Pepê

Pepê 11

Pepê

5.33

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.33 Performance da Época
Jogos
50
Golos
8
Assistências
9
Amarelos
6
Vermelhos
0

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,881
3,448
39
Porto, Portugal
Oi?... o Deco saiu com 27 do Porto... e não brilhou por aí além em 03/04 (apesar de merecer mais a bola de ouro que o shevchenko) ... que o desejo era ter deixado o clube em 2003. As suas duas melhores épocas no Porto até são 2001/02(apesar da equipa estar uma merda... a época em que melhor marcou livres directos) e 2002/03. Por isso, eu direi que ele atingiu o potencial com 24/25!
O deco ficou contrariado quando ganhou a uefa queria sair, ele proprio o admite
Nunca saberemos
 
  • Like
Reações: arichard e Vinha

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,596
711
Evanilson artilheiro da copa América e os outros dois, os melhores laterais da competição... suponho que o Pepê seja para ser usado a lateral direito. Se não estou em erro, li que ele jogou a lateral esquerdo da última vez que foi chamado.
Olha isso faz muito sentido, na posicao que ele joga aqui e banalissimo, mas seria um grande lateral sem duvida.
 
  • Like
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,854
14,544
O deco ficou contrariado quando ganhou a uefa queria sair, ele proprio o admite
Nunca saberemos
Eu só estava a rebater a ideia que o Deco atingiu o seu prime com 27 anos... 2/3 anos antes ele já espalhava magia e tackles pelo campo. 2003/04 baixou o nível, porque o desejo era sair. Mas aparece em grande nível no barcelona... aliás, por onde ele passou, teve sucesso, mesmo no chelsea, onde esteve muito tempo lesionado!
Fosse ele um gajo menos de farra e ainda poderia ter tido uma carreira melhor e mais longa!!!
 
  • Like
Reações: sirmister

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,303
5,780
Hum... Deco era realmente um jogadorzãoe está acima dos outros, mas o Anderson também era craque. E centrais craques tivemos vários... Jorge Andrade, Ricardo Carvalho, Pepe, Bruno Alves (mesmo o Rolando)... e mais recentemente Militão.
Falcao e Jackson eram craques... e talvez não ligasses a futebol na altura, mas o Jardel era cracalhão... não precisava de ser um primor técnico, mas meter a redondinha na rede era con ele!
Hulk, Luis Diaz... Quaresma... aquela cabeça é que...
Médios centros como Maniche, Lucho e Vitinha. O Moutinho era super inteligente... mas faltava-lhe remate para estar num nível que despertasse o interesse de tubarões.
Laterais como Alex Sandro, Palito, Danilo Luíz, e Bosingwa.
O Fernando (polvo) como trinco puro era um craque. E o Costinha e o Paulo Assunção, nessas funções também eram muito bons.
E o Baía era um craque das balizas. E o Diogo, voltando ao nível dos últimos dois anos é um craque.

E direi... mesmo estando um nível abaixo, Taremi é um craque. Tivesse ele aparecido mais cedo na Europa.... e iria a tempo de fazer uma carreira mais interessante! Um 4-4-2 com ele e o Jackson (talvez difícil pela diferença de idades)... uiui...

Um dos melhores médios que passou pelo Porto foi o Emerson ... um nº6 que se tivesse aparecido 8 anos mais tarde ... meu Deus ...
Era um poço de força incrivel ...
 
  • Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,854
14,544
Um dos melhores médios que passou pelo Porto foi o Emerson ... um nº6 que se tivesse aparecido 8 anos mais tarde ... meu Deus ...
Era um poço de força incrivel ...
Yup... também me lembrei dele, mas preferi cingir-me a jogadores dos últimos 25 anos... caso contrário, teria de listar outros! A começar pelo Aloísio!

Se bem me recordo, o Emerson foi vendido na altura para o Middlesbrough... e depois andou por vários clubes, tendo passado inclusive pelo Depor, quando já era trintão (penso) e usava umas tranças compridas! Era de facto grande jogador! E também marcava uns golos!

P.S.: Já o penteado no tempo do Belenenses e do Porto lembra-me sempre do "um príncipe em Nova Iorque" do Eddie Murphy :LOL:

 
Última edição:

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,303
5,780
Yup... também me lembrei dele, mas preferi cingir-me a jogadores dos últimos 25 anos... caso contrário, teria de listar outros! A começar pelo Aloísio!

Se bem me recordo, o Emerson foi vendido na altura para o Middlesbrough... e depois andou por vários clubes, tendo passado inclusive pelo Depor, quando já era trintão (penso) e usava umas tranças compridas! Era de facto grande jogador! E também marcava uns golos!

P.S.: Já o penteado no tempo do Belenenses e do Porto lembra-me sempre do "um príncipe em Nova Iorque" do Eddie Murphy :LOL:

O Aloísio era Defesa Central ... aliás considerado na melhor equipa de sempre do Porto ...
Dos últimos 35 anos acho que não vi nenhum trinco como o Emerson ... mas tivemos muitos e bons ... mas o Emerson era uma força da natureza ... Não me lembro de ver ninguém sequer comparável ...
Jogava a '6' e também jogava a '8' porque subia muito facilmente ...
Foi vendido por 4M€ há 28 anos atrás ...
Sim, depois em Espanha ainda jogou no Atletico de Madrid até começar o seu decliniio
 
  • Like
Reações: Vinha

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,261
19,350
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Vi este vídeo e lembrei me dá malta que faz a comparação Pepê-Deco, em como o Deco também explodiu tarde.
Alguém sabe a que idade o Pepê ganha está qualidade de passe,visão de jogo, inteligência em campo ou capacidade de decisão ao nível dos melhores?
Obrigado desde já pela resposta.
 
  • Like
Reações: TennantWho

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,177
7,871
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Vi este vídeo e lembrei me dá malta que faz a comparação Pepê-Deco, em como o Deco também explodiu tarde.
Alguém sabe a que idade o Pepê ganha está qualidade de passe,visão de jogo, inteligência em campo ou capacidade de decisão ao nível dos melhores?
Obrigado desde já pela resposta.
Não tem nem nunca terá essas coisas. Só mesmo na cabeça do SC é que ele pode ser um 10.