Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

petric

Bancada lateral
27 Julho 2021
954
946
Nem vou perder tempo com quem foi mais ou menos traído. O importante é que o SC se não quer continuar que vá à vida dele e o VB querendo iniciar a carreira como treinador principal, tem todo o direito de aceitar o suposto convite!

Uma coisa é certa

Se foi o próprio AVB a informar o SC que o VB era uma das opções para treinador, também foi muito ingénuo... enfim!!
É quase o mesmo que um homem pedir o divórcio à mulher e dizer-lhe que é para casar com a irmã dela. 🥱🥱
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,904
22,306
Gaia
Só vos digo, para que contratar um treinador de milhoes se esta época está minado por esta porcaria de gente mal formada que só pensa no seu umbigo e deixou o clube minado. Faz bem o AVB em baixar as expetativas, é um ano zero, quiçá negativo, minado por gente sem escrupulos e mentes retorcidas.
 
  • Like
Reações: LimaPereira

anmmoreira

Bancada central
13 Junho 2016
1,649
3,624
Esta narrativa que andam a tentar passar, inclusive alguns aqui, bem como pessoas próximas do Sérgio e agora o Rodolfo, que há 1 mês o VB já tinha sido convidado, não faz sentido nenhum. E ainda menos que foi o Antero a fazê-lo…
Tenho para mim claro que depois de ganhar as eleições, o AVB mandou o Zubi procurar e contactar treinadores.
Alguns ainda há bem pouco tempo, sei de 2 de fonte segura que não aceitaram, outros optaram por outros clubes e nós não tivemos nalguns casos possibilidade financeira (há gente que ainda não percebeu a gravidade do estado das nossas contas, com salários por pagar todos os meses…).
Dado este contexto percebo a opção do VB ter surgido nos últimos dias. Sendo que não é para mim a melhor opção e ainda menos depois disto tudo.
Para terminar há aqui um factor muito importante, o SC não saindo, o AVB não pode sequer pensar contratar alguém, é impensável pagar os 4 anos de salário enquanto isso não se resolver, daí o SC ter que sair e se deixar de merdas, está a prejudicar e muito o clube que diz que tanto ama.
 

Songhoku

Superior
16 Junho 2021
71
43
Fora com este sanguessuga do caralho.
Ele sabe que tem vantagem e está a meter nojo.
Farto desta novela de merda.
Que saia e que se alguém com o nome Conceição estiver mal que vá com ele
Ainda está aziado com o resultado das eleições.
Está aziado e com a camisola do PC vestida. Portista de merda, é o que ele está a ser. Para um ex-capitao é uma vergonha!
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,347
44,337
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Sem SC, o Xico não ficaria nunca. Pq acham que o contrato foi renovado como foi?
Então mas não tinha ido embora, num negócio ruinoso, por achar que o seu desenvolvimento estava a ser prejudicado por o treinador ser o pai?

Ou isto da birra é treta ou então é mais um Conceição onde a verdade não é o forte.