Uma musiquinha para embalar o Godinho na tentativa de adormecer hoje, não vai ser fácil porque o melão não vai caber na cama quanto mais na almofada
comunicado por não terem tão sido beneficiados como de costume?Que delícia este comunicado do regime. Mais disto pf
Achas que era só isso? LOL...ok, não vou discutir mais coisas do polvo que estavam esparramadas nos emails, amigo. É o que é.Lol
O Paixão dava formação aos jogadores de toda a formação e equipa sénior, das regras atualizadas da arbitragem.
De resto, não fazia mais nada lá dentro.
mas não se vai falar disso, vai se falar durante toda a semana de um lance ou dois que na duvida queriam que fosse a favor dos encornados e é isso que se vai vender neste paísSinto-me como uma vítima de gaslighting
Este penalti para o Arouca é EVIDENTE
Está tudo deficiente da tola? Loles
O Otamendi é comido e trava o movimento do avançado
E foi o primeiro golo deles, depois fizeram o 2-1. Futebol português ao seu melhorSinto-me como uma vítima de gaslighting
“A análise de Pedro Henriques: penálti mal assinalado a favor do Arouca”![]()
Não tinha visto. Por acaso acho que o atacante do Arouca se lança antes do choque....hum...não sei...
Lança, LançaNão tinha visto. Por acaso acho que o atacante do Arouca se lança antes do choque....hum...não sei...
Repito, a questão do Bruno Paixão era só essa.Achas que era só isso? LOL...ok, não vou discutir mais coisas do polvo que estavam esparramadas nos emails, amigo. É o que é.
Não sei, tenho duvidas. Dá-me a impressão que o Jadson salta para a piscina e é ele que vai com as pernas de encontro ao corpo do corrupto. Teria que ver em resolução 4k.Lança, Lança
O Otamendi fica sem rins e depois o rapaz do Arouca não é obrigado a desviar-se de um jogador totalmente descontrolado a deslizar na área
Anda tudo demente. Defesa faz um carinho a deslizar na direcção do atacante sem tocar na bola, o atacante só tem tempo de tentar saltar por cima. Mesmo que até tenha tentado aproveitar para forçar o contacto, em que mundo é que isto não é penalty?Sinto-me como uma vítima de gaslighting
Não tinha visto. Por acaso acho que o atacante do Arouca se lança antes do choque....hum...não sei...
Falta ofensiva clara, bro.