#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.26

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.26 Performance da Época

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,749
2,304
42
lisboa
Um taremi(o dos 2 primeiros anos),aboubakar, Herrera, uribe, Corona, brahimi já para não falar de centrais e laterais nesta táctica suicida se calhar faziam uma enorme diferença.

• Like
Reações: Dias_21

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,063
7,145
Sem dúvida nenhuma meu caro, estmaos de acordo. O problema é que o Taremi abaixo do que nos habituou foi completamente acima da média. E seria titular na frente de todos hoje. Até o de 23/24
Como disseste algures, o pouco de bom dessa época, foi quando o Taremi se lembrou de jogar à bola.
Pena foi aquele periodo em que ele andava chateado/desmotivado por causa de não ser vendido, como deviam.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,824
46,301
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
3 campeonatos as taças se a ti te dá felicidade já é contigo. Em 7 ganhou 3 campeonatos é o que fica, o campeonato está acima das outras podes somar no tico e no teco.
Todos os títulos conquistados, bem como as boas campanhas europeias, etc, tudo isso me dá felicidade. É verdade. Incluindo todos os troféus nas modalidades. Nem que seja ao berlinde em pista coberta!

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,282
6,248
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Todos os títulos conquistados, bem como as boas campanhas europeias, etc, tudo isso me dá felicidade. É verdade. Incluindo todos os troféus nas modalidades. Nem que seja ao berlinde em pista coberta!
Afinal tens net?

Só tens é para o que te convém.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
8,168
12,988
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O Taremi sem existir foram 18 golos + assistências com menos 500 minutos do que o Samu já acumula este ano. Podem tentar desinformar que daqui não levam nada.
Lá está, Taremi com 4 anos de Porto e já com 31 anos.
Samu tem 20 anos e está na sua segunda época como sénior.
Mas é verdade, o Taremi era um grande jogador e foi um grande achado na nossa liga.

• Like
Reações: zapan

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,533
8,995

Apesar de ser um artigo de um lampiao...

Última edição:

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,282
6,248
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Os cães não se cansam mesmo de ladrar a lua! É impressionante! 😂😂
É os cães, é.

A tua ausência de resposta já deixou toda a gente esclarecida.

Os números não mentem, as 9 jornadas com Anselmi esta época fizemos mais pontos que o teu consagrado ídolo, e nem é preciso entrar aqui com o exemplo do Milan, para não o envergonhar mais.

Continua lá a chamar professor pardal, que ao teu ídolo em itália não é isso que lhe chamam, pelo que tenho lido chamam-lhe é o pior treinador da história do Milan (que não é pequena).

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,920
2,549
????

18 não são 25 mesmo com os 500 minutos a mais.
11 golos não são 22 golos.

Tás bem tu?
Pois pq a diferença é que nem o taremi nem o evanilson faziam hoard do sistema de jogo como o Samu limita todos os seus colegas com as incapacidades técnicas que era o que fazia o Vitor Bruno para inflaccionar as participações dele no jogo. O Taremi contribui mt mais e faz os colegas melhores o Samu é o contrário

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,979
2,501
Pois pq a diferença é que nem o taremi nem o evanilson faziam hoard do sistema de jogo como o Samu limita todos os seus colegas com as incapacidades técnicas que era o que fazia o Vitor Bruno para inflaccionar as participações dele no jogo. O Taremi contribui mt mais e faz os colegas melhores o Samu é o contrário
Mas o Samu por outro lado, joga num plantel que foi completamente depilado, a qualidade não é mesma como deves saber.

Ups, não era suposto usar este argumento?

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,920
2,549
Mas o Samu por outro lado, joga num plantel que foi completamente depilado, a qualidade não é mesma como deves saber.

Ups, não era suposto usar este argumento?
E se não tivesse vindo ele e tivessem gasto em jogadores mais úteis se calhar o Anselmi não estava a dar struggle, é fodido quando o teu avançado nao consegue receber de costas nao sabe dominar uma bola, nao consegue dar um passe. Tough luck

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,979
2,501
Se for assim lá se vai a crença que o Evanilson é muito superior ao Samu...
Na primeira época de Porto já quase leva os mesmos números que o Super Evanilson
O impacto de Samu é muito superior ao impacto de Evanilson no FC Porto, e com isto não digo que Samu é melhor que Evanilson, nem sei se alguma vez será, acho que sim.

O Evanilson infelizmente nunca foi consistente nem com a relação com o golo, nem com a relação com as lesões.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,920
2,549
Se for assim lá se vai a crença que o Evanilson é muito superior ao Samu...
Na primeira época de Porto já quase leva os mesmos números que o Super Evanilson
Tu já viste o Evanílson e o Samu jogar?

Parece que voltei a 2018 e tinha aqui muita gente que adorava convencer os mais céticos que o Marega era mesmo muito bom

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,282
6,248
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Eu nem sequer sou um apreciador confesso do Samu.

Também gosto de avançados com um perfil mais associativo.

Daí a apelidá-lo de cepo, como se fosse um Gonçalo Borges desta vida, vamos com calma.

O Samu não está avaliado em 50M nem é chamado à seleção espanhola com 20 anos por obra do santo acaso.

Tenho a certeza que inserido num coletivo melhor montado (exemplo: Haaland), em que a equipa esteja melhor oleada, e o iniba de participar em demasiadas ações no jogo, ele vai fazer muitos golos e vai-nos dar muitas alegrias, como aliás já o fez muitas vezes esta época.

• Like
Reações: Regod