FC Porto
1
SL Benfica
4
Apr 06, 2025 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,238
1,508
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Co
Desportivamente o AVB entrou o pior possível, disso não restam dúvidas. Ter apostado num adjunto, não o ter mandado embora depois do descalabro na luz, e depois ter ido buscar um treinador que, independentemente da qualidade que ainda possa mostrar, é muito jovem e nunca tinha treinado sequer na na Europa.... é demasiado risco e são demasiados tiros no pé para uma época.
Mas há que recordar nem o PdC ganhou alguma coisa no seu primeiro ano, e isso apesar de ter um grande treinador e de ter herdado um plantel comparativamente melhor do que o AVB.
Em poucas palavras, acho que temos de ser pacientes com este primeiro ano de presidência do AVB, e de continuar a dar o benefício da dúvida ao Anselmi.
Confiar que AVB é o homem certo para tirar o clube da fossa onde a administração anterior o deixou, e que o Anselmi com cinco ou seis refoços consegue mostrar serviço. Por agora, não há outro caminho.
Comparar o primeiro ano do Pinto da Costa com a coisa que é este ano…

este tipo de conversa não ajuda em nada o AVB

• Haha
Reações: Nonnenmacher

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
10,316
13,844
Esmoriz
Co

Aqui tenho que conceder.

O primeiro ano do PdC é partir do zero para alguma coisa. Que era exactamente a mesma expectativa que tinha para este ano.

Não esperava ser campeão, mas esperava chegar a esta altura da época e ter um rumo identificado e um esboço dos próximos passos. Olhar para Abril e estarmos melhor do que em Agosto.

Nesta altura não temos nada. Este ano desportivamente está a ser partir do zero para nada. Parecemos o sporting de Keizer, Sá Pinto e Vercauteren.

• Like
Reações: Edgar Siska

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,813
7,582
Toronto
Fez 72 pontos.

Vamos ver esta época.
Em lado nenhum eu disse que nao ficam este ano.

Agora facto e que ano passado sucedeu

Agora andarem por aqui a culpa este ou aquele quando ha tanta gente culpada por este fraquissimo plantel e ridiculous.

Isto e o que anos atras de deixar a custo zeros e roubar o clube e depois o que ter um fracaso em termos desportivamente pelos atuais resulta.

Ha tanto culpado comecando pelos anteriores

• Haha
Reações: Alex.88

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,840
139,444
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Um dia ainda vamos saber o que aconteceu antes do jogo na madeira com o Nacional.....o descalabro começou nessa altura. Até lá as coisas iam seguindo um caminho aceitável. Mas aquele jogo, o que se viu no campo, deixou-me com a pulga atrás da orelha.....e foi sempre a descer desde então.
Aceitável não era já desde os 4 no galinheiro.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,193
3,304
43
Faro
Sei que passei o dia "nervoso" para o jogo....nem tive tempo de entrar no espírito do jogo, ao fim de 1min já me estavam a tirar a pica toda.....enfim. Quem mais sofre com isto somos nós.....

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,848
6,288
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Que pesadelo. Não acho tenha sido falta de atitude dos jogadores. Simplesmente eles tem melhor 11, melhor banco e jogaram melhor. O plano de jogo correu-lhes na perfeição.
Só não percebi porque cada bola centrada pra nossa área ou era golo ou quase.
O que mais dói é que ganharam a brincar. Ainda não vi as reações mas espero que não haja nada a massacrar os jogadores. Não teve a ver com atitude. Teve a ver com jogar futebol.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,813
7,582
Toronto
O comeco e uma limpeza e nao de alguns
Ha demasiado conas de sabaho ou la como diz o @Eclipsisboy
Ha mesmo jogadores com quem eu nao posso joao Mario e pepe entre muitos mas vejo nestes dois o espelho que e o plantel e clube dentro do campo,uns pussys

• Like
Reações: Eclipsisboy

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,173
202,876
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nem tem comparação, o FCP perde o campeonato taco a taco com o carnide do Eriksson e com o melhor ataque do campeonato.
Também a equipa da altura em comparação com esta só se compara mesmo a cor das camisolas

É que essa equipa da altura foi muito da base da seleção nacional logo no Euro 84
Estes de agora só na seleção da Tanzânia e se os agricultores da terra não tiveram que fazer

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,110
5,061
Co

E no entanto eu não disse mentira nenhuma. O PdC teve a sorte de ter chegado do futebol do clube quando havia neste país um treinador de nível mundial chamado Pedroto, e a inteligência de o ter contratado. Nisso, e pelo menos até agora, está a golear o AVB. Mas também é verdade que PdC herdou um plantel comparativamente bem melhor do que o que herdou o AVB. Aliás, nem tem comparação, basta ver que herdou um plantel onde estavam cinco jogadores que jogaram na final de Viena cinco anos depois, ao passo que o AVB herdou um plantel de mancos, onde só três ou quatro têm nível para um grande FCP.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,840
139,444
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Também a equipa da altura em comparação com esta só se compara mesmo a cor das camisolas

É que essa equipa da altura foi muito da base da seleção nacional logo no Euro 84
Estes de agora só na seleção da Tanzânia e se os agricultores da terra não tiveram que fazer
Foi sim senhor.
Agora percebo a hipérbole tanzaniana, mas estes não sendo desse quilate, tem mais que obrigação de fazer muito melhor e não levarem aquilo que nem o Boavista levou em 2 jogos.
O Boavista, feito de gajos dos juniores, do CNS e pré-reformados vindos da lista de desempregados do FM.
Nem o Boavista nem nenhuma das outras 16 equipas.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,238
1,508
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
E no entanto eu não disse mentira nenhuma. O PdC teve a sorte de ter chegado do futebol do clube quando havia neste país um treinador de nível mundial chamado Pedroto, e a inteligência de o ter contratado. Nisso, e pelo menos até agora, está a golear o AVB. Mas também é verdade que herdou um plantel comparativamente bem melhor do que o que herdou o AVB. Aliás, nem tem comparação, herdou um plantel onde estavam cinco jogadores que jogaram na final de Viena cinco anos depois, ao passo que o AVB herdou um plantel onde só três ou quatro têm nível para um grande FCP.
Sinceramente… achas que sem o Pinto da Costa com o Américo tínhamos ido a Viena?

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,110
5,061
Este ano é o bater de recordes negativos. Um desastre.

Dei por mim a desejar o fim do jogo aos 70 minutos.
Aos 70 só? Eu disse aqui ao intervalo que por mim o jogo podia acabar e o resultado ficar como estava, porque só podia piorar.

Estado
Não está aberto para novas respostas.