"Diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és"
Quem tem uma mulher daquelas não pode ter grande QI..
Quem tem uma mulher daquelas não pode ter grande QI..
Possivelmente, embora desconheça a vida do Bicho extra-futebol.Jorge Costa faz parte do grupo
Ganharam títulos pelo Porto?Futre, Deco, Derlei, McCarthy, Jardel, James, Alenitchev. Alguns nomes, assim de repente, que tinham algo em comum além de serem excelentes jogadores de futebol. Sabes o que era esse ponto em comum?
Isso, Pepê a jogar cs, agora essa do Perez,.l que vejo é que anda a sair muita notícia a queimar jogadores nossos no timing certo esta época. Entao essa noticia da festa de Madrid a sair 2 meses depois , na mesma semana que o Djaló foi criticado por nao te caido em cima do gajo do Guimarães é mesmo a descarada.Claro que não interessa o que fazem fora de campo. Como embebedarem-se na véspera de um Porto x sporting para a taça da liga, serem viciados em snooze, festas em Madrid. O treinador ainda promove churrasquinhos a meio da semana para curar a depressão. Esta gente quer mais é que o clube se foda...
Também.Ganharam títulos pelo Porto?
O Jorge Costa não era muito de festarolas.Jorge Costa faz parte do grupo
Não é assim tao mauJá se sabe que a OC é "opcional" mas que pode ser forçada pelos Italianos.
É triste, porque o jogador nem 10M€ vale.
Grande erro de casting.
Todos os nossos centrais são erros de casting.Não é assim tao mau
Vi uns jogos da Udinese antes de vir pareceu-me sempre certinho e bom jogador
Se vale hoje 17M ? Nao
Grande erro é mas é o otavio isso sim
Esse gajo é um cancro no Balneário
Tamos a falar de 1 época inteira e não 1 2 3 4 5 jogos.O Murillo que é capaz de ser o central mais da moda no mundo e que muita gente diz vai ser o primeiro a passar a fasquia dos 100 milhões ontem fez um jogo digno de um Custóias, o meio onde os jogadores estão inseridos contra, principalmente no ano de adaptação.
Um central não adquire interesse do Nápoles pelos olhos bonitos
Temos opção de compra e os italianos opção de vendaO Presidente disse na entrevista que temos opção de compra e temos interesse em avançar, afinal podemos optar?
Tinha ideia que este tinha vindo ao abrigo da tal modernice com designação ridícula que agora se usa chamada de "opção de compra obrigatória"
Teve pontaria em derrubar o Diogo Costa e noutro jogo o Zé Pedro.Comprar este jogador é um erro. Perez não fez nenhuma exibição notável, nenhuma.Aliás, tem um registo medonho de jogos em que foi culpado pelos golos sofridos ou que valeu a falta de pontaria ou o D.Costa.
Ele e o Otávio foram sérios erros de casting.
Que parte de a opção de compra ser oficiosamente obrigatória ainda não percebeste?O presidente que não cometa o erro de comprar.
ésSou só eu que gosto do Neuhen e que acho que pode render bem mais?