Mikel Arteta will love what the Portuguese media have said about Arsenal loanee Fabio Vieira's latest Porto display
He continues to shine 🤩
@Ruben1893 in shambles
Chill, a coisa vai acontecer![]()
Mikel Arteta will love what the Portuguese media have said about Arsenal loanee Fabio Vieira's latest Porto display
He continues to shine 🤩www.arsenalinsider.com
@Ruben1893 in shambles
Chill, a coisa vai acontecer
O Gyokeres é prai o quarto na lista do Arsenal.Ainda vamos é levar com os higiénicos de lissabon a equacionar o Fábio ( empréstimo) na venda do Gyökeres se bem que o jogador jamais aceitaria tal coisa.
O Ornstein é nível Fabrizio Romano, especialmente no que toca ao Arsenal.O Gyokeres é prai o quarto na lista do Arsenal.
O Ornstein é mesmo tier que os jonas das transferencias
Ai é? queres que te traga uma lista da merda que diz? começa por exemplo na contratação do Sterling, é um começo. Se quiseres até te arranjo um canal de youtube que gosta muito de o exporO Ornstein é nível Fabrizio Romano, especialmente no que toca ao Arsenal.
Também notar que com o anselmi estamos a jogar em 3-4-3 e nao jogamos com um número 10.Suponho que o Arsenal arranja facilmente quem lhes pague 25M pelo Fábio, por isso acho difícil que ele fique. Além disso há o dinheirão que ele ganha em Londres, incomportável para nós (e também não estou a ver o Fábio, por muito portista que seja, aceitar voltar a casa aos 25 anos para ganhar metade do que o Arsenal lhe paga).
Eu atirava ao arsenal o isco dum novo empréstimo, nem que fosse a troco duns 5 ou 6 milhões, a ver se eles mordiam.
A qualidade (e criatividade) é sempre essencial, e quanta mais melhor. Mas com Fábio ou sem Fábio, temos de contratar um 8 de grande nível para ser titular de caras, nem que se estoure nele 20M.Também notar que com o anselmi estamos a jogar em 3-4-3 e nao jogamos com um número 10.
Por isso para a proxima epoca quando tivermos um 8 de jeito o lugar de falso ala seria entre o mora e o Fábio
Prefiro apostar no mora
Por isso não Acho tão essencial a sua continuação
Não faltam ai grandes medios por bom preçoA qualidade (e criatividade) é sempre essencial, e quanta mais melhor. Mas com Fábio ou sem Fábio, temos de contratar um 8 de grande nível para ser titular de caras, nem que se estoure nele 20M.
Não conheço o Hackney, mas eu queria mesmo era um Vitinha de 20 anos que custasse até 20M.Não faltam ai grandes medios por bom preço
Eles creio que pediam 15M pelo hackney
O Bellingham, Larsson ou BischoffNão conheço o Hackney, mas eu queria mesmo era um Vitinha de 20 anos que custasse até 20M.
Haverá algum no mundo inteiro?
Eu disse por menos de 20M.O Bellingham, Larsson ou Bischoff
Tou brincando, claro que esses não vinham.Eu disse por menos de 20M.
Jobe Bellingham está avaliado em 22m, Hugo Larsson em 40 M e o outro parece que já foi vendido ao bayern....
OK, já mandei a mensagem ao AVB, vamos ver o que ele diz amanhã. Mas duvido que um puto de 17 anos possa ser o 8 titular absoluto de que nós precisamos.Tou brincando, claro que esses não vinham.
Agora há um puto da idade do Mora que por 20 milhões vinha...Chris Rigg. O problema é o ordenado por um puto de 18 anos.
Não é um puto qualquer, no europeu sub-17 teve ao nível do Nwaneri. Por exemplo o Bischoff foi um dos destaques da alemanha no europeu sub-17 a 2 anos e agora vê.OK, já mandei a mensagem ao AVB, vamos ver o que ele diz amanhã. Mas duvido que um puto de 17 anos possa ser o 8 titular absoluto de que nós precisamos.