Liga Portugal Betclic 2024/2025

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,236
66,217
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Lol

O Paixão dava formação aos jogadores de toda a formação e equipa sénior, das regras atualizadas da arbitragem.

De resto, não fazia mais nada lá dentro.
Achas que era só isso? LOL...ok, não vou discutir mais coisas do polvo que estavam esparramadas nos emails, amigo. É o que é.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,402
8,219
Sinto-me como uma vítima de gaslighting

Este penalti para o Arouca é EVIDENTE
Está tudo deficiente da tola? Loles

O Otamendi é comido e trava o movimento do avançado
mas não se vai falar disso, vai se falar durante toda a semana de um lance ou dois que na duvida queriam que fosse a favor dos encornados e é isso que se vai vender neste país

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,941
46,408
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Engraçado que quando foi o penálti escandaloso do Florentino, calaram-se como ratos! 😂

Já agora o Fedeguico nesse jogo também se calou como um rato! Não disse nada! A mostrar que é a puta do Costa!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,219
202,849
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se o Panelas tivesse metido um Otávio lá para dentro como o Martin, não sofria 😈😈😈

• Haha
Reações: Ivo23

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,219
202,849
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não tinha visto. Por acaso acho que o atacante do Arouca se lança antes do choque....hum...não sei...
Lança, Lança

O Otamendi fica sem rins e depois o rapaz do Arouca não é obrigado a desviar-se de um jogador totalmente descontrolado a deslizar na área

• Like
Reações: Viena

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
125,567
57,044
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Achas que era só isso? LOL...ok, não vou discutir mais coisas do polvo que estavam esparramadas nos emails, amigo. É o que é.
Repito, a questão do Bruno Paixão era só essa.

Da mesma maneira, que todos os clubes profissionais dispõem de árbitros e antigos árbitros para essa função, que é fazer reciclagem todos os anos às leis de jogo aos atletas.

E não digo isto, pelo diz que disse, é mesmo com conhecimento de causa.

E volto a dizer, contra o Casa Pia são sempre seis pontos garantidos. Ano passado voaram dois e esta época lá se foram três pontos...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,236
66,217
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Lança, Lança

O Otamendi fica sem rins e depois o rapaz do Arouca não é obrigado a desviar-se de um jogador totalmente descontrolado a deslizar na área
Não sei, tenho duvidas. Dá-me a impressão que o Jadson salta para a piscina e é ele que vai com as pernas de encontro ao corpo do corrupto. Teria que ver em resolução 4k. 😂

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
861
1,912
Sinto-me como uma vítima de gaslighting

Este penalti para o Arouca é EVIDENTE
Está tudo deficiente da tola? Loles

O Otamendi é comido e trava o movimento do avançado
Anda tudo demente. Defesa faz um carinho a deslizar na direcção do atacante sem tocar na bola, o atacante só tem tempo de tentar saltar por cima. Mesmo que até tenha tentado aproveitar para forçar o contacto, em que mundo é que isto não é penalty?

Se o Otamendi ainda tivesse feito o carrinho para a frente, dava de barato... nesta situação não entendo.

• Like
Reações: Ruben1893

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
42,248
63,479
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu acho que o penalty é totalmente cavado pelo Jason mas era um escândalo aquilo ser revertido e lances como o do Marcano no Estoril ser marcado após revisão VAR

É que este do Jason é de interpretação o do Marcano é um atropelo completo às leis do jogo

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,468
14,955
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Salta para fugir ao contacto. Depois há um contacto com a cabeça e o tronco do jogador. O Otamendi não tem que se atirar daquela forma completamente descontrolada. Podemos discutir se o Jason foi inteligente. Foi. Mas isso não faz com que deixe de ser falta.

Não tinha visto. Por acaso acho que o atacante do Arouca se lança antes do choque....hum...não sei...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,236
66,217
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A propaganda vai é vender este penaldo como falso para depois, no momento certo (talvez já em Guimarães), terem um penaldo falso a favor.