Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Pavão

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,551
11,295
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Quase me comovi. Há um ano:

Uma pessoa quer sossego nessa hora, não está para aturar este tipo de comentários desprezíveis de quem se faz passar por santo.
Em nada mudou o que sentia naquele momento. Tenho a sorte e felicidade mas também o azar de ter ligações ao antigo presidente, tanto para bem como para mal.

Permitiu-me ver por detrás das cortinas e ter a percepção de muita coisa que os simples adeptos não têm.

Tenho gente com quem ainda hoje salutarmente discordo sobre a gestão e erros de Pinto da Costa.

Tenho a felicidade e honra de ter uma das últimas dedicatórias que fez em vida dirigida ao meu filhote.

Irei sempre amar um homem que respeitei durante largos anos como se de um pai ou avô se tratasse, mas não sou carneiro nem esqueço que se preparava para arruinar sem conserto o nosso clube.

Não sou santo nenhum... santo és tu
Todos os outros são impuros e nefastos, só a tua razão vale...

Leva a bicicleta

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
307
348
Em nada mudou o que sentia naquele momento. Tenho a sorte e felicidade mas também o azar de ter ligações ao antigo presidente, tanto para bem como para mal.

Permitiu-me ver por detrás das cortinas e ter a percepção de muita coisa que os simples adeptos não têm.

Tenho gente com quem ainda hoje salutarmente discordo sobre a gestão e erros de Pinto da Costa.

Tenho a felicidade e honra de ter uma das últimas dedicatórias que fez em vida dirigida ao meu filhote.

Irei sempre amar um homem que respeitei durante largos anos como se de um pai ou avô se tratasse, mas não sou carneiro nem esqueço que se preparava para arruinar sem conserto o nosso clube.

Leva a bicicleta
Tu desejas que o teu pai ou avô vá para a prisão?

Pavão

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,551
11,295
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Tu desejas que o teu pai ou avô vá para a prisão?
Se o meu pai ou o meu avô me tivessem roubado a família, era lá que pertenciam...

E sim, sei bem do que falo quanto ao quanto o nosso clube foi prejudicado

A diferença entre nós os dois é que nunca colocarei pessoa alguma acima da instituição

O meu amor não é por pdc nem por avb

O meu amor é pelo Porto, sempre

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,201
6,772

Leva a bicicleta
Leva o triciclo... isso sim...

• Haha
Reações: Psantos123

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,170
4,025
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Se o meu pai ou o meu avô me tivessem roubado a família, era lá que pertenciam...

E sim, sei bem do que falo quanto ao quanto o nosso clube foi prejudicado

A diferença entre nós os dois é que nunca colocarei pessoa alguma acima da instituição

O meu amor não é por pdc nem por avb

O meu amor é pelo Porto, sempre
É complicado para quem não é deste clube perceber certas coisas. É mesmo assim... Temos de entender.

PortoNoCoracao

Bancada central
10 Janeiro 2019
1,071
1,163

👀
Adorei a parte do .... Equipa de basketball ganhou é mérito do grupo que o pinto da costa montou !
A equipa de futebol está uma merda , é tudo culpa do vilas boas que não sabe fazer nada de jeito !

Ou então a pérola do bruma ....
Foram tantas .... E o painel parecia o povo na missa a dizer amém ! Lol
Mas de uma coisa eu tenho a certeza na boca de 20% o clube estáva bem e recomendava se e tudo o que se dizia eram balelas e as multas da UEFA não existem e o FPF foi um equívoco da UEFA ... Basicamente a antiga direção é que estava certa e o resto do mundo está mal

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,115
200,435
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Adorei a parte do .... Equipa de basketball ganhou é mérito do grupo que o pinto da costa montou !
A equipa de futebol está uma merda , é tudo culpa do vilas boas que não sabe fazer nada de jeito !
E se cair um meteorito na Sibéria, é culpa do Villas Boas que treinou na Rússia

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,151
23,390
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Ou então a pérola do bruma ....
Foram tantas .... E o painel parecia o povo na missa a dizer amém ! Lol
Mas de uma coisa eu tenho a certeza na boca de 20% o clube estáva bem e recomendava se e tudo o que se dizia eram balelas e as multas da UEFA não existem e o FPF foi um equívoco da UEFA ... Basicamente a antiga direção é que estava certa e o resto do mundo está mal
O fjm tem ar e diz muita coisa, de alguém que precisa de um psiquiatra para ontem

PortoNoCoracao

Bancada central
10 Janeiro 2019
1,071
1,163
Este ano as coisas estão a correr mal e acredito que na próxima época o André vai atacar com tudo o que puder para tentar estabilizar a equipa , volto a dizer em janeiro o Nico foi seguro até baterem o valor da cláusula ! E por consequência foi no último dia de mercado ... Que íamos fazer ? Comprar um jogador que em junho provavelmente compramos por 20 e qu em janeiro custaria 30? O preços no final dos mercados para jogadores cruciais inflaciona muito porque os clubes não os querem perder pois ficam muito limitados para os substituir!

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
401
223
1) O seu acesso ao fórum é pessoal, intransmissível e não é permitido ter mais do que uma conta no fórum. Não são permitidos infiltrados / não-Portistas, exceptuando nos fóruns de idioma estrangeiro.

Os Administradores vão continuar a fechar olhos aos clones?
Em vez de inventares teorias da conspiração infantis e completamente descabidas, devias perguntar era se os administradores continuam a fechar os olhos a insultos a outros foristas. Mas isso não te importa porque és um dos que infringe a norma recorrentemente. 🤪

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,454
2,194
Em vez de inventares teorias da conspiração infantis e completamente descabidas, devias perguntar era se os administradores continuam a fechar os olhos a insultos a outros foristas. Mas isso não te importa porque és um dos que infringe a norma recorrentemente. 🤪
Pensas que enganas alguém, vens buscar takes de 2015 quando a tua data de registo é de 2023.