José Mourinho

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,183
7,708
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Este é outro que não soube sair de cena quando estava no topo, agora anda por aí a fazer figuras tristes.
Turquia, para chorudo ordenado, achar-se ainda maior que todos, poder fazer TUDO o que lhe apetece, mas só conseguir ser notícia por estas figuras lastimáveis (tem idade para ter juízo...) e não pelo lado e mérito desportivo, ainda mais na sua idade.

E talvez mesmo deliberadamente provocando para ser expulso, suspenso e despedido...sacando mais uma indemnização milionária. Já deve estar farto de lá estar...
Nunca pensei que se degradasse assim.

• Like
Reações: Moreira e jorgebest

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,940
4,869
Corrijam-me se estiver enganado, o Galatasaray não é o trafica da Turquia? Se é, esteve muito bem o Mouras, devia era ter-lhe arrancado o nariz à dentada e levá-lo pra casa, não o devolver.

• Like
Reações: Regod

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,956
30,716
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
There's not much left to love
Too tired today to hate
I feel the empty
I feel the minute of decay
I'm on my way down now, I'd like to take you with me
I'm on my way down
I'm on my way down now, I'd like to take you with me
I'm on my way down
The minute that it's born
It begins to die
I'd love to just give in
I'd love to live this lie

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,860
44,779
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Ia só fazer uma provocação, o turco é que foi mais falso que o prime Neymar.

Astolfo

Bancada lateral
27 Maio 2024
643
966
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Este é outro que não soube sair de cena quando estava no topo, agora anda por aí a fazer figuras tristes.
O grande problema que está a desgastar a sua imagem quando ao mesmo tempo é o mais desejado para ser o próximo selecionador nacional.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,579
29,096
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Até tem piada, mas o Mourinho, verdade seja dita, tá todo fodido daqueles cornos...

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,803
1,989
O que eu vi foi um colega de profissão a tentar ajudar o outro. Big Mou tentou aplicar a manobra de Valsalva, ou seja, é uma técnica simples em que se prende a respiração, apertando o nariz com os dedos, fazendo pressão e forçando a saída de ar pelos ouvidos de forma a desintupi-los. Além de ajudar ainda é difamado... ninguém merece.

• Wow
Reações: Raba

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,523
221
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
O grande problema que está a desgastar a sua imagem quando ao mesmo tempo é o mais desejado para ser o próximo selecionador nacional.
E vai ser. Aliás, até acho que é o próximo passo dele. Só deve estar à espera que o Ronaldo arrume as botas para poder gerir o balneário a seu belo prazer e acho que, neste momento, as seleções são o perfil ideal para ele.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,880
12,182
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
coitado,

tenho pena que depois do Real Madrid não tenha parado para respirar a se reinventar parou no tempo.
O Real Madrid é o topo de carreira para qualquer treinador. Mais a mais com o currículo que já tinha, saindo de lá só faria sentido ir para a Seleção, fazer lá uns anitos e depois ir gozar a reforma.