Cada vez que vejo o lance do golo deles e vejo o totó do Djalo a dar um saltinho para não tocar no avançado dá-me vontade de me jogar da varanda abaixo!!! Filho da puta!
![]() |
FC Porto 1 |
Vitória SC 1 |
![]() |
Feb 24, 2025 at 08:15 PM |
Já me mentalizei.São muito melhores do que nós.
Podem não jogar muito, podem ter os padres, mas têm jogadores no banco que eram todos titulares aqui.
Não há milagres. Sem qualidade não se consegue fazer nada.
Vai ser penoso estes 3 meses. E arriscam.se a ganhar o campeonato, taça de portugal e já venceram a taça da liga.
2 meses não é suficiente pra aprender o obvioHá um ou dois lances parecido durante o jogo em que conseguimos criar perigo. Quando a bola é cruzada pelo extremo e o Samu não consegue finalizar.
O treinador não vê que temos que jogar é com extremos? Que é para o Samu ficar na área e que a bola chegue a ele.
Ele não vê isso?
Insiste a sair pelos centrais e com eles a fazer passes pelo meio do campo.
Não me parece a jogar assim pró 1 pontinho não vamos láAcho que, pelo menos, o 4º lugar deve estar garantido.
Não tirava os que tirou.Ia meter quem? Marcano? Zaidu?
A época acabou mesmo antes de ter começado.Definitivamente acabou a época.
Em Fevereiro.
E vai ser um grande feito.Acho que, pelo menos, o 4º lugar deve estar garantido.
Então sugeres que o Mora e FV fizessem os 90min? ok.O problema não é quem meteu, é quem tirou... Deixar Gonçalo borges em campo 90 minutos deveria ter dado direito a rescisão por justa causa. Tirar os dois únicos jogadores de meio campo com alguma, pouca, capacidade para circular a bola é de uma burrice tremenda.
AVB não acerta uma.
Disse-o no tópico do mister, acho eu, Se o Otávio não dá, Djaló também não. Ah, e se o Marcano está apto, que se arrisque. Pior não fica
Se o Borges fez os 90 mns... Tirar os dois foi um perfeito disparate. A partir dai fomos completamente inofensivo...Então sugeres que o Mora e FV fizessem os 90min? ok.
Começo a duvidar que não dura mais que os 4anos no FC PORTOVendam, rescindam, façam o que quiserem, mas mandem estes palhaços todos embora do nosso clube. Temos que recuperar aquilo que fomos no passado. Não sei se será fom avb ou não, mas sei que não é com estes jogadores ridículos. Deviam ter vergonha do qu3 andam a fazer. Já não há palavras para a forma como desonram o passado deste clube gigante.
Neste momento, tirando os adeptos, parecemos um moreirense.
É preciso uma limpeza deste clube. Como disse, não sei se será com este presidente. Até ao momento, a nível desportivo, tem feito apenas ASNEIRAS. PdC, o de há 10 anos, vai deixar tantas saudades...