Se jogar sempre como ontem... Quase que me esqueço do que vai custar....
Sim, concordo. Mas, lá está, o papel que ele veio desempenhar, penso eu, de ser o lider da defesa não lhe encaixa, nem me parece que vai encaixar. Acho que o Nehuen tem de ser conduzido, orientado e, aí sim, será uma excelente dupla ou parceiro de uma defesa que tenha alguém com experiência a comandar. Por mim, é de acionar a cláusula, pois, qualidade ele tem e também não podemos fazer uma revolução total, temos de ter alguma estabilidade, até porque já está adaptado às ideias do treinador.A diferença quando não tem "pedreiros" a seu lado...
Marcano transmitiu calma à linha defensiva
Esse aspecto de líder é um factor que o scouting pode falhar , porque o jogador ou é ou não é , é o nehuen tem 24 anos ainda mais difícil de acertar é , se tivesse 29 anos talvez fosse diferenteSim, concordo. Mas, lá está, o papel que ele veio desempenhar, penso eu, de ser o lider da defesa não lhe encaixa, nem me parece que vai encaixar. Acho que o Nehuen tem de ser conduzido, orientado e, aí sim, será uma excelente dupla ou parceiro de uma defesa que tenha alguém com experiência a comandar. Por mim, é de acionar a cláusula, pois, qualidade ele tem e também não podemos fazer uma revolução total, temos de ter alguma estabilidade, até porque já está adaptado às ideias do treinador.
É assim, há jogadores que tu vês que se podem assumir esse papel de lider ou não. Nos jogos, até agora, que eu vi dele, percebo que, de momento, não é um lider. É um bom defesa central que precisa de ser acompanhado por outro defesa que assuma como um lider. Claramente que precisamos de um jogador desse género e, nesse aspeto, o scouting falhou. Agora, para o ano, estando acompanhado de outro género de companheiro, acredito que se vai sobressair muito mais. Continuo a depositar esperanças neleEsse aspecto de líder é um factor que o scouting pode falhar , porque o jogador ou é ou não é , é o nehuen tem 24 anos ainda mais difícil de acertar é , se tivesse 29 anos talvez fosse diferente
Mas ele sem dúvida líder no campo nao é
É impossível os nossos jogadores serem todos cepos. Há muito jogador em subrendimento e ultimamente alguns até andam melhorzitos (como o Fábio Vieira). É esperar que o Nehuen realmente seja um desses casos e que venha a dar mais, qualidade com bola ele tem.Que ele tem qualidade nunca duvidei. Que a equipa e o contexto em que estava não era o melhor , também nunca a duvidei. No contexto certo vai provar ser uma mais valia.