Casa Pia AC
0
FC Porto
1
Apr 12, 2025 at 08:30 PM

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,196
66,164
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Para mim é mais que evidente. Nunca mais ganhamos absolutamente nada enquanto não desparasitarmos o clube.
Também por isto é que sou contra mandarem já embora o Anselmi. Pelo menos enquanto o homem não tiver uma pré época e a administração ter saneado este plantel a 50% com contratações ao gosto do argentino.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,878
2,411
E há quem diga que o Mora ainda não pode ser titular, e nem é pelo golo, se não está ali Mora, o FC Porto não teria capacidade nenhuma para criar. Erra muito, muitas fintas não funcionam, os passes falham, sim e tudo neste jogo já, mas se não é ele, não há um rasgo de criatividade.

• Like
Reações: falcao9
Dragao_man

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,404
5,551
Conquistas
32
33
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
Este jogo tirou-me todas as dúvidas: há minanço de um grupo de jogadores contra esta administração.
Podia vir o Ancelotti, Guardiola ou o Flick que daria ao mesmo.
Enquanto não houver limpeza geral a nível de plantel, eles continuarão a fazerem a cama a todos os treinadores que por lá passam em gesto de protesto contra nova presidência.

O futebol que praticamos é o espelho de um quiet-quiting

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,196
66,164
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Porque caralho o Fábio voltou então? Essa conta não bate caro amigo.

E acho muito injustas essas críticas ao Fábio ou ao Varela.
Então? Voltou e foi minado. Ele esteve vários anos com Pinto da Costa.

Ao Varela? Tens visto a quantidade absurda de passes propositados que o homem falha? Um pastelão do pior. Com SC comia a relva em todos os jogos.

• Like
Reações: LeoMessi

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,227
3,174
Já o disse aqui no Portal várias vezes: há certos jogadores - que estão ligados a certos empresários - que não ficaram felizes com a vitória de AVB. Muitos anti corpos resultantes da ligação que tinham a PdC, Ceição, etc. E é muito fácil aos empresários fazerem-lhes a cabeça. Empresários esses que viram a fonte secar.
Consegues exemplificar quais são esses jogadores, quais são esses empresários e o porquê dos primeiros colocarem a sua carreira em risco?

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,196
66,164
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Podia vir o Ancelotti, Guardiola ou o Flick que daria ao mesmo.
Enquanto não houver limpeza geral a nível de plantel, eles continuarão a fazerem a cama a todos os treinadores que por lá passam em gesto de protesto contra nova presidência.

O futebol que praticamos é o espelho de um quiet-quiting
Basicamente é isto que eu acho que está a acontecer.

• Like
Reações: Dragao_man

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,024
2,349
Boa primeira parte mas podia ser tão melhor. Tantos erros forçados de maus passes. Mas a equipa tem estado bem colocada para caso de perda.
Mas é frustrante ver que podíamos ter marcado mais 1 ou 2 sem precisar de fazer mais que isto.
Acho que isso é um bom sinal. O melhor sinal que podemos ter no momento é esse, ver coisas estruturalmente e taticamente a serem bem feitas.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,312
8,109
Eu percebo que não pesco nada de bola quando vejo tantos elogios ao Gul.
tem ainda muitas limitações, como é normal com aquela idade, mas a malta está a elogiar mais porque está-lhes na memoria os últimos jogos do Samu em que o ponto forte dele não é de todo descer e dar apoio como o Gul está a fazer hoje

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,791
6,219
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Já o disse aqui no Portal várias vezes: há certos jogadores - que estão ligados a certos empresários - que não ficaram felizes com a vitória de AVB. Muitos anti corpos resultantes da ligação que tinham a PdC, Ceição, etc. E é muito fácil aos empresários fazerem-lhes a cabeça. Empresários esses que viram a fonte secar.
Mas para além do Pepê, que jogadores poderiam ser esses? Eustáquio não me parece. Se não dá mais é porque não sabe. Marcano também não. Havia Galeno, Wendel, Chico, evanilson, Taremi que poderiam ser esses jogadores mas todos eles saíram.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,475
12,738
Porque caralho o Fábio voltou então? Essa conta não bate caro amigo.

E acho muito injustas essas críticas ao Fábio ou ao Varela.
É despachar o Fábio (também não é nosso), Diogo, Varela e já agora o Mora pra reforçar a equipa com putos sul-americanos...depois é queixas da qualidade.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
42,011
63,116
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Então? Voltou e foi minado. Ele esteve vários anos com Pinto da Costa.

Ao Varela? Tens visto a quantidade absurda de passes propositados que o homem falha? Um pastelão do pior. Com SC comia a relva em todos os jogos.
O Varela que tem sido o nosso melhor elemento ultimamente? Desliguem os ódios