É pena porque acho que iam crescer imenso.São contra as leis das claques impostas pelo Governo
Sendo assim é impossível ter setor no Estádio e serem mais organizados
É pena porque acho que iam crescer imenso.São contra as leis das claques impostas pelo Governo
Sendo assim é impossível ter setor no Estádio e serem mais organizados
As claques estão muito castradas pelas leis impostas pelo governo cá do burgoÉ pena porque acho que iam crescer imenso.
Embora haja uma mudança geracional que assombra todos os grupos em Portugal , penso que é o que puxa pela malta e não o líderMuito bem ontem.
Apareceram alguns membros e o líder como sempre.
Grande pistoleiro. Artista do caralho... Em casa sem tesão, no estádio com o bastão!![]()
Qual a necessidade de sacar assim da pistola e atirar balas de borracha? Foram agredidos?![]()
Já viste a direção a defender os adeptos?Mas porque raio é que há sempre carga policial em quase todos os jogos sobre eles? e o clube não diz nada?
o unico que estava a tentar acalmar os ânimos é o policia da frente todos os outros queriam bater em tudo o que mexiaGrande pistoleiro. Artista do caralho... Em casa sem tesão, no estádio com o bastão!
Em tudo menos no Setor 47 ao 50.todos os outros queriam bater em tudo o que mexia
alias para que fique bem claro, que o pessoal do Coletivo só se mexeu quando a policia ia começar a bater em adeptos "normais"Em tudo menos no Setor 47 ao 50.
Cântico completo pf
Excelente cântico
Excelente cântico
Já tem muitos anos.Cântico completo pf