Conselhos vermelhos.....André Villas-Boas o Pedro Caixinha está livre
É um bom treinador
Conselhos vermelhos.....André Villas-Boas o Pedro Caixinha está livre
É um bom treinador
Tenho a certeza de que os benfiquistas e os sportinguistas marcarão presença em peso na festaFelizmente, o FC Porto está melhor do que na revolução de abril de 2024.
Dentro de dez dias, festejar-se-á UM ANO do renascimento do FC Porto. O resto é paisagem.
Anadia é uma casa a arder. Caiu na zona de descida da Liga 3 e divulgou um comunicado em que afirma que aliciaram um funcionário para prejudicar a equipa.Nuno Manta Santos sai do Anadia. Tu queres ver que...
O santiago bernabeu estava acamado, extremamente doente, e ninguem foi a correr escorraça lo do clube, morreu como presidenteO Pinto da Costa já estava infelizmente doente, como tal não se deveria ter candidatado, provavelmente só fez porque foi manipulado por João Koehler, António Oliveira e outros que o rodeavam, esses sim queriam tomar de assalto o clube ao colocar um Homem doente na presidência, já André Villas-Boas tem trabalhado incessantemente em prol do FC Porto, isto após ter sido democráticamente eleito.
Pinto da costa morreu como Presidente HonorárioO santiago bernabeu estava acamado, extremamente doente, e ninguem foi a correr escorraça lo do clube, morreu como presidente
https://www.publico.pt/2024/03/20/d...rrer-durante-mandato-mim-nao-problema-2084355
Porque esta malta estava agarrada ao dinheiro e poder. Tinham planeado que psc morria, mas continuavam com o sucessor escolhido, como se mandassem no clube e o mesmo uma monarquia.AVB agora também é criticado e considerado incompetente, vejam lá, por os de Lisboa serem beneficiados pela arbitragem!
Críticas destas feitas por portistas.
É surreal o que uma simples democracia faz a pessoas que dizem amar o clube.
O santiago bernabeu estava acamado, extremamente doente, e ninguem foi a correr escorraça lo do clube, morreu como presidente
https://www.publico.pt/2024/03/20/d...rrer-durante-mandato-mim-nao-problema-2084355
Lembrar que o superfifique mamou 3 em rio maiorPercebe-se o ódio, o gozo, bastando para tal não apenas ser de uma dada agremiação criminosa, mas quiçá apenas por discordar do Presidente do FC Porto, legitimamente eleito por quatro anos, com 81% de votos.
Mas chegar ao ponto de escrever "encostar-nos às cordas", o que nunca aconteceu, e não ver a figura ridícula feita pela agremiação criminosa nesse mesmo campo, é fazer dos outros estúpidos.
Cada vez se sente mais a ânsia de alguns de rebaixar, insultar, estupidificar o nosso Presidente AVB.
Para ele, isso deve ser encarado como uma medalha.
Se o Presidente AVB considerar que Anselmi é o treinador ideal, é porque será, e será ele a trazer-nos o título outra vez.
Felizmente, o FC Porto está melhor do que na revolução de abril de 2024.
Dentro de dez dias, festejar-se-á UM ANO do renascimento do FC Porto. O resto é paisagem.
O FC Porto são os sócios e os sócios decidiram que era o momento de serem representados por outra pessoa.O santiago bernabeu estava acamado, extremamente doente, e ninguem foi a correr escorraça lo do clube, morreu como presidente
Por alguma razão, eu quando ia para os copos, evitava aceder ao telemovel. Dava sempre aquela vontade de mandar aquela mensagem para aquela pessoa.O turno da noite é fortíssimo.
É tipo pesca de arrastão, correm os tópicos todos.
Imagine-se chegar ao ponto em que eleições livres significam "escorraçar" e achar que alguém merece ser eleito mesmo que esteja acamado (não será acabado?) e completamente incapaz para o cargo.O santiago bernabeu estava acamado, extremamente doente, e ninguem foi a correr escorraça lo do clube, morreu como presidente
O clube não é do Pinto, por muito que te custe aceitar. Era o que faltava deixar o clube nas mãos de chupistas só por pena do Pinto não morrer como presidenteO santiago bernabeu estava acamado, extremamente doente, e ninguem foi a correr escorraça lo do clube, morreu como presidente
Este Fórum é um exemplo para a Sociedade Portuense. Inclusivo e paciente para com fugitivos do Conde Ferreira.Recordo as palavras do nosso eterno presidente uns dias antes do acto eleitoral em que foi atraiçoado pelos próprios socios:
«Candidatei-me porque vi que o clube poderia entrar num beco sem saída. Se os sócios se esquecerem destes últimos 42 anos e não quiserem ver os projetos que temos, a decisão é deles e as consequências serão deles também.»
Cá estaremos todos para ver as consequências dessa decisão. Já tu...Recordo as palavras do nosso eterno presidente uns dias antes do acto eleitoral em que foi atraiçoado pelos próprios socios:
«Candidatei-me porque vi que o clube poderia entrar num beco sem saída. Se os sócios se esquecerem destes últimos 42 anos e não quiserem ver os projetos que temos, a decisão é deles e as consequências serão deles também.»