E isto que disse no início..Nehuen Perez a entregar em di Maria.
Fácil..
Um profissional..
Uma gajo que anda a meter as patas este ano todo..
![]() |
FC Porto 1 |
SL Benfica 4 |
![]() |
Apr 06, 2025 at 08:30 PM |
E isto que disse no início..Nehuen Perez a entregar em di Maria.
Ganhei a aposta. Foda-se, devia ter apostado mesmo.Zero substituições! Parece que alguém esta contente
E perdeu. O Porto de PdC acabou. E nao vai voltar.Mesmo um ateu quase que começa a desconfiar que algo se perdeu no clube de intangível.
Não jogamos mal mas perdemos bem…
Deves pensar q só os anteriores é q tinham direito a ser alvo de indignação.Convocar eleições JÁ!!!
![]()
eu também prefiro ser portista quando o Porto ganha, quando não ganha não me identifico com isto. lolDe qualquer forma o FC Porto não pode, adeptos, treinadores, jogadores, Presidente, admitir ser humilhado em casa por eles.
Não pode o FC Porto ser uma equipa fofa de boas festas e meninos colegiais.
Não apagues agora, és o rei atrás do teclado.![]()
Por acaso foi ele que sofreu a falta até.O Pepê também é um jogador ridículo! Foda-se…. Miséria.
O Milan em Janeiro investiu muito. O Porto vendeu 2 titulares, um deles fundamental.O Milan já decidiu que vai despedir o Conceição apenas com um trimestre. O Ancelotti deve ir embora no final da época se não ganhar a Champions.
Mas ele nao ajuda.A culpa não é só dele.
Responde nas mensagens que te envieiEu não apaguei nada. Tu andas aqui s insultar os jogadores todos e eu insulto a ti rambo do teclado
Nos fazemos melhor devemos ficar em 4Sim, quase que desciam em 5º lugar do campeonato.
O 4° está seguro que o Santa Clara está a 10 pontos, e sinceramente não merecemos mais do que isso.Acham que o 4º lugar é garantido? Ou vamos ter luta até ao fim?