Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,744
4,486
  • Haha
  • Like
Reações: Luisf. e DeZ

Cheue

12 Maio 2016
22,651
36,352
Conquistas
7
108
:broas- hehehehehe estávamos à beira do precipício mas tomamos a decisão correta: demos um passo em frente
AVB chega de mota...
rsz_rsz_1rsz_dsadsdsa.png - fds, Sérgio, és doido? atiras-te assim? estás bem?

*SC com 27 ossos partidos
:sérgio - eu?? ... impecável...sou um gajo rijo crl!... é só um arranhão isto...eu nasci pobre pá!
 
  • Haha
Reações: Ruben1893
Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,772
193,781
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
AVB chega de mota...
Visualizar anexo 28306 - fds, Sérgio, és doido? atiras-te assim? estás bem?

*SC com 27 ossos partidos
:sérgio - eu?? ... impecável...sou um gajo rijo crl!... é só um arranhão isto...eu nasci pobre pá!
:pdc- a matrícula da mota parece ser personalizada com AH 666
Hmmmmmm
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,925
9,925
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Todos mal nesta história. Parecem de ser crianças e ponham os interesses do clube a frente. Não é os interesses do Sérgio, nem do Luís Villas Boas, é do clube!
Não enganas ninguém com essa suposta equidistância dos envolvidos e interesse pelos superiores interesses do clube.

O SC não faz, claramente, parte do futuro do Porto. Estás preocupado com ele porquê afinal?

Este não é um caso só entre Sc e Vb, deixa de o ser, quando o trazes para treinador principal! O rótulo de traidor, já ninguém lho tira, temos pena!
Estás a falar do traidor SC que pôs os palitos ao presidente do Nantes para vir treinar o Porto?
 
  • Like
  • Love
Reações: SPC e pauloans

hugo mocc

Arquibancada
24 Maio 2017
336
502
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O SC merece dos adeptos portistas todo o respeito pelo trabalho que desenvolveu ao longo destas 7 épocas ao leme da equipa sénior. Foi campeão, venceu vários troféus e fez campanhas na Champions que sinceramente não achei possíveis de fazer, à partida.

Mas tudo o que ele fez, fê-lo com o Vítor Bruno mais os restantes adjuntos e jogadores.

Podemos não gostar de determinadas atitudes e opções - eu não sou fã - principalmente de todas as reacções intempestivas que resultaram em expulsões durante jogos, e da sua postura durante as eleições, que agora resulta numa linda embrulhada.

Aguardo serenamente que saia pelo próprio pé já está segunda feira, como se fartou de apregoar.
 

roberto_sp71

Lugar Anual
25 Julho 2017
495
1,037
Conquistas
2
34
Fafe
  • Hulk
  • Falcao
O clube não pode ficar refém destas guerrinhas entre treinador e futuro treinador. Que se matem, mas resolvam entre eles. Não podemos adiar a preparação da época por causa de um conflito entre 2 pessoas.
O Sérgio que cumpra o que disse e assim que o AVB possa decidir quem é o próximo treinador, seguimos em frente
 

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,819
4,199
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
O SC merece dos adeptos portistas todo o respeito pelo trabalho que desenvolveu ao longo destas 7 épocas ao leme da equipa sénior. Foi campeão, venceu vários troféus e fez campanhas na Champions que sinceramente não achei possíveis de fazer, à partida.

Mas tudo o que ele fez, fê-lo com o Vítor Bruno mais os restantes adjuntos e jogadores.

Podemos não gostar de determinadas atitudes e opções - eu não sou fã - principalmente de todas as reacções intempestivas que resultaram em expulsões durante jogos, e da sua postura durante as eleições, que agora resulta numa linda embrulhada.

Aguardo serenamente que saia pelo próprio pé já está segunda feira, como se fartou de apregoar.
Ele merece nem mais nem menos o respeito que ele tem (teve) com os adeptos do clube…. Quase zero!