Wendell

Wendell 22

Wendell

5.71

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.71 Performance da Época
Jogos
36
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
11
Vermelhos
1

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
2,605
4,200
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Acho q as hipoteses sao:
  1. Vamos gastar 2M (é o salario bruto dele), no prox ano pode sair a custo zero se nao renovar, e teremos na mm de ir comprar o substituto em 2025;
  2. Vende-lo por um valor q cubra a compra do substituto, se possivel q tb dê para cobrir 1 ou 2 anos de salario desse mm substituto, e q o mm seja bem mais novo para fazer o reset na necessidade de o colocar no mercado (pela idade e por voltar a ter varios anos de contrato);

Diria q tem q ser a opçao 2 todos os dias da semana and twice on sunday ! Uma das minhas esperanças com a mudança para o AVB é q se acabe com a má gestão q sao as saídas a custo zero.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,703
4,628
Acho q as hipoteses sao:
  1. Vamos gastar 2M (é o salario bruto dele), no prox ano pode sair a custo zero se nao renovar, e teremos na mm de ir comprar o substituto em 2025;
  2. Vende-lo por um valor q cubra a compra do substituto, se possivel q tb dê para cobrir 1 ou 2 anos de salario desse mm substituto, e q o mm seja bem mais novo para fazer o reset na necessidade de o colocar no mercado (pela idade e por voltar a ter varios anos de contrato);

Diria q tem q ser a opçao 2 todos os dias da semana and twice on sunday ! Uma das minhas esperanças com a mudança para o AVB é q se acabe com a má gestão q sao as saídas a custo zero.
Diria que entre 3 e 5 milhões já será grande negócio.
Pela idade, último ano de contrato e salário que aufere.
 
  • Like
Reações: Vinha e cybersoze35

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,139
1,601
Estádio do Dragão
Diria que entre 3 e 5 milhões já será grande negócio.
Pela idade, último ano de contrato e salário que aufere.
Não diria que era "grande negócio", mas o negócio possível muito pelas circunstâncias que referes a seguir.

E já se recuperava o investimento, que entretanto até foi sendo parcialmente amortizado pela sua prestação ao serviço do clube.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,703
4,628
Não diria que era "grande negócio", mas o negócio possível muito pelas circunstâncias que referes a seguir.

E já se recuperava o investimento, que entretanto até foi sendo parcialmente amortizado pela sua prestação ao serviço do clube.
Sim, não tenho particular interesse em vê-lo sair.
É mesmo pelas circunstâncias, às quais acresce a lesão de Zaidu que deverá impedir venda...
 

dragon1893

Superior
6 Outubro 2012
90
37
O Zaidu volta no fim de setembro. Vais precisar de umas semanas para estar operacional. Mas nao acho que deveria sera uma razao para guardar o Wendell…
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
34,625
24,795
62
Aveiro
E qto seria uma proposta decente?
That's the question!
Uns vão dizer que dado já é bom, para um cepo de 31 anos. E reduz-se a massa salarial.
Outros vão dizer que nunca se pode vender um titular do NGC ainda por cima jogador da seleção brasileira por menos de 15M. Não somos a santa casa! :LOL:
 
Última edição:
  • Like
Reações: cybersoze35

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,579
9,816
That's the question!
Uns vão dizer que dado já é bom, para um cepo de 31 anos e reduz-se a massa salarial.
Outros vão dizer que nunca se pode vender um titular do NGC ainda por cima jogador da seleção brasileira por menos de 15M. Não somos a santa casa! :LOL:
5 milhões
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
2,605
4,200
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
É aqui q eu acho q a aposta no Miranda (24 anos) me parece boa ideia. Ele no Betis ganhava 620k liquidos ao ano, segundo o Capology.com, vamos dizer q subimos isto para 800k mais premio de assinatura de 1M. Pegamos em 3M e vamos contratar o Lelo (24 anos) ao Casa Pia, onde ele ganhava 40k (!?) ao ano. Oferecemos 120k ao ano, em q se fosse este ano só nao seria o menos bem pago do plantel pq o Claudio Ramos e o Baró ganharam menos, q para ele deve ser fantastico.

Resumo: Transformamos 2M de salario bruto e uma provavel saida a custo zero no proximo verao, num lucro de 1M (venda 5M menos 1M [premio assinatura] e 3M [Lelo]) e num salário bruto de 1.85M para 2 jogadores com potencial onde antes pagavamos mais por apenas 1 jogador. Faz-se o reset à idade + anos de contrato o q permite nao haver pressa em colocar nenhum dos 2 no mercado e ficamos com 2 soluçoes no minimo razoaveis para a posiçao e na melhor das hipoteses podem até surpreender e termos aqui o nosso Grimaldo.

Este é o caminho* !!

*o unico disclaimer é q eu nao vi o Miranda jogar e estou-me a basear pelo q li e pelas stats, as quais o dao como mto aproximado ao valor do Wendell.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,318
11,525
Se fosse Pinto da Costa e sus muchachos a gerir, Wendell e Pepe continuavam, por causa do projecto desportivo….
A juntar ao treinador…….

Só aqui neste 3 estaremos a falar nuns 13/14 milhões brutos em vencimentos…..

Wendell tem de sair, o FC Porto tem de fazer um encaixe financeiro com a saída e providenciar um substituto para o presente e futuro.
 
  • Like
Reações: cybersoze35

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,579
9,816
É aqui q eu acho q a aposta no Miranda (24 anos) me parece boa ideia. Ele no Betis ganhava 620k liquidos ao ano, segundo o Capology.com, vamos dizer q subimos isto para 800k mais premio de assinatura de 1M. Pegamos em 3M e vamos contratar o Lelo (24 anos) ao Casa Pia, onde ele ganhava 40k (!?) ao ano. Oferecemos 120k ao ano, em q se fosse este ano só nao seria o menos bem pago do plantel pq o Claudio Ramos e o Baró ganharam menos, q para ele deve ser fantastico.

Resumo: Transformamos 2M de salario bruto e uma provavel saida a custo zero no proximo verao, num lucro de 1M (venda 5M menos 1M [premio assinatura] e 3M [Lelo]) e num salário bruto de 1.85M para 2 jogadores com potencial onde antes pagavamos mais por apenas 1 jogador. Faz-se o reset à idade + anos de contrato o q permite nao haver pressa em colocar nenhum dos 2 no mercado e ficamos com 2 soluçoes no minimo razoaveis para a posiçao e na melhor das hipoteses podem até surpreender e termos aqui o nosso Grimaldo.

Este é o caminho* !!

*o unico disclaimer é q eu nao vi o Miranda jogar e estou-me a basear pelo q li e pelas stats, as quais o dao como mto aproximado ao valor do Wendell.
Exatamente e no lado direito há João e Martim.

Só de pensar que a 3 épocas era Manafá e Zaidu...
 

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,253
334
Espero sinceramente que consiga uma valorização e exposição interessante na Canarinha.

O Jorge Mendes não arranja uns 15/20 por este internacional brasileiro? Dava-lhe uma comissão de 15% na boa.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,742
16,975

 
  • Like
Reações: Vinha