André Villas-Boas - Presidente

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,331
2,109
Felizmente, o FC Porto está melhor do que na revolução de abril de 2024.
Dentro de dez dias, festejar-se-á UM ANO do renascimento do FC Porto. O resto é paisagem.
Tenho a certeza de que os benfiquistas e os sportinguistas marcarão presença em peso na festa
[/QUOTE]
Quantos troféus tem o scp esta época? Época com melhores condições para ganharem de que me lembro

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,201
5,364
Nuno Manta Santos sai do Anadia. Tu queres ver que...
Anadia é uma casa a arder. Caiu na zona de descida da Liga 3 e divulgou um comunicado em que afirma que aliciaram um funcionário para prejudicar a equipa.
Ou há pernas para andar e desce o clube responsável pelo suborno, se se provar, ou o Anadia está condenado.

PortistaAzul

Superior
10 Abril 2025
21
31
O Pinto da Costa já estava infelizmente doente, como tal não se deveria ter candidatado, provavelmente só fez porque foi manipulado por João Koehler, António Oliveira e outros que o rodeavam, esses sim queriam tomar de assalto o clube ao colocar um Homem doente na presidência, já André Villas-Boas tem trabalhado incessantemente em prol do FC Porto, isto após ter sido democráticamente eleito.
O santiago bernabeu estava acamado, extremamente doente, e ninguem foi a correr escorraça lo do clube, morreu como presidente

https://www.publico.pt/2024/03/20/d...rrer-durante-mandato-mim-nao-problema-2084355

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,129
24,474
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O santiago bernabeu estava acamado, extremamente doente, e ninguem foi a correr escorraça lo do clube, morreu como presidente

https://www.publico.pt/2024/03/20/d...rrer-durante-mandato-mim-nao-problema-2084355
Pinto da costa morreu como Presidente Honorário

Francisco entede se a magua da perda do tacho, mas os sócios sao soberanos e queria uma mudança no clube. Só tem de respeitar a vontade da MAIORIA.

O que se vê é uma minoria que vivia roubando o clube, lesando o severamente, incapaz de aceitar uma decisão democrática.

Por causa do legado de Pinto da Costa, esta direcção tem respeito acabando por ser branda.

Se fosse eu, quem lesou o clube, já nao seria sócio.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,129
24,474
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
AVB agora também é criticado e considerado incompetente, vejam lá, por os de Lisboa serem beneficiados pela arbitragem!

Críticas destas feitas por portistas.

É surreal o que uma simples democracia faz a pessoas que dizem amar o clube.
Porque esta malta estava agarrada ao dinheiro e poder. Tinham planeado que psc morria, mas continuavam com o sucessor escolhido, como se mandassem no clube e o mesmo uma monarquia.

Maioria dos socios falou, mesmo assim são incapazes de perceber que sao uma minoria, cada vez menos.

É ver a abanca da claque no Dragão.

É ver que ha cada vez mais sócios, vende se mais bilhetes, o clube cresce.

Vai demorar o seu tempo, mas iremos voltar ao lugar que merecemos

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,129
24,474
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Percebe-se o ódio, o gozo, bastando para tal não apenas ser de uma dada agremiação criminosa, mas quiçá apenas por discordar do Presidente do FC Porto, legitimamente eleito por quatro anos, com 81% de votos.

Mas chegar ao ponto de escrever "encostar-nos às cordas", o que nunca aconteceu, e não ver a figura ridícula feita pela agremiação criminosa nesse mesmo campo, é fazer dos outros estúpidos.

Cada vez se sente mais a ânsia de alguns de rebaixar, insultar, estupidificar o nosso Presidente AVB.
Para ele, isso deve ser encarado como uma medalha.

Se o Presidente AVB considerar que Anselmi é o treinador ideal, é porque será, e será ele a trazer-nos o título outra vez.

Felizmente, o FC Porto está melhor do que na revolução de abril de 2024.
Dentro de dez dias, festejar-se-á UM ANO do renascimento do FC Porto. O resto é paisagem.
Lembrar que o superfifique mamou 3 em rio maior

Lembrar que os casa pianos nao ganham ao super sporting porque nao deixaram

E o arouca empata em carnide, com muitas baixas, e no lumiar, roubados.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,390
5,987

O FC Porto são os sócios e os sócios decidiram que era o momento de serem representados por outra pessoa.
Isso não é escorraçar. Chama-se democracia.

Mas para que fique registado: infelizmente, essa tal escorraçadela só pecou por tardia.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,056
17,996
Parece que o meu acesso está de novo acessível depois de um período de ban.
Não posso deixar de partilhar o que aconteceu, o que é absolutamente demonstrativo de como funcionam algumas cabeças neste portal.
O @Vieira_Amares passou a semana antes do clássico a citar o meu nick em pelo menos 5 alusões ao Nehuen Perez porque achou que ele tinha feito uma boa exibição no jogo anterior ao clássico. Como tenho sido critico deste jogador passou a semana nisso e ainda duas horas antes do jogo disse que íamos ganhar 2.1 com um golo do nenhuen perez e voltou a citar-me. Nestas 5 ou 6 citações nunca insultei a mãe desta alma.
Era obvio que o nível do nehuen perez viria ao de cima no jogo com os corruptos como infelizmente se viu chegando a ser sofrível. Retribui a provocação ao @Vieira_Amares apos o jogo citando-o em críticas que eram feitas pelos foristas.
Em resposta insultou a minha mãe tendo eu retribuído o insulto.
Nota para o futuro, neste portal e na vida: se não tem capacidade de embate para levar com as vossas próprias provocações, não provoquem. Se não aguentam que vos retribuem as provocações que fazem, não façam.
Não queria deixar de responder ao @Cheue que disse que eu criticava esta direção ainda antes de ser eleita. (como se fosse algo proibido) Fiz 2 críticas ao AVB antes da eleição: o CT e o Zubizarreta. Em suma disse que não tinha qualquer ligação ao nosso clube ou ao futebol português e que o seu currículo não justificava a contratação. Como disse na altura perguntem aos adeptos do marselha. Hoje há muito gente a criticar o Zubizaretta. Hoje é fácil. Fi-lo antes de sequer ser anunciado porque achava que não era uma boa solução para o clube. Os resultados estão a vista . Oxalá o futuro desminta esta opinião …

• Love
Reações: Psantos123

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,454
554

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,599
2,747
Espero bem é que estejamos a trabalhar na «sombra» para o próximo mercado até para vir alguém acrescentar qualidade antes do Mundial de clubes!!
Até os Orcs e Calimeros que têm planteis melhores que o nosso já andam «fortes» no mercado, até os Calimeros já fecharam algumas!!
Espero que seja neste mercado que o Zubi mostre algum trabalho que já não tem desculpa do tempo e que segundo disse o Presi é para contratar bem!!

• Like
Reações: Psantos123

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,083
2,441

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,136
18,477
Recordo as palavras do nosso eterno presidente uns dias antes do acto eleitoral em que foi atraiçoado pelos próprios socios:

«Candidatei-me porque vi que o clube poderia entrar num beco sem saída. Se os sócios se esquecerem destes últimos 42 anos e não quiserem ver os projetos que temos, a decisão é deles e as consequências serão deles também.»
Este Fórum é um exemplo para a Sociedade Portuense. Inclusivo e paciente para com fugitivos do Conde Ferreira.

• Haha
Reações: arichard e Y_Chippo

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,865
45,592
Recordo as palavras do nosso eterno presidente uns dias antes do acto eleitoral em que foi atraiçoado pelos próprios socios:

«Candidatei-me porque vi que o clube poderia entrar num beco sem saída. Se os sócios se esquecerem destes últimos 42 anos e não quiserem ver os projetos que temos, a decisão é deles e as consequências serão deles também.»
Cá estaremos todos para ver as consequências dessa decisão. Já tu...

• Like
Reações: tsilva