Estavam á espera de quê?Já vi por aí nas redes sociais um FC8. Até gozam![]()
Faz parte.
![]() |
FC Porto 1 |
SL Benfica 4 |
![]() |
Apr 06, 2025 at 08:30 PM |
Estavam á espera de quê?Já vi por aí nas redes sociais um FC8. Até gozam![]()
Diz a lenda que foi ele que obrigou a venda do Evanilson, do Nico e do Galeno. Essa lenda jura. Mesmo.De ter destruído o plantel do FCP? - É, COMPLETAMENTE. Só quem não for um Portista sério é que diz o contrário.
Tenho a certeza que foi. Não é tão mau como o pintaram. Nem Anselmi o é. Nem AVB, que foi excelente treinador, e quem o acompanha na direção desportiva são assim tão estúpidos para irem contratar um incompetente como muitos aqui já o tentam marcar. Não, há algo mais complexo e insidioso a acontecer no plantel.O VB apesar dos defeitos foi profundamente sabotado
Diferença?
de teoria imbecil em teoria imbecil. o samu marca menos porque tem saudades do VB, o Diogo Costa quer baixar o seu VM, o plantel tem saudades do Pdc e do Sérgio...Eu acho que o plantel, ainda saudoso de PdC e SC, está a minar o trabalho de quem entrou. Teoria conspiracionista, talvez, mas o que me tem chegado por "portas travessas" dá-me a entender que certos empresários parasitas ainda detêm muito poder dentro do plantel do FC Porto.
Não acredites nisso!!!De ser campeão para levar na peida desta maneira vai muito.
AVB é uma miséria desportiva
Alucinações de quem sonha diariamente com o Sérgio.de teoria imbecil em teoria imbecil. o samu marca menos porque tem saudades do VB, o Diogo Costa quer baixar o seu VM, o plantel tem saudades do Pdc e do Sérgio...
assim com estas desculpas fica dificil endireitar o clube.
Só imagino a ginástica que o Villas Boas está a fazer ali dentro, se nem com o que veio a público do que se andou ali anos a fazer vocês chegam lá não sou eu que vos vou meter na cabeça pois é missão impossível já, ainda acredito no projeto do Presidente, não posso avaliar o homem por uma época, mas também desde já deixo aqui a minha crítica ao Anselmi que não consegue colocar esta equipa a saber defender, com bola nota-se muitas melhorias mas a defender parecemos bonecos, aquele terceiro golo ninguém sequer faz mossa no gregoOs outros que vieram eque são bons!
E aqueles que foram embora é que eram maus!
O endeusamento desta espécie de presidente já nem a vocês convence!
se queres ser tapado ou avençado .... temos penaDiz a lenda que foi ele que obrigou a venda do Evanilson, do Nico e do Galeno. Essa lenda jura. Mesmo.
Sou tapado, avençado, azucrinado, espalhafatado, e outros adjetivos.se queres ser tapado ou avençado .... temos pena
Para quê? Não são os únicos culpados.Diz o anselmi: "Temos de pedir desculpa aos adeptos". Como é que vai fazer isso: amanhã folga pra todos os inúteis irem comer uma mariscada e confraternizar
Se eu fosse o Presidente do FCP - amanhã podiam não treinar .... mas enfiava-os todos numa sala a verem, num ecrã gigante, repetidamente desde as 8h00 até ás 20h00, a merda de jogo que fizeram hoje![]()
O Grande problema é a capacidade ou não de controlar os bastidores. Perceber os sinais e manobras o cinismo falsidade etc...Tenho a certeza que foi. Não é tão mau como o pintaram. Nem Anselmi o é. Nem AVB, que foi excelente treinador, e quem o acompanha na direção desportiva são assim tão estúpidos para irem contratar um incompetente como muitos aqui já o tentam marcar. Não, há algo mais complexo e insidioso a acontecer no plantel.
Talvez só um consagradíssimo como um Klopp ou Guardiola ou um Ancellotti conseguisse fazer alguma coisa com estes meninos. Se vier algum treinador mais jovem e inexperiente vai ser a mesmo caldinho.
AVB precisa de algum tempo para limpar o lixo todo.
refiro-me a jogadores e toda a equipa técnica - estes são os principais culpadosPara quê? Não são os únicos culpados.
Essa música, fosse noutros tempos e até os jogadores sentiam como se fosse sobre a mãe deles. Mas é o que é.Pior momento da minha vida no Dragão:
Minuto 43'
Claque Benfica a cantar uma música alusiva ao falecimento do Presidente depois de terem enviado duas tochas para a Lateral e a polícia de intervenção a carregar sobre os Coletivo. Golo do Pavlidis.