#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.07

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.07 Performance da Época

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,755
2,306
42
lisboa
Um taremi(o dos 2 primeiros anos),aboubakar, Herrera, uribe, Corona, brahimi já para não falar de centrais e laterais nesta táctica suicida se calhar faziam uma enorme diferença.

• Like
Reações: Dias_21

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,138
7,283
Sem dúvida nenhuma meu caro, estmaos de acordo. O problema é que o Taremi abaixo do que nos habituou foi completamente acima da média. E seria titular na frente de todos hoje. Até o de 23/24
Como disseste algures, o pouco de bom dessa época, foi quando o Taremi se lembrou de jogar à bola.
Pena foi aquele periodo em que ele andava chateado/desmotivado por causa de não ser vendido, como deviam.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,145
46,620
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
3 campeonatos as taças se a ti te dá felicidade já é contigo. Em 7 ganhou 3 campeonatos é o que fica, o campeonato está acima das outras podes somar no tico e no teco.
Todos os títulos conquistados, bem como as boas campanhas europeias, etc, tudo isso me dá felicidade. É verdade. Incluindo todos os troféus nas modalidades. Nem que seja ao berlinde em pista coberta!

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,282
6,248
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Todos os títulos conquistados, bem como as boas campanhas europeias, etc, tudo isso me dá felicidade. É verdade. Incluindo todos os troféus nas modalidades. Nem que seja ao berlinde em pista coberta!
Afinal tens net?

Só tens é para o que te convém.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
8,449
13,236
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O Taremi sem existir foram 18 golos + assistências com menos 500 minutos do que o Samu já acumula este ano. Podem tentar desinformar que daqui não levam nada.
Lá está, Taremi com 4 anos de Porto e já com 31 anos.
Samu tem 20 anos e está na sua segunda época como sénior.
Mas é verdade, o Taremi era um grande jogador e foi um grande achado na nossa liga.

• Like
Reações: zapan

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,561
9,034

Apesar de ser um artigo de um lampiao...

Última edição:

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,282
6,248
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Os cães não se cansam mesmo de ladrar a lua! É impressionante! 😂😂
É os cães, é.

A tua ausência de resposta já deixou toda a gente esclarecida.

Os números não mentem, as 9 jornadas com Anselmi esta época fizemos mais pontos que o teu consagrado ídolo, e nem é preciso entrar aqui com o exemplo do Milan, para não o envergonhar mais.

Continua lá a chamar professor pardal, que ao teu ídolo em itália não é isso que lhe chamam, pelo que tenho lido chamam-lhe é o pior treinador da história do Milan (que não é pequena).

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,059
2,643
????

18 não são 25 mesmo com os 500 minutos a mais.
11 golos não são 22 golos.

Tás bem tu?
Pois pq a diferença é que nem o taremi nem o evanilson faziam hoard do sistema de jogo como o Samu limita todos os seus colegas com as incapacidades técnicas que era o que fazia o Vitor Bruno para inflaccionar as participações dele no jogo. O Taremi contribui mt mais e faz os colegas melhores o Samu é o contrário

29 Agosto 2022
2,561
3,016
Pois pq a diferença é que nem o taremi nem o evanilson faziam hoard do sistema de jogo como o Samu limita todos os seus colegas com as incapacidades técnicas que era o que fazia o Vitor Bruno para inflaccionar as participações dele no jogo. O Taremi contribui mt mais e faz os colegas melhores o Samu é o contrário
Mas o Samu por outro lado, joga num plantel que foi completamente depilado, a qualidade não é mesma como deves saber.

Ups, não era suposto usar este argumento?

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,059
2,643
Mas o Samu por outro lado, joga num plantel que foi completamente depilado, a qualidade não é mesma como deves saber.

Ups, não era suposto usar este argumento?
E se não tivesse vindo ele e tivessem gasto em jogadores mais úteis se calhar o Anselmi não estava a dar struggle, é fodido quando o teu avançado nao consegue receber de costas nao sabe dominar uma bola, nao consegue dar um passe. Tough luck

29 Agosto 2022
2,561
3,016
Se for assim lá se vai a crença que o Evanilson é muito superior ao Samu...
Na primeira época de Porto já quase leva os mesmos números que o Super Evanilson
O impacto de Samu é muito superior ao impacto de Evanilson no FC Porto, e com isto não digo que Samu é melhor que Evanilson, nem sei se alguma vez será, acho que sim.

O Evanilson infelizmente nunca foi consistente nem com a relação com o golo, nem com a relação com as lesões.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,059
2,643
Se for assim lá se vai a crença que o Evanilson é muito superior ao Samu...
Na primeira época de Porto já quase leva os mesmos números que o Super Evanilson
Tu já viste o Evanílson e o Samu jogar?

Parece que voltei a 2018 e tinha aqui muita gente que adorava convencer os mais céticos que o Marega era mesmo muito bom

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,282
6,248
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Eu nem sequer sou um apreciador confesso do Samu.

Também gosto de avançados com um perfil mais associativo.

Daí a apelidá-lo de cepo, como se fosse um Gonçalo Borges desta vida, vamos com calma.

O Samu não está avaliado em 50M nem é chamado à seleção espanhola com 20 anos por obra do santo acaso.

Tenho a certeza que inserido num coletivo melhor montado (exemplo: Haaland), em que a equipa esteja melhor oleada, e o iniba de participar em demasiadas ações no jogo, ele vai fazer muitos golos e vai-nos dar muitas alegrias, como aliás já o fez muitas vezes esta época.

• Like
Reações: Regod