isso e ganhar corpo mas com o tempo vai láSe o Mora aprimorar aquele último passe vai ser um deus na terra. É só que lhe falta para ser um predestinado.
![]() |
Casa Pia AC 0 |
FC Porto 1 |
![]() |
Apr 12, 2025 at 08:30 PM |
isso e ganhar corpo mas com o tempo vai láSe o Mora aprimorar aquele último passe vai ser um deus na terra. É só que lhe falta para ser um predestinado.
Se há falta de qualidade de alguns jogadores, há muito mais falta de vontade…Primeira parte qb.
Destes jogadores é difícil esperar mais do que isto.
Mesmo ao Diogo. Eustáquio ganhou protagonismo e ia deitar tudo a perder?Porque caralho o Fábio voltou então? Essa conta não bate caro amigo.
E acho muito injustas essas críticas ao Fábio ou ao Varela.
Também por isto é que sou contra mandarem já embora o Anselmi. Pelo menos enquanto o homem não tiver uma pré época e a administração ter saneado este plantel a 50% com contratações ao gosto do argentino.Para mim é mais que evidente. Nunca mais ganhamos absolutamente nada enquanto não desparasitarmos o clube.
nem para limpar as chuteiras ao YamalTransferência que não se concretizou ( Barça)
É conforme o minuto de jogo. Aos 60' é capaz de ser uma merda mas aos 65' até é mais ou menos e só lhe falta ter mais tempo de jogoEntão os 4,5 no Gul hoje já foram bem gastos?
Podia vir o Ancelotti, Guardiola ou o Flick que daria ao mesmo.Este jogo tirou-me todas as dúvidas: há minanço de um grupo de jogadores contra esta administração.
Então? Voltou e foi minado. Ele esteve vários anos com Pinto da Costa.Porque caralho o Fábio voltou então? Essa conta não bate caro amigo.
Consegues exemplificar quais são esses jogadores, quais são esses empresários e o porquê dos primeiros colocarem a sua carreira em risco?Já o disse aqui no Portal várias vezes: há certos jogadores - que estão ligados a certos empresários - que não ficaram felizes com a vitória de AVB. Muitos anti corpos resultantes da ligação que tinham a PdC, Ceição, etc. E é muito fácil aos empresários fazerem-lhes a cabeça. Empresários esses que viram a fonte secar.
Basicamente é isto que eu acho que está a acontecer.Podia vir o Ancelotti, Guardiola ou o Flick que daria ao mesmo.
Enquanto não houver limpeza geral a nível de plantel, eles continuarão a fazerem a cama a todos os treinadores que por lá passam em gesto de protesto contra nova presidência.
O futebol que praticamos é o espelho de um quiet-quiting
Acho que isso é um bom sinal. O melhor sinal que podemos ter no momento é esse, ver coisas estruturalmente e taticamente a serem bem feitas.Boa primeira parte mas podia ser tão melhor. Tantos erros forçados de maus passes. Mas a equipa tem estado bem colocada para caso de perda.
Mas é frustrante ver que podíamos ter marcado mais 1 ou 2 sem precisar de fazer mais que isto.
tem ainda muitas limitações, como é normal com aquela idade, mas a malta está a elogiar mais porque está-lhes na memoria os últimos jogos do Samu em que o ponto forte dele não é de todo descer e dar apoio como o Gul está a fazer hojeEu percebo que não pesco nada de bola quando vejo tantos elogios ao Gul.
Amigo o Gul está a fazer um bom jogo nos apoios e a bater nos defesas do Casa Pia na bola aéreaEu percebo que não pesco nada de bola quando vejo tantos elogios ao Gul.
Mas para além do Pepê, que jogadores poderiam ser esses? Eustáquio não me parece. Se não dá mais é porque não sabe. Marcano também não. Havia Galeno, Wendel, Chico, evanilson, Taremi que poderiam ser esses jogadores mas todos eles saíram.Já o disse aqui no Portal várias vezes: há certos jogadores - que estão ligados a certos empresários - que não ficaram felizes com a vitória de AVB. Muitos anti corpos resultantes da ligação que tinham a PdC, Ceição, etc. E é muito fácil aos empresários fazerem-lhes a cabeça. Empresários esses que viram a fonte secar.
É despachar o Fábio (também não é nosso), Diogo, Varela e já agora o Mora pra reforçar a equipa com putos sul-americanos...depois é queixas da qualidade.Porque caralho o Fábio voltou então? Essa conta não bate caro amigo.
O Varela que tem sido o nosso melhor elemento ultimamente? Desliguem os ódiosEntão? Voltou e foi minado. Ele esteve vários anos com Pinto da Costa.
Ao Varela? Tens visto a quantidade absurda de passes propositados que o homem falha? Um pastelão do pior. Com SC comia a relva em todos os jogos.