André Villas-Boas - Presidente

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,684
44,947
O André disse "claro que sim" e se calhar nem ouviu com atenção a pergunta, queria era despachar o jornalista. Enfim. Já estão a fazer um filme. O jogo da época do FC Porto é o próximo por ser o próximo...e assim sucessivamente todos os anos. O FC Porto tem que entrar em campo todos os jogos e todos os anos para ganhar seja a quem for. Se o próximo jogo é com o asslb, sim é o jogo da época.

N10

Arquibancada
24 Agosto 2012
317
358
40
Ele diz claro que sim quase de uma forma a despachar o jornalista. Tudo serve pra pegar, foi inocente o nosso Presidente ao falar pra esse canal, obvio que esta é a semana de destabelizar a nossa equipa.

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,442
1,583
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
@administrador sei que este não é o local dos pedidos, mas eu leio tanta idiotice no tópico do nosso presidente que penso que seria uma boa ideia criar um prémio especial para burros. Não me importo de gastar uns créditos de vez em quando para premiar alguns idiotas mal intencionados que por aí pululam, cheios de fel, cuspidores de bílis, indigestos por terem sido corridos da teta da indecência. E já que vão andar nisto nos próximos quatro anos, ao menos iam levando uns prémiozinhos especiais para jumentos. Posso sugerir umas orelhas de jegue como prémio a atribuir? Desculpe o off topic!

Manada, podem começar o ataque!

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,470
2,175
Não concordo que com os mouros seja o jogo da época.
É mais para espicaçar os jogadores.

É obrigatorio, mesmo afastados do titulo nao atirar a toalha ao chao.

Há uma Liga Europa no minimo para nos qualificarmos.

Mal por mal...tentarmos os 3 pontos e entregar o titulo aos verdes.

Antes os verdes campeões do que os vermelhos.

Assim a festa do titulo ca em portugal com o Sporting so dura 24h e nao uma semana.

• Like
Reações: Marmita

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,887
76,993
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Claro que é o jogo da época.

Infelizmente é o que nos resta e mesmo no ano zero conseguir lixar o campeonato no Dragão a estes merdosos atenua um pouquinho a época medíocre que estamos a fazer.

E para o Anselmi ganhar este jogo é conquistar os adeptos.

Não tenho qualquer dúvida disso.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,925
13,353
Esmoriz
Artigo 47°

3.º Os seus mandatos podem também ser revogados, individual ou coletivamente, nos termos previstos na lei e de acordo com o estabelecido nos números seguintes deste artigo.

4.º A revogação depende de justa causa e é deliberada em Assembleia Geral especialmente convocada para o efeito.

5. A Assembleia Geral extraordinária destinada a pronunciar-se sobre a revogação do mandato dos membros dos órgãos sociais deverá ser requerida por associados Sénior no pleno gozo dos seus direitos com direito a, pelo menos, 300 votos, devendo o requerimento apresentar os fundamentos da revogação.
Isso é uma boa maneira de não dizer nada.

Claro que os mandatos podem ser revogados por uma série de razões, desde natureza disciplinar, a incumprimento de normas dos estatutos, que em certos casos ( como, por exemplo, se houver irregularidades na apresentação do orçamento) pode levar à revogação colectiva de mandato.

A questão é que eleições antecipadas apenas são marcadas quando há perda de quórum dos orgãos sociais.

Ou seja, eleições para a direcção apenas no caso de cessar o mandato do presidente e da maioria dos seus vice-presidentes, levando à tal perda de quórum. Se o presidente passar a pasta a um dos seus vices, como está previsto nos estatutos, não há qualquer razão para eleições antecipadas.

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
358
397
Isso é uma boa maneira de não dizer nada.

Claro que os mandatos podem ser revogados por uma série de razões, desde natureza disciplinar, a incumprimento de normas dos estatutos, que em certos casos ( como, por exemplo, se houver irregularidades na apresentação do orçamento) pode levar à revogação colectiva de mandato.

A questão é que eleições antecipadas apenas são marcadas quando há perda de quórum dos orgãos sociais.

Ou seja, eleições para a direcção apenas no caso de cessar o mandato do presidente e da maioria dos seus vice-presidentes, levando à tal perda de quórum. Se o presidente passar a pasta a um dos seus vices, como está previsto nos estatutos, não há qualquer razão para eleições antecipadas.
Tens vários exemplos de eleições antecipadas nos 3 grandes.

Estás a desconsiderar o movimento associativo do FC Porto, que, tal como votou contra esses vice-presidentes, não iria aceitar algum deles como presidente. Ainda por cima na situação hipotética de ser no início do mandato.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,925
13,353
Esmoriz
Tens vários exemplos de eleições antecipadas nos 3 grandes.

Estás a desconsiderar o movimento associativo do FC Porto, que, tal como votou contra esses vice-presidentes, não iria aceitar algum deles como presidente. Ainda por cima na situação hipotética de ser no início do mandato.
Isso é diferente de dizer que, em caso de falecimento ou renuncia do presidente, os estatutos do clube prevêem eleições antecipadas

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,027
4,625
Voltar à guerrilha e ao espirito subversivo e de revolta é muito dificil com AVB, veremos. mas precisamos disso.
Eu lembro-me deste treinador... num jogo particular...

Também me lembro deste treinador... e nem tinha razão... como reconheceu mais tarde...