Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Cheue

12 Maio 2016
20,243
31,878
Conquistas
7
108
Se ficar ,nao chega ao final da próxima epoca.

A equipa esta mal mentalmente , os adeptos ( a maioria ) fartos dele , etc

Muito obrigado por tudo e boa sorte
õ...época nova...as coisas mudam.
saem jogadores, eventualmente entram outros.

SAD e direcção toda nova..

mas realmente se continuar e se não houver uma grande mudança na forma de jogar estamos lixados.
eu preferia 10X jogar ao estilo de 17/18 do que com esta posse lenta de merda...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,107
52,738
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
õ...época nova...as coisas mudam.
saem jogadores, eventualmente entram outros.

SAD e direcção toda nova..

mas realmente se continuar e se não houver uma grande mudança na forma de jogar estamos lixados.
eu preferia 10X jogar ao estilo de 17/18 do que com esta posse lenta de merda...
Não muda nada. O Sérgio não vai mudar um milímetro nas suas ideias. Porque o faria? Para agradar a um presidente que ele detesta?

Se quiserem ou tiverem esperança que o SC fique que não seja pela expectativa de o ver mudar o que quer que seja. Vão ter mais uma desilusão.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,647
5,723
õ...época nova...as coisas mudam.
saem jogadores, eventualmente entram outros.

SAD e direcção toda nova..

mas realmente se continuar e se não houver uma grande mudança na forma de jogar estamos lixados.
eu preferia 10X jogar ao estilo de 17/18 do que com esta posse lenta de merda...
Infelizmente ele é um treinador de 4-4-2 , o que nao é necessariamente algo mal , todos os treinadores tem o seu sistema

Ele mesmo em " suposto " 4-3-3 com o pepê é um compromisso, ele não é terceiro medio ,nao é segundo avancado etc..com O Fábio Vieira foi um bocado mais do mesmo

Se ele continua entao temos que arranjar outro " taremi " e outro " otavio " para voltarmos ao 4-4-2

O que acho que não é possível, até porque os nossos outros medios ( varela , nico ) jogam melhor no 4-3-3

Dado que nao vamos conseguir fazer isso acho que se continuar e com o 4-3-3 vai ser mais da mesma merda infelizmente

É como pedires ao amorim que jogue 4-3-3..
 

Cheue

12 Maio 2016
20,243
31,878
Conquistas
7
108
Não muda nada. O Sérgio não vai mudar um milímetro nas suas ideias. Porque o faria? Para agradar a um presidente que ele detesta?

Se quiserem ou tiverem esperança que o SC fique que não seja pela expectativa de o ver mudar o que quer que seja. Vão ter mais uma desilusão.
estou a falar do estilo de jogo.
já mudou ao longo dos anos.

quanto ao resto...faz parte da conversa, nem sequer pode ficar se não o aceitar.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

joaovilasboas

Arquibancada
4 Maio 2024
472
717
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Não muda nada. O Sérgio não vai mudar um milímetro nas suas ideias. Porque o faria? Para agradar a um presidente que ele detesta?

Se quiserem ou tiverem esperança que o SC fique que não seja pela expectativa de o ver mudar o que quer que seja. Vão ter mais uma desilusão.
Claro, ele vai contra tudo aquilo que o AVB simboliza.

Precisamos de uma nova equipa e projeto de scouting - ele monopolizou o scouting inteiro e gosta de ser ele a escolher jogadores (é péssimo nisso).

Precisamos de uma nova equipa e projeto de formação - o Porto desde que ele chegou já teve uns 5 ou 6 coordenadores de formação.

Precisamos de um treinador com um projeto para o clube e com identidade futebolística - o Sérgio é alguém que só gere o dia-a-dia e não se importa de jogar mau futebol. "Querem espetáculo? Vão ao Coliseu"

Precisamos mesmo de ir ao Coliseu arranjar outro treinador.

Sem ilusões: nunca existirá um Pedroto, nem um Artur Baeta. Mas precisamos de mais e melhor.
 

Cheue

12 Maio 2016
20,243
31,878
Conquistas
7
108
Infelizmente ele é um treinador de 4-4-2 , o que nao é necessariamente algo mal , todos os treinadores tem o seu sistema

Ele mesmo em " suposto " 4-3-3 com o pepê é um compromisso, ele não é terceiro medio ,nao é segundo avancado etc..com O Fábio Vieira foi um bocado mais do mesmo

Se ele continua entao temos que arranjar outro " taremi " e outro " otavio " para voltarmos ao 4-4-2

O que acho que não é possível, até porque os nossos outros medios ( varela , nico ) jogam melhor no 4-3-3

Dado que nao vamos conseguir fazer isso acho que se continuar e com o 4-3-3 vai ser mais da mesma merda infelizmente

É como pedires ao amorim que jogue 4-3-3..
o Otavio fazia de 3º médio
o Taremi tornou-se num 2º avançado...

já não jogamos mesmo com 2 avançados hã algum tempo, a não ser depois das substituições...

o que eu queria mesmo é deixar de trocar a bola entre centrais e médios a 10 km/h...
 

joaovilasboas

Arquibancada
4 Maio 2024
472
717
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
em 2050 ainda vão repetir isto e vão continuar a estar errados.
diz lá que jogadores escolheu...
Com todo o gosto, cavalheiro. Estás preparado?

Manafá, Pepe, Fernando Andrade, Jorge, Waris, Janko, Marcano, Zé Luís, Sarr, Grujic, Taremi, Zaidu, Ruben Semedo, Galeno, Fábio Cardoso, David Carmo, André Franco, Eustáquio, Otávio, Iván Jaime e Fran Navarro.

Só assim de cabeça, claro.
 

Cheue

12 Maio 2016
20,243
31,878
Conquistas
7
108
E vais ter quase imediatamente isso. Mal o SC saia do clube e entre outro. Nem que seja pela saturação que os jogadores sentem.
depende do estilo de jogo do treinador...

para mim não podemos ter um treinador que não use e abuse da pressão alta, por ex.
e há treinadores que têm a mania de andar aos passes cá atrás apenas porque acham 'bonito' ; sem utilidade nenhuma, num tugão é só para perder tempo...
 
Última edição:

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,107
52,738
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
em 2050 ainda vão repetir isto e vão continuar a estar errados.
diz lá que jogadores escolheu...
Quase todos. 😂 Pelo menos estavam numa lista entregue ao ex presidente. Os que ele não escolheu não os usou.
Pergunta ao PdC e ele diz-te: "não contrato jogadores sem o aval do treinador". Leste em algum lado o treinador a dizer que não escolheu os jogadores? Ou a desmentir o ex presidente?

Quem acha que o Conceição não está totalmente envolvido nas escolhas da grande maioria dos jogadores que contratámos ou é muito ingénuo ou está a usar esse argumento para justificar o injustificável.
 

joaovilasboas

Arquibancada
4 Maio 2024
472
717
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Quase todos. 😂 Pelo menos estavam numa lista entregue ao ex presidente. Os que ele não escolheu não os usou.
Pergunta ao PdC e ele diz-te: "não contrato jogadores sem o aval do treinador". Leste em algum lado o treinador a dizer que não escolheu os jogadores? Ou a desmentir o ex presidente?

Quem acha que o Conceição não está totalmente envolvido nas escolhas da grande maioria dos jogos que contratámos ou é muito ingénuo ou está a usar esse argumento para justificar o injustificável.
Exato, o aval é sempre dele. O problema é quando ele se mete a escolher jogadores.

A maior parte das boas contratações do Porto nestes anos surgiram do Luís Gonçalves e/ou do scouting (quando ainda era funcional). Com o aval dele, claro, mas não foi ele que os escolheu.
 
  • Like
Reações: Dexter2020

Cheue

12 Maio 2016
20,243
31,878
Conquistas
7
108
Com todo o gosto, cavalheiro. Estás preparado?

Manafá, Pepe, Fernando Andrade, Jorge, Waris, Janko, Marcano, Zé Luís, Sarr, Grujic, Taremi, Zaidu, Ruben Semedo, Galeno, Fábio Cardoso, David Carmo, André Franco, Eustáquio, Otávio, Iván Jaime e Fran Navarro.

Só assim de cabeça, claro.
engraçado como só assim de cabeça não está um Pepê ou Alan Varela
e muito menos um Diaz ou Militão...
porque será?

eu acho que ele escolheu os jogadores todos que eu não gosto e não escolheu nenhum dos bons.
 
  • Like
Reações: fjpfcp