Novos sócios (pós eleições de 2024)

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,834
5,535
Invicta
Estão-me a perguntar se dá para reaver a antiguidade de sócio mesmo tendo-se feito sócio depois (já o é há 6 anos). Sinceramente ele teria que pagar muito dinheiro pois ficou muito tempo sem ser sócio mas pronto, ele insiste mas parece que lá pedem para colocar o número de sócio, ele não sabe o que colocar já que é sócio de novo.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,576
5,642
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Recebeste logo o email confirmação? Estou a espera desde ontem e ainda nao recebi o email!!
Fiz a inscrição no domingo como sócio correspondente, paguei, e ainda não recebi e-mail de confirmação nem validação da inscrição... Sinceramente não estou muito satisfeito com o processo.. Imagino que responderão entretanto mas pelo menos um e-mail de confirmação...

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,208
13,459
Londres
Fiz a inscrição no domingo como sócio correspondente, paguei, e ainda não recebi e-mail de confirmação nem validação da inscrição... Sinceramente não estou muito satisfeito com o processo.. Imagino que responderão entretanto mas pelo menos um e-mail de confirmação...
Passou-se exatamente a mesma coisa comigo.

A minha companheira fez-me a inscrição na sexta-feira feira a tarde e até agora não recebi nenhum email.

Talvez receba na segunda feira o cartão via mail.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,576
5,642
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Passou-se exatamente a mesma coisa comigo.

A minha companheira fez-me a inscrição na sexta-feira feira a tarde e até agora não recebi nenhum email.

Talvez receba na segunda feira o cartão via mail.
Já mandei email ao suporte e nada.. Vamos ver

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
563
1,050
Previsão para 24/25 em termos de quotização + cartão + renumeração(a quem precisasse): 7.261 milhões

Bem longeeeeee
Acho que também não será assim tão pouco. Isso corresponde a 50 mil sócios plenos maiores de 18. Caramba, dos 150 mil só 50 mil são sócios normais adultos? Entre crianças e correspondentes são 100 mil? E os juniores e correspondentes também dão alguma receita, muito menos, mas dão. Eu diria, que mesmo fazendo contas por baixo, terá de dar à volta de 10M. A não ser que muitos dos associados não paguem as quotas e estejam só a fazer número.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,112
18,389
Previsão para 24/25 em termos de quotização + cartão + renumeração(a quem precisasse): 7.261 milhões

Bem longeeeeee
A previsão é modesta face à realidade que aconteceu desde 1 Julho (período em que se inicia o exercício), tendo em conta os milhares de novos Sócios que se inscreveram e por isso envolveu bem mais receitas em quotas e jóias.

FCP_Blue_Dragon

Bancada lateral
30 Abril 2024
740
1,594
Há uma possibilidade também de todos estarmos a olhar para o copo meio cheio.
Se é verdade que a mudança de presidente/direção poderá ter atraído um grande número de novos sócios, também não será verdade que muitos dos atuais sócios, que vamos chamar de “pintistas”, contabilizados nos 150k e que não estarão neste momento a pagar quotas e que poderão deixar de ser sócios apesar de se manterem nesta contagem?

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,112
18,389
Se é verdade que a mudança de presidente/direção poderá ter atraído um grande número de novos sócios, também não será verdade que muitos dos atuais sócios, que vamos chamar de “pintistas”, contabilizados nos 150k e que não estarão neste momento a pagar quotas e que poderão deixar de ser sócios apesar de se manterem nesta contagem?
Os que conheço não o fizeram. Aliás, querem permanecer para se fazerem notar nos centros de decisão.

• Like
Reações: FCP_Blue_Dragon

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,491
1,032
Porto, 1977
Tens aí um vicio de raciocinio.

A grande maioria dos sócios denominados "pintistas" são sócios do FCP e continuarão a sê-lo em abril de 2028.

A adesão massiva de novos sócios é que revela que grande parte deles faziam depender essa condição do tipo/estilo de presidente eleito. Algo do género: sou sócio do FCP se gostar do Presidente e não sou sócio do FCP se não gostar do Presidente.

É uma posição legitima, mas que por se enquadrar num perfil de votantes em AVB não significa que seja transponivel para o perfil de quem votou em Pinto da Costa.

Com tricampeonato ou pentadescampeonato este ultimo perfil, em principio, estará em condições de votar em 2028.

• Haha
Reações: LeoMessi

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
563
1,050
Tens aí um vicio de raciocinio.

A grande maioria dos sócios denominados "pintistas" são sócios do FCP e continuarão a sê-lo em abril de 2028.

A adesão massiva de novos sócios é que revela que grande parte deles faziam depender essa condição do tipo/estilo de presidente eleito. Algo do género: sou sócio do FCP se gostar do Presidente e não sou sócio do FCP se não gostar do Presidente.

É uma posição legitima, mas que por se enquadrar num perfil de votantes em AVB não significa que seja transponivel para o perfil de quem votou em Pinto da Costa.

Com tricampeonato ou pentadescampeonato este ultimo perfil, em principio, estará em condições de votar em 2028.
Tetradescampeonato ainda vá que não vá, agora pentadescampeonato não pode ser: o descampeonato de 23/24 já tinha acabado quando AVB foi empossado como presidente da SAD do FCP. É da total responsabilidade de PdC.