Ganhou ao Amarante atençãoO VB já festejou algumas vitórias....não sei se o JP vai chegar a esse ponto.
Ganhou ao Amarante atençãoO VB já festejou algumas vitórias....não sei se o JP vai chegar a esse ponto.
Manda cv crlO João Pereira tem um dos 2 ou 3 melhores avançados do mundo em movimentos de rotura a jogar o jogo todo de costas para a baliza
Nem 1 movimento para a lateral como fazia 200 vezes por jogo com o Amorim
Mas é preciso ser treinador? Lol
Sem saber ler nem escrever mas já!O VB já festejou algumas vitórias....não sei se o JP vai chegar a esse ponto.
Tambem o gajo tasse a esticar pra crl. 4 derrotas seguidas.Querem apostar que os lagartos vão correr primeiro com o Pereira do que nós com o Vítor mongo?
Goleou!Ganhou ao Amarante atenção
Brest e Lille andam com o cu virado para a lua nesta Champions.Alguem conhece o treinador do brest? O que é que eles estão a fazer no 5° lugar na champions? Incrível.
Só o AVB é que não ve isso.Para quem não acha que um bom treinador faz toda a diferença tem aqui a resposta.
Um treinador fraco faz bons jogadores fracos.
Nós com um treinador competente, nem digo bom, éramos campeões
Então o NES é galático. Vai ver os resultados dos ultimos jogos do lage. 8V em 45j.Um 10 lugar com os Wolves não é mau. No Brasil, não tendo acompanhado, é que se espalhou.
Os média querem sempre ver sangue e captar atenções, bem sabemos o que a casa gasta.Parece a conversa dos media sobre o Vitor Borras.
Quem é que irá?Querem apostar que os lagartos vão correr primeiro com o Pereira do que nós com o Vítor mongo?
Foi o lage porque sabe as falcatruas todas daquele clube.Quem é que irá?
O problema é substituir. Ou acham que o carnide o lage porque queria o mesmo?
é como o outro: os recordes perseguem os lagsDespedir um treinador quando vai em 4 derrotas seguidas e uma irresponsabilidade
Sabe se la se nao se quebra um ciclo historico e se perde um record do Guinness
Juizo Varandas!!