#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.26

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.26 Performance da Época

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,730
6,368
Ninguem que seja portista está contente. Mas sabiamos que esta temporada nunca iria ser facil, acho eu. Se acham que a época está pior do que se previa então é pedir a cabeça do presidente nas proximas assembleias, afinal foi ele que errou nos dois treinadores. O treinador chegou com a equipa como todos sabermos, a culpar alguém que seja quem vendeu Nico, Galeno e nao trouxe reforços.
Eu sei eu sei, Galeno esse craque que todos queriam era longe, agora convém servir como arma.
E com o Nico se calhar não merecíamos levar 7, só 6, afinal de contas eles não estava nos 4 da primeira volta rsrsrsrsrsrs.

Ainda bem que o presidente merece esse escrutínio porque, no meio de toda a merda bem feita que tem feito, foi infeliz na escolha dos treinadores, mas o senhor Argentino pode andar ai a distribuir sorvetes de merda durante 3 meses que não passa nada.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,148
202,513
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Então qual é o português que acarreta riscos mínimos e de um nível superior ao Borges a a outro que por cá ande. Porque nem penses que temos capacidade para chamar os outros que estão lá fora.
Tens que perceber que não podemos ir buscar um Lage(cruzes, credo), nem um Borges(fraco que dói) como foram buscar os nossos rivais com mais dinheiro, com champions e a RECEBER 10 milhões por um treinador

Nós sem champions e sem dinheiro temos que ir buscar um português muito superior a estes
Os rivais tiveram no mercado com dinheiro e champions mas não procuraram bem

Isto parece um disco riscado
O problema é que se criou a ilusão que era o Calções a ser o problema e tínhamos grande equipa

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,294
27,213
Conquistas
1
Tens que perceber que não podemos ir buscar um Lage(cruzes, credo), nem um Borges(fraco que dói) como foram buscar os nossos rivais com mais dinheiro, com champions e a RECEBER 10 milhões por um treinador

Nós sem champions e sem dinheiro temos que ir buscar um português muito superior a estes
Os rivais tiveram no mercado com dinheiro e champions mas não procuraram bem

Isto parece um disco riscado
O problema é que se criou a ilusão que era o Calções a ser o problema e tínhamos grande equipa
O Calções está livre…

• Não gosto
Reações: Álvaro Valente

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,344
8,138
Eu sei eu sei, Galeno esse craque que todos queriam era longe, agora convém servir como arma.
E com o Nico se calhar não merecíamos levar 7, só 6, afinal de contas eles não estava nos 4 da primeira volta rsrsrsrsrsrs.

Ainda bem que o presidente merece esse escrutínio porque, no meio de toda a merda bem feita que tem feito, foi infeliz na escolha dos treinadores, mas o senhor Argentino pode andar ai a distribuir sorvetes de merda durante 3 meses que não passa nada.
Nao é nao se passar nada, mas vejo tanta exigência pra umas coisas e pra outras nem tanto. Teve gente aqui a criticar o treinador no primeiro jogo por causa dos 3 centrais, nunca deram oportunidade ao homem nem jogadores dignos desse nome. O jogo de domingo vai ficar pra a historia, pelos piores motivos, mas a pedir a cabeça de alguem que seja quem o trouxe pra aqui ja que quem trouxe grande parte dos jogadores ja nao está aqui. Eu cheguei a ler no domingo k cúmulo de que se devia contratar com a clausula que levar 2 dos rivais era despedimento por justa causa e pelo resto da msg a pessoa estava mesmo a falar a serio. Haja um pouco de noção

• Like

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,236
66,216
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Nem o Calções era o problema nem é Anselmi. A escolha do Calçoes foi má porque era mais do que evidente que o plantel, fiel a PdC e ao Ceição, jamais iria aceitar bem ser liderado pelo adjunto, ainda por cima com um carisma de uma ameba. O "traidor". Foi o GRANDE erro de AVB e foi aí que a época acabou antes de ter começado. Se tivesse vindo Anselmi logo no arranque se calhar as coisas hoje estariam bem diferentes para melhor.

O plantel está minado por dentro. Enquanto não forem extirpados certos indivíduos que por lá andam e não se injetar o mesmo com mais qualidade venha treinador tuga, venha treinador "tarimbado", venha treinador "com créditos firmados", venha quem vier, passados 2, 3 meses temos os do costume a pedirem a cabeça desse novo boneco.

Ruben1893

24 Julho 2019
85,148
202,513
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Nem o Calções era o problema nem é Anselmi. A escolha do Calçoes foi má porque era mais do que evidente que o plantel, fiel a PdC e ao Ceição jamais iria aceitar bem ser liderado pelo adjunto, ainda por cima com um carisma de uma ameba. O "traidor". Foi o GRANDE erro de AVB e foi aí que a época acabou antes de ter começado. Se tivesse vindo Anselmi logo no arranque se calhar as coisas hoje estariam bem diferentes.

O plantel está minado por dentro. Enquanto não forem extirpados certos indivíduos que por lá andam e não se injetar o mesmo com mais qualidade venha treinador tuga, venha treinador "tarimbado", venha treinador "com créditos firmados", venha quem vier, passados 2, 3 meses temos os do costume a pedirem a cabeça desse novo boneco.
Eu não acredito em grandes conspirações até porque acho que os jogadores se estão, olimpicamente, a cagar-se para essas coisas do Sérgio e afins
Querem lá saber do gajo lol querem é receber ao fim do mês

Acho que são fracos, a todos os níveis e mais algum

• Like

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,730
6,368
Nao é nao se passar nada, mas vejo tanta exigência pra umas coisas e pra outras nem tanto. Teve gente aqui a criticar o treinador no primeiro jogo por causa dos 3 centrais, nunca deram oportunidade ao homem nem jogadores dignos desse nome. O jogo de domingo vai ficar pra a historia, pelos piores motivos, mas a pedir a cabeça de alguem que seja quem o trouxe pra aqui ja que quem trouxe grande parte dos jogadores ja nao está aqui.
Não, se tu não vês evolução, e ainda por cima culmina em seres completamente humilhado, devias ficar com ele até ao fim dos dias....
Acho que os lagartos tb deviam ficar com o anão, afinal de contas não era o plantel dele e até perdeu não só o Gyokeres como o Pote.

• Like

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,236
66,216
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu não acredito em grandes conspirações até porque acho que os jogadores se estão, olimpicamente, a cagar-se para essas coisas do Sérgio e afins
Querem lá saber do gajo lol querem é receber ao fim do mês

Acho que são fracos, a todos os níveis e mais algum
Não sejas inocente. Lembra-te dos agentes que gravitam à volta deles. Lembra-te do que tinham e do que AVB lhes retirou.

• Like

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
2,228
2,512
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
A não ser que se perca mais 2 3 jogos nestes 6 que faltam ou a equipa entre naquele momento final com o VB, não vale de nada estarem a falar em mudar de treinador.
O presidente já falou e eu também continuo a acreditar neste treinador, já fizemos bons jogos principalmente os 2 antes deste terramoto, agora na próxima temporada já com os "reforços com o seu consentimento" para o seu modelo de jogo, aí a exigência já terá que ser outra.
Por agora é tentar acabar o melhor possível a temporada, e continuo a achar que vamos ficar em 3 apesar deste ponto de desvantagem.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,344
8,138
Não, se tu não vês evolução, e ainda por cima culmina em seres completamente humilhado, devias ficar com ele até ao fim dos dias....
Acho que os lagartos tb deviam ficar com o anão, afinal de contas não era o plantel dele e até perdeu não só o Gyokeres como o Pote.
O anão e o lage que fiquem muitos anos onde estao, os 2 não valem nada. O nosso não sei, preciso de ver com uma pre temporada e jogadores com mais qualidade. Se não servir, cá estarei pra criticar. Mas também digo-te ja que podiamos ir buscar o Ancelotti ou o Guardiola que enquanto tivermos este plantel nao vamos ganhar nada

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,730
6,368
O anão e o lage que fiquem muitos anos onde estao, os 2 não valem nada. O nosso não sei, preciso de ver com uma pre temporada e jogadores com mais qualidade. Se não servir, cá estarei pra criticar. Mas também digo-te ja que podiamos ir buscar o Ancelotti ou o Guardiola que enquanto tivermos este plantel nao vamos ganhar nada
Não merecíamos levar 7 de certeza, ai isso eu sei.

• Like

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,745
47,119
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Este não é um treinador conceituado, mas o Malmo antes dele chegar tinha ficado no 11 lugar, após a sua chegada conquistou dois campeonatos, bem como uma taça e hoje é tido com um dos treinadores mais promissores do panorama europeu, tanto que até já é falado em Espanha:

Finalmente já tinha sido aqui mencionado aquando da saida de Vitor Bruno.

• Like

Ruben1893

24 Julho 2019
85,148
202,513
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Este não é um treinador conceituado, mas o Malmo antes dele chegar tinha ficado no 11 lugar, após a sua chegada conquistou dois campeonatos, bem como uma taça e hoje é tido com um dos treinadores mais promissores do panorama europeu, tanto que até já é falado em Espanha:

Finalmente já tinha sido aqui mencionado aquando da saida de Vitor Bruno.
Parece o outro no Del Valle e no Cruz Azul

Como é que se chamava? Está-me a faltar o nome

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,770
22,109
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Eu nem pedia que a equipa jogasse tiki taka , apenas queria que se não houvesse grande qualidade técnica,que houvesse sim uma garra e atitude que compensasse.
Mas claramente , como ja disse , nem treinador nem jogadores sabem em que clube estão.