Sim, eu sei. É o principal objetivo do PSG.Esses querem o Chevalier.
Mas o negócio pode não acontecer e aí o Diogo poderá ser uma alternativa.
Sim, eu sei. É o principal objetivo do PSG.Esses querem o Chevalier.
Mas é um monstro dentro dos postes!Está tudo a esquecer o PSG.
O Luis Enrique não é fã do Donnarumma devido à sua incapacidade de jogar bem com os pés.
Não me espantaria que acabasse em Paris.
Mas estás a falar do Trubinas? Enganaste-te no forum?Posso estar errado, mas não me surpreendia um negócio de trocas com o barca, com 20 ou que milhões e com um ou outro miúdo excedentário à troca
OK exagerei para baixo nos valores mas sem ser clubes ingleses não me surpriseendia um negócio com o barca com muidos metidos no negócio para baixar valoresMas estás a falar do Trubinas? Enganaste-te no forum?
Se não é Inglaterra , só sobra Alemanha e França
É muito cedo para descartar Inglaterra
Acho que o Donnarumma não precisa de mais ninguém para lhe limpar as luvas.Muito provavelmente será o PSG a querer o Diogo. O Luis Campos todos os anos vem buscar um jogador pelo menos ao futebol português. Desde Nuno Mendes,Gonçalo Ramos,Vitinha, Ugarte,Neves...
Não faz sentido amigoNão descarto Arábia
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
O PSG com o Diogo na baliza ontem levava 5 ou 6...Muito provavelmente será o PSG a querer o Diogo. O Luis Campos todos os anos vem buscar um jogador pelo menos ao futebol português. Desde Nuno Mendes,Gonçalo Ramos,Vitinha, Ugarte,Neves...
Eh pá que desvalorizar do Diogo que por aqui anda.O PSG com o Diogo na baliza ontem levava 5 ou 6...
O Donnarumma ontem esteve enorme mas o que é facto é que ele tal como o Diogo tambem tem feito uma epoca muito aquém. Tambem podemos dizer que Portugal não foi eliminado na liga das nações porque o Diogo fez grande jogo na Dinamarca.O PSG com o Diogo na baliza ontem levava 5 ou 6...
Posso estar enganado, mas penso que o grande problema do Barça tem a ver com as regras salariais da Liga Espanhola, não é propriamente falta de dinheiro.O Barça que se vê à rasca para inscrever jogadores e tem o Ter Stegen a voltar é que vai ja espetar 50 milhas num redes.
O que o Ruben quer sei eu. Da jeito ser tudo cepalhadaEh pá que desvalorizar do Diogo que por aqui anda.
Posso também dizer que o Donnaruma em Portugal tinha uma cara de frete similar ao Diogo.
O Diogo janta à mesa dos melhores do mundo. Está numa fase em que necessita de estímulos competitivos para não estagnar.
Já estagnouEh pá que desvalorizar do Diogo que por aqui anda.
Posso também dizer que o Donnaruma em Portugal tinha uma cara de frete similar ao Diogo.
O Diogo janta à mesa dos melhores do mundo. Está numa fase em que necessita de estímulos competitivos para não estagnar.