Isso só se exportarmos o Franco e o Borges para a MLS.O outro Pato com o nome Donald ainda vê isso e depois põe tarifas adicionais a Portugal, é melhor não brincar!
![]() |
Casa Pia AC 0 |
FC Porto 1 |
![]() |
Apr 12, 2025 at 08:30 PM |
Isso só se exportarmos o Franco e o Borges para a MLS.O outro Pato com o nome Donald ainda vê isso e depois põe tarifas adicionais a Portugal, é melhor não brincar!
Não o faz há 20 jogos. Contando com este jáHá quantos meses o Pepê não marca ou assiste?
Este ano está com estes "fantásticos" números:
Em 38 jogos até agora conseguiu uns estratosféricos 5 golos e 4 assistências.
O futebol do Lopetegui só teve falta de gente na frente contra o Panelas no Paneleiros StadiumJá agora recordo o futebol do Lopetegui ser muito criticado pela falta de presença na frente, que era demasiadamente só o avançado na frente.
Actualmente é talvez o futebol com menos presença ofensiva que vejo, nem o Ivic quando jogava com 4 centrais.
Sobretudo eles eram favorecidos , eram levados de carroça jogo sim jogo também e nos intervalosO futebol do Lopetegui só teve falta de gente na frente contra o Panelas no Paneleiros Stadium
De resto, a malta jogava a bola
E era gamada
Até quem ouvia berrar mais era o Diogo.Eu não sei,mas o Anselmi berrar lá para dentro berra....mas eles percebem alguma coisa do que ele diz??? Por isso é que o Jorge Costa anda para lá a traduzir muitas vezes.......
Podem ter muito boas ideias de jogo,sair a jogar desde trás sempre com a bola no pé mas falta muita qualidade para isso e gajos que façam a diferença....
Um clube como o nosso estar dependente da mágia de um miúdo de 17a nos,muito mal estamos nós.....
E e bom salientar ja que se critica a atual direccao de ser mansa ,era o unico tal como jesualdo no tempo dele o unico que defendia o clube e falava contra o sistemaO futebol do Lopetegui só teve falta de gente na frente contra o Panelas no Paneleiros Stadium
De resto, a malta jogava a bola
E era gamada
Retrato dos 1-3? Que estatistica é essa?Esse é o futebol da Kings League? Achei que o jogo tivesse 90min, mas podemos buscar o retrato que quisermos eu destaco dos 1-3!
do primeiro ao minuto 3, nem cheiraram. se for para fazer retratos do jogo específicos consoante me interessa tal como fizesteRetrato dos 1-3? Que estatistica é essa?
Tiveste situações ontem com 4/5 na area do casa piaJá agora recordo o futebol do Lopetegui ser muito criticado pela falta de presença na frente, que era demasiadamente só o avançado na frente.
Actualmente é talvez o futebol com menos presença ofensiva que vejo, nem o Ivic quando jogava com 4 centrais.