A unica parolice e que seguem de autocorrect e nao a peUma parolice.
![]() |
FC Porto 1 |
SL Benfica 4 |
![]() |
Apr 06, 2025 at 08:30 PM |
A unica parolice e que seguem de autocorrect e nao a peUma parolice.
Comparar o primeiro ano do Pinto da Costa com a coisa que é este ano…Desportivamente o AVB entrou o pior possível, disso não restam dúvidas. Ter apostado num adjunto, não o ter mandado embora depois do descalabro na luz, e depois ter ido buscar um treinador que, independentemente da qualidade que ainda possa mostrar, é muito jovem e nunca tinha treinado sequer na na Europa.... é demasiado risco e são demasiados tiros no pé para uma época.
Mas há que recordar nem o PdC ganhou alguma coisa no seu primeiro ano, e isso apesar de ter um grande treinador e de ter herdado um plantel comparativamente melhor do que o AVB.
Em poucas palavras, acho que temos de ser pacientes com este primeiro ano de presidência do AVB, e de continuar a dar o benefício da dúvida ao Anselmi.
Confiar que AVB é o homem certo para tirar o clube da fossa onde a administração anterior o deixou, e que o Anselmi com cinco ou seis refoços consegue mostrar serviço. Por agora, não há outro caminho.
Aqui tenho que conceder.Co
Comparar o primeiro ano do Pinto da Costa com a coisa que é este ano…
este tipo de conversa não ajuda em nada o AVB
Em lado nenhum eu disse que nao ficam este ano.Fez 72 pontos.
Vamos ver esta época.
Aceitável não era já desde os 4 no galinheiro.Um dia ainda vamos saber o que aconteceu antes do jogo na madeira com o Nacional.....o descalabro começou nessa altura. Até lá as coisas iam seguindo um caminho aceitável. Mas aquele jogo, o que se viu no campo, deixou-me com a pulga atrás da orelha.....e foi sempre a descer desde então.
Ok.Mas passou-se alguma coisa com as claques?
Não me digas que pagar bilhete é impedimento
Tens razão, tinha na ideia que o nacional foi antes do galinheiro.....mas não.Aceitável não era já desde os 4 no galinheiro.
Nem tem comparação, o FCP perde o campeonato taco a taco com o carnide do Eriksson e com o melhor ataque do campeonato.Co
Mas o que se passou com a claque tirando uma maior fiscalização da venda de bilhetes?
Ok Ruben eu nem gosto de falar sobre claques.Mas o que se passou com a claque tirando uma maior fiscalização da venda de bilhetes?
Só apoiar e aparecer com borlas ou porque se ganha dinheiro não é ser adepto, é ser um vendido
Foi um fartote.eram os falecidos dos meus avós duas crianças
Também a equipa da altura em comparação com esta só se compara mesmo a cor das camisolasNem tem comparação, o FCP perde o campeonato taco a taco com o carnide do Eriksson e com o melhor ataque do campeonato.
E no entanto eu não disse mentira nenhuma. O PdC teve a sorte de ter chegado do futebol do clube quando havia neste país um treinador de nível mundial chamado Pedroto, e a inteligência de o ter contratado. Nisso, e pelo menos até agora, está a golear o AVB. Mas também é verdade que PdC herdou um plantel comparativamente bem melhor do que o que herdou o AVB. Aliás, nem tem comparação, basta ver que herdou um plantel onde estavam cinco jogadores que jogaram na final de Viena cinco anos depois, ao passo que o AVB herdou um plantel de mancos, onde só três ou quatro têm nível para um grande FCP.Co
Foi sim senhor.Também a equipa da altura em comparação com esta só se compara mesmo a cor das camisolas
É que essa equipa da altura foi muito da base da seleção nacional logo no Euro 84
Estes de agora só na seleção da Tanzânia e se os agricultores da terra não tiveram que fazer
Sinceramente… achas que sem o Pinto da Costa com o Américo tínhamos ido a Viena?E no entanto eu não disse mentira nenhuma. O PdC teve a sorte de ter chegado do futebol do clube quando havia neste país um treinador de nível mundial chamado Pedroto, e a inteligência de o ter contratado. Nisso, e pelo menos até agora, está a golear o AVB. Mas também é verdade que herdou um plantel comparativamente bem melhor do que o que herdou o AVB. Aliás, nem tem comparação, herdou um plantel onde estavam cinco jogadores que jogaram na final de Viena cinco anos depois, ao passo que o AVB herdou um plantel onde só três ou quatro têm nível para um grande FCP.
Aos 70 só? Eu disse aqui ao intervalo que por mim o jogo podia acabar e o resultado ficar como estava, porque só podia piorar.Este ano é o bater de recordes negativos. Um desastre.
Dei por mim a desejar o fim do jogo aos 70 minutos.