Pepê

Pepê 11

Pepê

4.82

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

4.82 Performance da Época
Jogos
7
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,610
8,212
Yup... também me lembrei dele, mas preferi cingir-me a jogadores dos últimos 25 anos... caso contrário, teria de listar outros! A começar pelo Aloísio!

Se bem me recordo, o Emerson foi vendido na altura para o Middlesbrough... e depois andou por vários clubes, tendo passado inclusive pelo Depor, quando já era trintão (penso) e usava umas tranças compridas! Era de facto grande jogador! E também marcava uns golos!

P.S.: Já o penteado no tempo do Belenenses e do Porto lembra-me sempre do "um príncipe em Nova Iorque" do Eddie Murphy :LOL:

O Aloísio era Defesa Central ... aliás considerado na melhor equipa de sempre do Porto ...
Dos últimos 35 anos acho que não vi nenhum trinco como o Emerson ... mas tivemos muitos e bons ... mas o Emerson era uma força da natureza ... Não me lembro de ver ninguém sequer comparável ...
Jogava a '6' e também jogava a '8' porque subia muito facilmente ...
Foi vendido por 4M€ há 28 anos atrás ...
Sim, depois em Espanha ainda jogou no Atletico de Madrid até começar o seu decliniio
 
  • Like
Reações: Vinha

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,406
21,716
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Vi este vídeo e lembrei me dá malta que faz a comparação Pepê-Deco, em como o Deco também explodiu tarde.
Alguém sabe a que idade o Pepê ganha está qualidade de passe,visão de jogo, inteligência em campo ou capacidade de decisão ao nível dos melhores?
Obrigado desde já pela resposta.
 
  • Like
Reações: TennantWho

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,912
9,904
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Vi este vídeo e lembrei me dá malta que faz a comparação Pepê-Deco, em como o Deco também explodiu tarde.
Alguém sabe a que idade o Pepê ganha está qualidade de passe,visão de jogo, inteligência em campo ou capacidade de decisão ao nível dos melhores?
Obrigado desde já pela resposta.
Não tem nem nunca terá essas coisas. Só mesmo na cabeça do SC é que ele pode ser um 10.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,712
10,804
Vi este vídeo e lembrei me dá malta que faz a comparação Pepê-Deco, em como o Deco também explodiu tarde.
Alguém sabe a que idade o Pepê ganha está qualidade de passe,visão de jogo, inteligência em campo ou capacidade de decisão ao nível dos melhores?
Obrigado desde já pela resposta.
Parecido
 
  • Like
Reações: TennantWho

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,265
44,661
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Vi este vídeo e lembrei me dá malta que faz a comparação Pepê-Deco, em como o Deco também explodiu tarde.
Alguém sabe a que idade o Pepê ganha está qualidade de passe,visão de jogo, inteligência em campo ou capacidade de decisão ao nível dos melhores?
Obrigado desde já pela resposta.
O Deco em 2000 já estava a grande nivel, devia ter 23/24 anos.

Deco era um predestinado, fintava com os dois pés e é melhor que o Pele.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,751
194,056
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vi este vídeo e lembrei me dá malta que faz a comparação Pepê-Deco, em como o Deco também explodiu tarde.
Alguém sabe a que idade o Pepê ganha está qualidade de passe,visão de jogo, inteligência em campo ou capacidade de decisão ao nível dos melhores?
Obrigado desde já pela resposta.
Tinha que nascer 300 vezes
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,752
3,830
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Vi este vídeo e lembrei me dá malta que faz a comparação Pepê-Deco, em como o Deco também explodiu tarde.
Alguém sabe a que idade o Pepê ganha está qualidade de passe,visão de jogo, inteligência em campo ou capacidade de decisão ao nível dos melhores?
Obrigado desde já pela resposta.
É comparar o incomparável. O Deco era estratosférico e honestamente não sei se não foi o melhor que tivemos desde que me lembro (e assisti em direto a 1987).

Ao contrário de muito eu acho o Pepê muito bom jogador em várias posições, tanto é assim que foi à seleção.
 

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,018
583
Como é que este , o Galeno e o Evanilson são convocados para a Seleção? Se conseguirmos vender este trapalhão por 30/40 milhões já será um grande negócio. Ao menos o Marega conseguia rematar à baliza.
 

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,122
835
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Nunca vai ser um dez, mas com um treinador seria um 9 deambulante que a jogador com outra avançado são um terror para as defesas.
Tecnicamente e o melhor do plantel falta e tatica a equipa e aos jogadores para não andarem todos uns em cima dos outros a atacar.
 
  • Like
Reações: RGalego

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,712
10,804
Nunca vai ser um dez, mas com um treinador seria um 9 deambulante que a jogador com outra avançado são um terror para as defesas.
Tecnicamente e o melhor do plantel falta e tatica a equipa e aos jogadores para não andarem todos uns em cima dos outros a atacar.
Já oiço essa conversa do se e se...a verdade é que evoluiu 0
 
  • Like
Reações: Vinha e TennantWho

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
36,983
27,505
62
Aveiro
Ficava admirado se o jogo do Jamor não tiver sido o último com a nossa camisola.
Foi um jogador útil enquanto cá esteve sem nunca ter sido um desequilibrador preponderante, tendo lacunas óbvias ao nível da finalização e último passe.
Está na idade ótima para ser vendido e no pico da valorização.
Quanto a valores, uns vão dizer 30, outros 40. Alguns até mais.
Vamos ver.
 
  • Like
Reações: Vinha