Com estes nem o Pedroto fazia magia. Vocês tem que acordar pra realidade e ver o que está no plantel do Porto. Pura e simples mediocridade.O Abel por exemplo.
Ah, não há dinheiro. Pois, então estamos fritos.
![]() |
FC Porto 1 |
Vitória SC 1 |
![]() |
Feb 24, 2025 at 08:15 PM |
Com estes nem o Pedroto fazia magia. Vocês tem que acordar pra realidade e ver o que está no plantel do Porto. Pura e simples mediocridade.O Abel por exemplo.
Eu aceito críticas porque ainda hoje senti que mexeu mal e falhou mas daí a quererem a saída já e todo o exagero em volta é surreal . O homem tem 1 jogador a pedido dele provavelmente que foi o Tomás , o Wilian já se falava antes sequer dele ser opção.Isso é mais que óbvio. Nunca uma época de chicotada nos correu bem. Mas a malta gosta de cascar porque sim. A partir do momento em que trocamos de treinador a meio da época, a probabilidade de ganhar seja o que for era de 0,1%. Pensei que isso fosse de senso comum.
Mas, pelos vistos, aqui a política é: se não fizer milagres, vai já de vela!
Sendo que toda a gente ficou entusiasmada com o Anselmi por ser fora da caixa.Palpites/sugestões de nomes ?
Na altura em que o "problema" era VB, perguntei por nomes e não obtive resposta..agora talvez obtenha.
Vocês e os treinadores punheta. Há umas semanas era o Rui Borges e de repente ninguém fala dele aqui.O Abel por exemplo.
Exatamente!O Djaló é que podia agarrar o gajo facilmente... Fora da área..
De todos. Menos dos adeptos que encheram o estádio para lhes cagarem em cima.Não pude ver o jogo por estar em viagem.
Já estamos em 4 lugar certo?
De quem foi a culpa hoje?
Esses dois hoje nem foram os piores.Vocês e os treinadores punheta. Há umas semanas era o Rui Borges e de repente ninguém fala dele aqui.
Epá eu dou-te razão se o Anselmi começar a próxima época com jogadores decentes e fizer merda.
Agora com Otávios e Borges nem o Guardiola fazia algo.
Deem-lhe tempo.
E qd por aqui se crucificava quem achava k o Samu ainda tinha mt que pedalar pra chegar ao nível dum Gyo…Nem o Marega nos seus piores dias.
O AVB só tinha que ir ao mercado e reforçar a equipa, não serve de desculpa a herança para não ter feito merda nenhuma.Eu sei que se calhar alguns vão me crucificar, mas a realidade é que a "herança" deixada por quem geria o plantel é esta.
Eustáquio, Franco, Namaso, Borges, Otávio são alguns dos rostos que mostram o total desnorte na gestão do plantel e do próprio futuro do clube.
Eu sei que deram também um Luís Diaz, um Militão ou até um Evanilson, mas por cada um desses vieram 6 ou 7 que não valem uma uva mijona.
Este nunca percebeu onde está. Capitão...meu Deus...Este burro do Alan Varela a dizer que apanhamos um rival duro.
Estes gajos não sabem o que é o nosso clube.
Gostava mais da ideia do VB. Ataques mais pensados, mais controlo do jogo. Isto quando as coisas funcionam claro. Este estilo é mais caótico. Bem afinado e com melhores intérpretes tem potencial mas isso demora largos meses.Eu aceito críticas porque ainda hoje senti que mexeu mal e falhou mas daí a quererem a saída já e todo o exagero em volta é surreal . O homem tem 1 jogador a pedido dele provavelmente que foi o Tomás , o Wilian já se falava antes sequer dele ser opção.
ATENTEM NISTO :
É Mais fácil bater no treinador mas esta malta não está preparada para a discucao sobre quão mau é o nosso plantel