Mais de 20 paginas para ler desde ontem há noite? O que é que se passa aqui? Por momentos pensei que o treinador tinha sido despedido.
Como disseste algures, o pouco de bom dessa época, foi quando o Taremi se lembrou de jogar à bola.Sem dúvida nenhuma meu caro, estmaos de acordo. O problema é que o Taremi abaixo do que nos habituou foi completamente acima da média. E seria titular na frente de todos hoje. Até o de 23/24
Todos os títulos conquistados, bem como as boas campanhas europeias, etc, tudo isso me dá felicidade. É verdade. Incluindo todos os troféus nas modalidades. Nem que seja ao berlinde em pista coberta!3 campeonatos as taças se a ti te dá felicidade já é contigo. Em 7 ganhou 3 campeonatos é o que fica, o campeonato está acima das outras podes somar no tico e no teco.
Bem sabia que eras do FCPorto abraço. Adepto para não haver confusão.Todos os títulos conquistados, bem como as boas campanhas europeias, etc, tudo isso me dá felicidade. É verdade. Incluindo todos os troféus nas modalidades. Nem que seja ao berlinde em pista coberta!
Afinal tens net?Todos os títulos conquistados, bem como as boas campanhas europeias, etc, tudo isso me dá felicidade. É verdade. Incluindo todos os troféus nas modalidades. Nem que seja ao berlinde em pista coberta!
É sócio com lugar anual. Com quotas pagas anualmente. Não sei se podes dizer o mesmo. AbraçoBem sabia que eras do FCPorto abraço. Adepto para não haver confusão.
Lá está, Taremi com 4 anos de Porto e já com 31 anos.O Taremi sem existir foram 18 golos + assistências com menos 500 minutos do que o Samu já acumula este ano. Podem tentar desinformar que daqui não levam nada.
É os cães, é.Os cães não se cansam mesmo de ladrar a lua! É impressionante!![]()
????Foram 18 contribuições para golo em toda a época, aproveita segura e senta. Em MENOS 500 minutos que o Samu já leva hoje a dia 10 de Abril. Gaslighting é feio
Moro em Lisboa não sei se podes dizer o mesmo. AbraçoÉ sócio com lugar anual. Com quotas pagas anualmente. Não sei se podes dizer o mesmo. Abraço
Pois pq a diferença é que nem o taremi nem o evanilson faziam hoard do sistema de jogo como o Samu limita todos os seus colegas com as incapacidades técnicas que era o que fazia o Vitor Bruno para inflaccionar as participações dele no jogo. O Taremi contribui mt mais e faz os colegas melhores o Samu é o contrário????
18 não são 25 mesmo com os 500 minutos a mais.
11 golos não são 22 golos.
Tás bem tu?
Se for assim lá se vai a crença que o Evanilson é muito superior ao Samu...????
18 não são 25 mesmo com os 500 minutos a mais.
11 golos não são 22 golos.
Tás bem tu?
Mas o Samu por outro lado, joga num plantel que foi completamente depilado, a qualidade não é mesma como deves saber.Pois pq a diferença é que nem o taremi nem o evanilson faziam hoard do sistema de jogo como o Samu limita todos os seus colegas com as incapacidades técnicas que era o que fazia o Vitor Bruno para inflaccionar as participações dele no jogo. O Taremi contribui mt mais e faz os colegas melhores o Samu é o contrário
E se não tivesse vindo ele e tivessem gasto em jogadores mais úteis se calhar o Anselmi não estava a dar struggle, é fodido quando o teu avançado nao consegue receber de costas nao sabe dominar uma bola, nao consegue dar um passe. Tough luckMas o Samu por outro lado, joga num plantel que foi completamente depilado, a qualidade não é mesma como deves saber.
Ups, não era suposto usar este argumento?
O impacto de Samu é muito superior ao impacto de Evanilson no FC Porto, e com isto não digo que Samu é melhor que Evanilson, nem sei se alguma vez será, acho que sim.Se for assim lá se vai a crença que o Evanilson é muito superior ao Samu...
Na primeira época de Porto já quase leva os mesmos números que o Super Evanilson
Tu já viste o Evanílson e o Samu jogar?Se for assim lá se vai a crença que o Evanilson é muito superior ao Samu...
Na primeira época de Porto já quase leva os mesmos números que o Super Evanilson