Nehuen Pérez

Nehuén Pérez 24

Nehuén Pérez

4.99

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.99 Performance da Época
Jogos
34
Golos
1
Assistências
1
Amarelos
13
Vermelhos
0

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
1,406
2,398
Quando não tem um gajo ao lado que passa a vida a enterrar, criar desequilíbrios e reclamar com os colegas tem estado bem.

A ver se continua a melhorar e mostrar consistência.

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,228
6,343
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
É bom jogador...agora se tens laterais marados e um central ao lado que só enterra, fica complicado fazeres bons jogos...

E também não me parece que esteja pronto para ser um líder, mas é a primeira época dele no clube...

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,523
221
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
A diferença quando não tem "pedreiros" a seu lado...

Marcano transmitiu calma à linha defensiva
Sim, concordo. Mas, lá está, o papel que ele veio desempenhar, penso eu, de ser o lider da defesa não lhe encaixa, nem me parece que vai encaixar. Acho que o Nehuen tem de ser conduzido, orientado e, aí sim, será uma excelente dupla ou parceiro de uma defesa que tenha alguém com experiência a comandar. Por mim, é de acionar a cláusula, pois, qualidade ele tem e também não podemos fazer uma revolução total, temos de ter alguma estabilidade, até porque já está adaptado às ideias do treinador.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,655
10,312
Sim, concordo. Mas, lá está, o papel que ele veio desempenhar, penso eu, de ser o lider da defesa não lhe encaixa, nem me parece que vai encaixar. Acho que o Nehuen tem de ser conduzido, orientado e, aí sim, será uma excelente dupla ou parceiro de uma defesa que tenha alguém com experiência a comandar. Por mim, é de acionar a cláusula, pois, qualidade ele tem e também não podemos fazer uma revolução total, temos de ter alguma estabilidade, até porque já está adaptado às ideias do treinador.
Esse aspecto de líder é um factor que o scouting pode falhar , porque o jogador ou é ou não é , é o nehuen tem 24 anos ainda mais difícil de acertar é , se tivesse 29 anos talvez fosse diferente

Mas ele sem dúvida líder no campo nao é

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,523
221
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Esse aspecto de líder é um factor que o scouting pode falhar , porque o jogador ou é ou não é , é o nehuen tem 24 anos ainda mais difícil de acertar é , se tivesse 29 anos talvez fosse diferente

Mas ele sem dúvida líder no campo nao é
É assim, há jogadores que tu vês que se podem assumir esse papel de lider ou não. Nos jogos, até agora, que eu vi dele, percebo que, de momento, não é um lider. É um bom defesa central que precisa de ser acompanhado por outro defesa que assuma como um lider. Claramente que precisamos de um jogador desse género e, nesse aspeto, o scouting falhou. Agora, para o ano, estando acompanhado de outro género de companheiro, acredito que se vai sobressair muito mais. Continuo a depositar esperanças nele

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,371
7,554
Conquistas
1
Que ele tem qualidade nunca duvidei. Que a equipa e o contexto em que estava não era o melhor , também nunca a duvidei. No contexto certo vai provar ser uma mais valia.
É impossível os nossos jogadores serem todos cepos. Há muito jogador em subrendimento e ultimamente alguns até andam melhorzitos (como o Fábio Vieira). É esperar que o Nehuen realmente seja um desses casos e que venha a dar mais, qualidade com bola ele tem.

• Like
Reações: fmorais92 e BM

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,579
29,099
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Sim, basicamente é o que dizem...
Não é um manco, mas não tem perfil para ser o alfa da defesa.
Se estiver só focado no seu papel, é um central qb. Agora se tiver de se preocupar em organizar a defesa toda, vai dar merda.

O preço infelizmente é alto, mas pronto... vamos esperar que se consiga contratar um central para jogar ao lado dele e faze-lo valorizar.

Hendrix

Superior
31 Março 2025
30
78
Isto de jogar sobre brasas não é fácil para ninguém. O Nehuén não é excepção.
Parece-me que com a subida de forma do colectivo e com a entrada do Marcano a defesa estabilizou e este começa a mostrar que não foi assim tão má contratação.

17M é sempre muito dinheiro e até à data não mostrou valer o semelhante (não sei bem o que isto quer dizer mas tudo bem).
Acho que só na próxima época veremos o seu real valor. Dele e de muitos outros.