FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 07, 2025 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,805
2,035
É bem verdade e dever ser o público a puxar pela equipa, mas tambem a equipa tem de fazer que o publico puxe por ela, tem de ser aguerrida e lutar por todas as bolas como se fossem as ultimas, não um bando de meninos mimados que ali andam a enconar...há que ir para cima deles sem medo e com garra...no ultimo jogo depois do empate deviamos ter ido para cima deles com toda a força e ali andamos com bola para o lado e outro e nem uma oportunidade criamos mais!!
e muito isto. este ano fui a Roma, a Moreira para a taca, ao Gil, com muita paixao e muito esforco. Felizmente nao fui a madeira, mas e um jogo q tao cedo nao esqueco.

A equipa e chamada a dizer presente!

• Like
Reações: Emanujor e carmim

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,586
173
40
Oliveira de Azeméis
-------------------------------------DIOGO-----------------------------------
--------------DJALÓ--------------PEREZ-------------ZAIDU------------
PEPE---------------VARELA-----------EUSTAQUIO---------MOURA
----------------------VIEIRA*------------MORA----------------------------
------------------------------------SAMU--------------------------------------

* ou Namaso

• Wow
Reações: John Wayne

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
2,834
3,926
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Só para dizer o óbvio: se perdermos, qualquer esperança do título, ainda existente embora muito ténue, vai por água abaixo.

É um jogo absolutamente decisivo.

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
3,491
8,191
Conquistas
3
Só para dizer o óbvio: se perdermos, qualquer esperança do título, ainda existente embora muito ténue, vai por água abaixo.

Mesmo vencendo hoje já não há hipótese, o último empate acabou com tudo

Eventualmente vencer hoje e continuar a 5 é desapontante

Mesmo assim lá estarei, o importante é não abandonar o clube neste momento

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,193
3,304
43
Faro
Como qualquer adepto portista que tem vivido esta época, as esperanças neste jogo não são altas.
Mudança de treinador e de sistema tão recentemente pode jogar a nosso favor ou muito contra.
Pelo q vi em Vila do Conde, a minha esperança é ver a equipa a jogar futebol.....ser activa e não passiva como era até mudar de líder.

Se der vitoria fantástico.....mas além disso o que mais quero é ver evolução. Não creio q seja difícil haver evolução, isto estava pior que sei lá o q....mas pronto.

Que deixem pelo menos a pele em campo....

• Like
Reações: andremaisfcp

Anselmo Andrada

Bancada central
24 Julho 2024
1,621
1,300

Nós vamos vencer hoje, mas o título é mera ilusão na cabeça de muitos! Tento e noção, vai ser doloroso mas certamente vamos voltar ao topo, não será é tão cedo!

Estado
Não está aberto para novas respostas.