Tanto rebuliço por causa de uma catota...
Turquia, para chorudo ordenado, achar-se ainda maior que todos, poder fazer TUDO o que lhe apetece, mas só conseguir ser notícia por estas figuras lastimáveis (tem idade para ter juízo...) e não pelo lado e mérito desportivo, ainda mais na sua idade.Este é outro que não soube sair de cena quando estava no topo, agora anda por aí a fazer figuras tristes.
Fez-lhe um "boop in the snoot" e o gajo atira-se como se tivesse sido atingido po um tiro de uma AS50.Vergonha alheia… O turco parece que levou 3 ou 4 socos, que circo..
Está a curtir a vida e a fazer o que mais gosta. A ganhar bem.Este é outro que não soube sair de cena quando estava no topo, agora anda por aí a fazer figuras tristes.
O grande problema que está a desgastar a sua imagem quando ao mesmo tempo é o mais desejado para ser o próximo selecionador nacional.Este é outro que não soube sair de cena quando estava no topo, agora anda por aí a fazer figuras tristes.
E vai ser. Aliás, até acho que é o próximo passo dele. Só deve estar à espera que o Ronaldo arrume as botas para poder gerir o balneário a seu belo prazer e acho que, neste momento, as seleções são o perfil ideal para ele.O grande problema que está a desgastar a sua imagem quando ao mesmo tempo é o mais desejado para ser o próximo selecionador nacional.
O Real Madrid é o topo de carreira para qualquer treinador. Mais a mais com o currículo que já tinha, saindo de lá só faria sentido ir para a Seleção, fazer lá uns anitos e depois ir gozar a reforma.coitado,
tenho pena que depois do Real Madrid não tenha parado para respirar a se reinventar parou no tempo.