Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.70

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.70 Performance da Época
Jogos
32
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
6
Vermelhos
0

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,991
3,642
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Ainda vamos é levar com os higiénicos de lissabon a equacionar o Fábio ( empréstimo) na venda do Gyökeres se bem que o jogador jamais aceitaria tal coisa.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,940
4,869
Suponho que o Arsenal arranja facilmente quem lhes pague 25M pelo Fábio, por isso acho difícil que ele fique. Além disso há o dinheirão que ele ganha em Londres, incomportável para nós (e também não estou a ver o Fábio, por muito portista que seja, aceitar voltar a casa aos 25 anos para ganhar metade do que o Arsenal lhe paga).
Eu atirava ao arsenal o isco dum novo empréstimo, nem que fosse a troco duns 5 ou 6 milhões, a ver se eles mordiam.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,652
10,305
Suponho que o Arsenal arranja facilmente quem lhes pague 25M pelo Fábio, por isso acho difícil que ele fique. Além disso há o dinheirão que ele ganha em Londres, incomportável para nós (e também não estou a ver o Fábio, por muito portista que seja, aceitar voltar a casa aos 25 anos para ganhar metade do que o Arsenal lhe paga).
Eu atirava ao arsenal o isco dum novo empréstimo, nem que fosse a troco duns 5 ou 6 milhões, a ver se eles mordiam.
Também notar que com o anselmi estamos a jogar em 3-4-3 e nao jogamos com um número 10.

Por isso para a proxima epoca quando tivermos um 8 de jeito o lugar de falso ala seria entre o mora e o Fábio

Prefiro apostar no mora

Por isso não Acho tão essencial a sua continuação

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,940
4,869
Também notar que com o anselmi estamos a jogar em 3-4-3 e nao jogamos com um número 10.

Por isso para a proxima epoca quando tivermos um 8 de jeito o lugar de falso ala seria entre o mora e o Fábio

Prefiro apostar no mora

Por isso não Acho tão essencial a sua continuação
A qualidade (e criatividade) é sempre essencial, e quanta mais melhor. Mas com Fábio ou sem Fábio, temos de contratar um 8 de grande nível para ser titular de caras, nem que se estoure nele 20M.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,652
10,305
A qualidade (e criatividade) é sempre essencial, e quanta mais melhor. Mas com Fábio ou sem Fábio, temos de contratar um 8 de grande nível para ser titular de caras, nem que se estoure nele 20M.
Não faltam ai grandes medios por bom preço

Eles creio que pediam 15M pelo hackney

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,470
2,178
Para continuar este processo de reconstrucao do plantel era fundamental convencermos o Fabio Vieira e o Arsenal a mais uma epoca de emprestimo.

Nota-se que a cada jogo esta mais solto, mais entrosado com as ideias de Anselmi.

É um jogador diferenciado, jogador da casa e por isso seria importante, ate para incutir aos que chegam ADN Porto e para os "novos" poderem amadurecer com mais tempo ao lado de "craques".

Sem dinheiro e com pouca qualidade, sem duvida que temos que segurar jogadores como o Fabio quando sao possiveis, nesta face dificil.

So o conseguimos trazer, foi certamente porque ele quis vir ajudar o "seu" clube.

Nao tenho duvidas que haveriam clubes com mais nomeada e de compeonatos mais competitivos, a querer-lo receber esta epoca.

Última edição:

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,289
12,627
Eu disse por menos de 20M.
Jobe Bellingham está avaliado em 22m, Hugo Larsson em 40 M e o outro parece que já foi vendido ao bayern....
Tou brincando, claro que esses não vinham.

Agora há um puto da idade do Mora que por 20 milhões vinha...Chris Rigg. O problema é o ordenado por um puto de 18 anos.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,940
4,869
Tou brincando, claro que esses não vinham.

Agora há um puto da idade do Mora que por 20 milhões vinha...Chris Rigg. O problema é o ordenado por um puto de 18 anos.
OK, já mandei a mensagem ao AVB, vamos ver o que ele diz amanhã. Mas duvido que um puto de 17 anos possa ser o 8 titular absoluto de que nós precisamos.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,289
12,627
OK, já mandei a mensagem ao AVB, vamos ver o que ele diz amanhã. Mas duvido que um puto de 17 anos possa ser o 8 titular absoluto de que nós precisamos.
Não é um puto qualquer, no europeu sub-17 teve ao nível do Nwaneri. Por exemplo o Bischoff foi um dos destaques da alemanha no europeu sub-17 a 2 anos e agora vê.