Recebeste logo o email confirmação? Estou a espera desde ontem e ainda nao recebi o email!!Finalmente consegui inscrever a minha esposa como Sócia: 148.8**
![]()
Recebeste logo o email confirmação? Estou a espera desde ontem e ainda nao recebi o email!!Finalmente consegui inscrever a minha esposa como Sócia: 148.8**
![]()
Portanto 600 numa semanaPus o meu pai como sócio na semana passada e foi
14826*
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Fiz a inscrição no domingo como sócio correspondente, paguei, e ainda não recebi e-mail de confirmação nem validação da inscrição... Sinceramente não estou muito satisfeito com o processo.. Imagino que responderão entretanto mas pelo menos um e-mail de confirmação...Recebeste logo o email confirmação? Estou a espera desde ontem e ainda nao recebi o email!!
Sim recebi logo.Recebeste logo o email confirmação? Estou a espera desde ontem e ainda nao recebi o email!!
Sim foi entre 2018 e 2019. Deve ser essa a razão. Tive de contornar o sistema e colocar o NIF do meu filho que foi inscrito por mim na Loja do Associado com o meu contribuinte.Será que não foi sócia anteriormente?
Passou-se exatamente a mesma coisa comigo.Fiz a inscrição no domingo como sócio correspondente, paguei, e ainda não recebi e-mail de confirmação nem validação da inscrição... Sinceramente não estou muito satisfeito com o processo.. Imagino que responderão entretanto mas pelo menos um e-mail de confirmação...
Já mandei email ao suporte e nada.. Vamos verPassou-se exatamente a mesma coisa comigo.
A minha companheira fez-me a inscrição na sexta-feira feira a tarde e até agora não recebi nenhum email.
Talvez receba na segunda feira o cartão via mail.
Mínimo 21 milhões por ano em quotas. Bem bom. Se estou a fazer bem as contas.
Não porque tens crianças, sócios correspondentes etcMínimo 21 milhões por ano em quotas. Bem bom. Se estou a fazer bem as contas.
Previsão para 24/25 em termos de quotização + cartão + renumeração(a quem precisasse): 7.261 milhõesMínimo 21 milhões por ano em quotas. Bem bom. Se estou a fazer bem as contas.
Acho que também não será assim tão pouco. Isso corresponde a 50 mil sócios plenos maiores de 18. Caramba, dos 150 mil só 50 mil são sócios normais adultos? Entre crianças e correspondentes são 100 mil? E os juniores e correspondentes também dão alguma receita, muito menos, mas dão. Eu diria, que mesmo fazendo contas por baixo, terá de dar à volta de 10M. A não ser que muitos dos associados não paguem as quotas e estejam só a fazer número.Previsão para 24/25 em termos de quotização + cartão + renumeração(a quem precisasse): 7.261 milhões
Bem longeeeeee
A previsão é modesta face à realidade que aconteceu desde 1 Julho (período em que se inicia o exercício), tendo em conta os milhares de novos Sócios que se inscreveram e por isso envolveu bem mais receitas em quotas e jóias.Previsão para 24/25 em termos de quotização + cartão + renumeração(a quem precisasse): 7.261 milhões
Bem longeeeeee
Os que conheço não o fizeram. Aliás, querem permanecer para se fazerem notar nos centros de decisão.Há uma possibilidade também de todos estarmos a olhar para o copo meio cheio.
Se é verdade que a mudança de presidente/direção poderá ter atraído um grande número de novos sócios, também não será verdade que muitos dos atuais sócios, que vamos chamar de “pintistas”, contabilizados nos 150k e que não estarão neste momento a pagar quotas e que poderão deixar de ser sócios apesar de se manterem nesta contagem?
Tens aí um vicio de raciocinio.Há uma possibilidade também de todos estarmos a olhar para o copo meio cheio.
Se é verdade que a mudança de presidente/direção poderá ter atraído um grande número de novos sócios, também não será verdade que muitos dos atuais sócios, que vamos chamar de “pintistas”, contabilizados nos 150k e que não estarão neste momento a pagar quotas e que poderão deixar de ser sócios apesar de se manterem nesta contagem?
Tetradescampeonato ainda vá que não vá, agora pentadescampeonato não pode ser: o descampeonato de 23/24 já tinha acabado quando AVB foi empossado como presidente da SAD do FCP. É da total responsabilidade de PdC.Tens aí um vicio de raciocinio.
A grande maioria dos sócios denominados "pintistas" são sócios do FCP e continuarão a sê-lo em abril de 2028.
A adesão massiva de novos sócios é que revela que grande parte deles faziam depender essa condição do tipo/estilo de presidente eleito. Algo do género: sou sócio do FCP se gostar do Presidente e não sou sócio do FCP se não gostar do Presidente.
É uma posição legitima, mas que por se enquadrar num perfil de votantes em AVB não significa que seja transponivel para o perfil de quem votou em Pinto da Costa.
Com tricampeonato ou pentadescampeonato este ultimo perfil, em principio, estará em condições de votar em 2028.