FC Porto
1
SL Benfica
4
Apr 06, 2025 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,029
9,629
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Diferença óbvia de maturidade entre 2 equipas… não bastava o slb ter melhor plantel, ainda teve inteligência de despedir um treinador e ir buscar um com conhecimento da casa e do campeonato português.

Nos a meio de uma época miserável vamos buscar um treinador que ng conhece ao México.

Barrete total. Derrota em toda a linha do AVB.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Patadas1989

Arquibancada
28 Agosto 2020
402
610
Conquistas
3
Barcelos
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
saiu o Nico e “confiam nos que tem”…eu quero la saber do passivo se vou todos os fins de semana fodido pra cama!!!

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,644
2,351
Eustáquio a médio já era fraco , imagina agora a central é de chorar
O problema é que Anselmi nao tem ninguem.....

Todos sabem, incluindo AVB e Anselmi que existe no plantel muitos jogadores fraquinhos...

O problema é que nao havia dinheiro para muito mais do que foi feito na primeira epoca.

Nao tenho duvidas, que na proxima epoca teremos um plantel 2 vezes superior a este.

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
2,249
2,013
Não estamos a levar 4 ou 5 porque não calhou... Eustáquio e Perez não podem continuar na equipa, Moura péssimo também.

A falta de qualidade entre as duas equipas é enorme.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,111
5,061
Nunca pensei dizer isto, mas para mim o jogo terminava já. Só não estamos a levar quatro por sorte, e não temos banco para refoçar a equipa. A única substituição que eu fazia já era o Martim pelo JMário.

• Like
Reações: jabbcv e Asier

N10

Arquibancada
24 Agosto 2012
350
401
40
Quando olhamos pro banco dos merdas e vemos que quase todos tinham lugar na nossa equipa.... não é preciso dizer mais nada

• Like
Reações: Azul Escuro

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,662
2,142
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Foi o que disse, tiveram mais oportunidades para além dos golos.

Nós tivemos 2 lances que nem sequer á baliza rematamos.

E até dá pena ver os nossos 5 defesas a jogar.
A nossa defesa parece uma galinha sem cabeça...não há nada que se aproveite.
No ataque faltou finalização...tivemos por cima até à meia hora mas nem sequer houve remates apesar das situações perigosas.
No geral o Lage está à vontadinha...à nossa espera para depois utilizar o contra ataque, esperto.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,086
17,065
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Eu não ví um minuto que fosse do jogo nem acompanhei via rádio nem flashscore e só soube agora e o que li em duas páginas é assustador e nem vou ler mais nenhuma mas isto que está a acontecer não é surpresa para mim, só quem vive de fé acredita em milagres e desde Novembro que antevia um desastre e tem havido muitos.
Surpresa será termos um Presidente que pensei que percebesse de futebol mas na qualidade de Presidente parece que não - deslindrar este imbróglio na minha cabeça não consigo - talvez com ajudas eu chegue lá.

SD_Afurada

Bancada lateral
18 Janeiro 2024
992
2,290
Mas o segundo golo já vem numa sequência de minutos onde não estávamos a jogar

Somos muito softs atrás
E deixamos entrar demasiado os jogadores em condução na área e depois é impossível defender
Agora a acabar a primeira parte tu com 4 gajos não conseguiste fazer falta. Nos nem para fazer falta temos pernas

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,592
16,199
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Os adeptos desse clube são do mais nojento que há. A sério. São do pior que há no futebol mundial. Filhos da puta.

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
4,385
9,478
O Gasperini pouco mais faria com este plantel. O Gasperini tem craques na Atalanta.
xDdd
Nem dinâmicas básicas conseguimos acertar, não aproveitas a criatividade do Mora, não aproveitas a finalização do Samu, andas ali na defesa com uma tática saída de um filme de terror e que só funciona na América do sul.

• Like
Reações: Azulprofundo
Estado
Não está aberto para novas respostas.