São muito melhores companheiro. É um facto.Não sei se é a nossa defesa que é fraca ou se os avançados deles são bem melhores que os nossos.
![]() |
FC Porto 1 |
SL Benfica 4 |
![]() |
Apr 06, 2025 at 08:30 PM |
São muito melhores companheiro. É um facto.Não sei se é a nossa defesa que é fraca ou se os avançados deles são bem melhores que os nossos.
Dá pena.... Ao menos corre...O Samu é zero a fazer pressão. Não sabe medir os momentos, corre que nem um maluco atrás da bola e depois fica cansado quando a equipa tem a bola. Mas a culpa não é dele, é do treinador que tinha de lhe corrigir isso.
Esquece, a semana passada tava tudo bemEu avisei. Na altura gozaram
Partilho da mm opiniaoA diferença de qualidade individual é demasiada.
É triste mas é o que é
O ano passado por esta altura davas 5-0 a estes fdps e ainda fomos ganhar uma taça de Portugal … Ainda bem que estás feliz com esta merda : bate palminhas!!O ano passado por esta altura estavamos a 13 não a 9. O Sérgio que vá apanhar no olho depois do circo que fez.
Yep...e era expectável. Tanto hoje não ganharmos como as aves virem aqui em força. Vou-me afastar disto. Não vale a pena. As pessoas não sabem ver e perceber que estamos no fundo e a qualidade no plantel não abunda.Sempre as mesmas aves a grasnar, não é?
Faz fundo l, vai mais gente hojeVou cavar um buraco e enterrar-me.