O Luis Campos todos os anos vem buscar um jogador pelo menos ao futebol português. Desde Nuno Mendes,Gonçalo Ramos,Vitinha, Ugarte,Neves...
Acho que o Donnarumma não precisa de mais ninguém para lhe limpar as luvas.

• Like
Reações: jorgebest e DeZ

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,198
203,011
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O PSG com o Diogo na baliza ontem levava 5 ou 6...

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,874
28,616
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Eh pá que desvalorizar do Diogo que por aqui anda.

Posso também dizer que o Donnaruma em Portugal tinha uma cara de frete similar ao Diogo.

O Diogo janta à mesa dos melhores do mundo. Está numa fase em que necessita de estímulos competitivos para não estagnar.

N10

Arquibancada
24 Agosto 2012
351
401
40
O Donnarumma ontem esteve enorme mas o que é facto é que ele tal como o Diogo tambem tem feito uma epoca muito aquém. Tambem podemos dizer que Portugal não foi eliminado na liga das nações porque o Diogo fez grande jogo na Dinamarca.
Á um tempo falou se que o Luis Enrique não era muito fã das qualidades do Donnarumma

Jaburú

Arquibancada
21 Março 2025
176
292
O Barça que se vê à rasca para inscrever jogadores e tem o Ter Stegen a voltar é que vai ja espetar 50 milhas num redes.
Posso estar enganado, mas penso que o grande problema do Barça tem a ver com as regras salariais da Liga Espanhola, não é propriamente falta de dinheiro.

• Like
Reações: Maicon4

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,673
7,082

Posso também dizer que o Donnaruma em Portugal tinha uma cara de frete similar ao Diogo.

O Diogo janta à mesa dos melhores do mundo. Está numa fase em que necessita de estímulos competitivos para não estagnar.
O que o Ruben quer sei eu. Da jeito ser tudo cepalhada

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,198
203,011
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Já estagnou
E não melhorar é igual a piorar porque vai ficando para trás em relação ao nível onde pode estar

Também acho que o melhor para a carreira dele é sair
Mas não será dado

Neurojazz

Bancada lateral
29 Julho 2016
734
762
44
Lagos
Com o Barcelona dava para trazer jogadores, o Pablo Torre e o Pau Victor pouco jogam, um pacote de dinheiro mais jogadores não era mal jogado.

Deco e Zubi mais uma razão para cozinharem algo.