Nehuen Pérez

Nehuén Pérez 24

Nehuén Pérez

4.99

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.99 Performance da Época
Jogos
34
Golos
1
Assistências
1
Amarelos
13
Vermelhos
0

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,860
44,778
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Eu já vi coisas muito positivas no Neuhen e ele tem potencial. Também se formos pelo rendimento esta época coitada da nossa defesa inteira, nem o Diogo Costa se safava.
Bastou ter alguém "Normal" ao lado para o Neuhen passar a jogar melhor , no caso o Marcano.

Se vale tanto dinheiro é outra questão, mas eu acho que é um bom valor para manter no próximo ano

Cheue

12 Maio 2016
25,252
40,109
Conquistas
7
109
a Udinese também tem opção de venda.

só se o AVB fosse muito burro é que não dizia que queria muito ficar com ele...

o que é melhor: o jogador saber que foi o clube que quis ficar com ele ou saber que só ficou porque a Udinese obrigou?

• Like
Reações: nmp e Gatão1983

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,753
7,625
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Nós somos obrigados a ficar com ele. Ponto

Não acho que valha os 13M que se tem de pagar, da mesma forma que não acho que não tenha valor para ser titular no FCPorto

Acho que lhe falta um bocado de nervo, agressividade. Jogar mais na antecipação

porto4ever

Arquibancada
7 Abril 2018
296
29
Possivelmente, embora desconheça a vida do Bicho extra-futebol.

Todos podem e devem ter os seus excessos nas horas vagas. Excessos controlados, digamos assim. Até acho saudável. Há jogadores que precisam disso. Que precisam duma bebedeira ou duma saída à noite para andarem felizes.

Não sei se já viste o documentário do Jordan - The Last Dance - onde falam das saídas do Rodman para Las Vegas. Os gajos diziam que tinham de ceder porque quando ele vinha de lá trazia sempre mais energia.

Como é óbvio, não digo que o Nehuén possa ter direito a esses devaneios mas às vezes é preciso ter alguma abertura. Afinal, acabam por ser chavalos cheios de sangue na guelra que também gostam de sair e viver um pouco a vida.
Há que saber lidar com isso.
Eu vi o documentario e acho que comparar o Rodman com o Perez, para ja, nao faz sentido. O Rodman era um bom jogador, ponto. O Perez está verde ainda. Obviamente que, com o valor que o Rodman tinha eles tinham de ceder. Se o Rodman fosse um jogador mediano ou fraco tinham-no mandado dar uma volta.

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,434
1,493
Tendo em conta as exibições que tem feito esta época é um negócio péssimo... Espero que nos surpreenda na próxima temporada...

• Like
Reações: Moreira

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,289
12,626
Acaba por ser, porque não depende exclusivamente de ti a decisão de ficares ou não com o jogador. E penso que é mais ou menos evidente que a Udinese vai querer o dinheiro.
Isso é diferente. Mas ao não ser há sempre a possibilidade, agora aceitaram por opção própria é um grande erro.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,816
21,947
João Pedro Sousa, ex-treinador de Nehuén, na sua passagem pelo Famalicão, na altura emprestado pelo Atlético Madrid:

"Nehuén Pérez vai muito a tempo de ser o patrão da defesa do FC Porto"

• Like
Reações: dragao98

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,423
1,835
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Eu já vi coisas muito positivas no Neuhen e ele tem potencial. Também se formos pelo rendimento esta época coitada da nossa defesa inteira, nem o Diogo Costa se safava.
Bastou ter alguém "Normal" ao lado para o Neuhen passar a jogar melhor , no caso o Marcano.

Se vale tanto dinheiro é outra questão, mas eu acho que é um bom valor para manter no próximo ano
Passou a jogar tão melhor, que em 2 jogos colocou os avançados em jogo quando toda a defesa subia a linha.
Não deu golo por azelhice.

O Perez não é tão mão quanto o Otávio, mas claramente não entendo o que viram nele, mas espero que não repitam o erro ao pagar pelo passe dele.

Dias_21

17 Janeiro 2018
32,860
44,778
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Passou a jogar tão melhor, que em 2 jogos colocou os avançados em jogo quando toda a defesa subia a linha.
Não deu golo por azelhice.

O Perez não é tão mão quanto o Otávio, mas claramente não entendo o que viram nele, mas espero que não repitam o erro ao pagar pelo passe dele.
Também fez cortes absolutamente importantes e limpou quase tudo de cabeça.

Acho que o problema do Perez é que não caiu em graça (por demérito próprio em grande parte) e agora só se consegue ver o mau. Mesmo que faça um grande jogo, se falha um corte ou faz essa cagada que dizes , o que fica na retina não são 89min de grande qualidade mas aquele erro.

É o que é. Já tivemos N casos assim. E o contrário também acontece, alguns que fazem cagadas todos os jogos mas sacam um coelho e uma pessoa até se esquece.

Espero que recupere a confiança que tinha em Itália e que o levou à seleção campeã do mundo. Bem que precisávamos desse central

• Like
Reações: Regod e LeoMessi

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,324
23,673
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Acho que o problema do Perez é que não caiu em graça (por demérito próprio em grande parte) e agora só se consegue ver o mau. Mesmo que faça um grande jogo, se falha um corte ou faz essa cagada que dizes , o que fica na retina não são 89min de grande qualidade mas aquele erro.

É o que é. Já tivemos N casos assim. E o contrário também acontece, alguns que fazem cagadas todos os jogos mas sacam um coelho e uma pessoa até se esquece.

Espero que recupere a confiança que tinha em Itália e que o levou à seleção campeã do mundo. Bem que precisávamos desse central
Quer ele, quer varela, tem subido de forma nos últimos jogos, tal como o Fábio Vieira

• Like
Reações: Moreira e Dias_21

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,505
45,925
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Não é nem de longe nem de perto central para valer 18 milhões. Nem metade.

Subiu de forma com o Marcano ao lado.

Dias_21

17 Janeiro 2018
32,860
44,778
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Não é nem de longe nem de perto central para valer 18 milhões. Nem metade.

Subiu de forma com o Marcano ao lado.
É isso amigo. O valor é ridículo, inflacionado pelo facto de termos ido buscar um central titular à Udinese sem dinheiro para o comprar logo. Eles então para ceder no empréstimo carregaram na opção de compra.

Mas é um central interessante. Não é o centralão que esperamos que venha substituir o Pepe , isso é uma camisola muito larga. Espero que seja uma das contratações chave do verão, esse central.

E o Neuhen com um central decente ao lado e não um desmiolado como o Otávio, sobe naturalmente de rendimento