Parabéns. Depois de tanto esforço na procura pela minha atenção, tens aqui duas linhas.Tu chamares alguém de chato é de rir.
Isso foi só uma linha... só tive meia atenção?Parabéns. Depois de tanto esforço na procura pela minha atenção, tens aqui duas linhas.
Fiquei a saber que acedes ao Portal dos Dragões através do computador.Isso foi só uma linha... só tive meia atenção?
Mais um tiro ao lado do presidente!Não concordo que com os mouros seja o jogo da época.
É mais para espicaçar os jogadores.Não concordo que com os mouros seja o jogo da época.
E de chatos percebes tu.Tens sorte por não te responder que és um chato do crl. Cada um bebe e fuma o que quiser.
Isso é uma boa maneira de não dizer nada.Artigo 47°
3.º Os seus mandatos podem também ser revogados, individual ou coletivamente, nos termos previstos na lei e de acordo com o estabelecido nos números seguintes deste artigo.
4.º A revogação depende de justa causa e é deliberada em Assembleia Geral especialmente convocada para o efeito.
5. A Assembleia Geral extraordinária destinada a pronunciar-se sobre a revogação do mandato dos membros dos órgãos sociais deverá ser requerida por associados Sénior no pleno gozo dos seus direitos com direito a, pelo menos, 300 votos, devendo o requerimento apresentar os fundamentos da revogação.
Tens vários exemplos de eleições antecipadas nos 3 grandes.Isso é uma boa maneira de não dizer nada.
Claro que os mandatos podem ser revogados por uma série de razões, desde natureza disciplinar, a incumprimento de normas dos estatutos, que em certos casos ( como, por exemplo, se houver irregularidades na apresentação do orçamento) pode levar à revogação colectiva de mandato.
A questão é que eleições antecipadas apenas são marcadas quando há perda de quórum dos orgãos sociais.
Ou seja, eleições para a direcção apenas no caso de cessar o mandato do presidente e da maioria dos seus vice-presidentes, levando à tal perda de quórum. Se o presidente passar a pasta a um dos seus vices, como está previsto nos estatutos, não há qualquer razão para eleições antecipadas.
Isso é diferente de dizer que, em caso de falecimento ou renuncia do presidente, os estatutos do clube prevêem eleições antecipadasTens vários exemplos de eleições antecipadas nos 3 grandes.
Estás a desconsiderar o movimento associativo do FC Porto, que, tal como votou contra esses vice-presidentes, não iria aceitar algum deles como presidente. Ainda por cima na situação hipotética de ser no início do mandato.
Os estatutos do clube prevêem eleições antecipadas, isso é uma questão de Português.Isso é diferente de dizer que, em caso de falecimento ou renuncia do presidente, os estatutos do clube prevêem eleições antecipadas
I'm Batman. I'm a superhero. I have to win... alwaysOs estatutos do clube prevêem eleições antecipadas, isso é uma questão de Português.
O que é falso é dizer que, pelos estatutos, o vice-presidente seria o presidente e não há mais caminhos possíveis.
Eu lembro-me deste treinador... num jogo particular...Voltar à guerrilha e ao espirito subversivo e de revolta é muito dificil com AVB, veremos. mas precisamos disso.