Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
1,512
1,299
Por ai
Esses títulos valem pouco mais que um gajo qualquer ganhar com o Olympiacos na Grécia.

Porque o Dinamo de Kiev já não é o monstro competitivo de alguns tempos atrás.

Mesmo o Luís Castro foi campeão lá.
Sim pk a liga escocesa e uma liga de topo mundial..
Mas tb tem uma semi final da europa league com a roma ...

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,502
5,600
De controlar tudo a volta do futebol é até bom. O Fergunson no United também era assim. Agora gostar de ter de ser ele a dar sempre o peito as balas CI sim CI sim, é que não.
Então não é bom... Viva os Zaidus e os Marcanos e os Zé Luises e os Waris. Viva o desvalorizar ativos e encosta los como se nada fosse

O Ferguson foi um dos melhores treinadores/managers de sempre. Não queiras comparar o que não é comparável só porque sentes necessidade de andar sempre com o material do Sérgio na boca
 
  • Like
Reações: LeoMessi

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,502
5,600
É um treinador que limpou 3 campeonatos no Tugão (que deveriam ser 5 ou 6...pelas razões que todos sabemos) e obteve boas prestações na Europa.
Deviam ser 8 ou 9 até

Este ano só não fomos campeões por causa das arbitragens
 
19 Julho 2018
3,916
6,863
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
É um treinador que após 7 anos num clube, que fica livre se assim o entender, tem 0 propostas irrecusaveis.

Muito trabalhinho terá que ter o agente a tentar colocá-lo num clube bom duma liga de topo.

Só quero mesmo que saia, nem que seja para as arábias, esses devem ser mais fáceis de enganar com "rassa".
 
  • Like
Reações: Alex.88

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,228
12,925
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Deviam ser 8 ou 9 até

Este ano só não fomos campeões por causa das arbitragens
Este ano não terminamos em 2º por causa das arbitragens. E boa sorte para desmentir isso.

E boa sorte também para provares que os campeonatos do Lage e do Roger foram perdidos de forma limpinha. Mesmo com toda a intervenção dos ladrões do apito só nos ganharam por dois pontos.

E estou a dar de barato o primeiro campeonato do Amorim, apesar de todo o colinho que ele apanhou.
 
  • Like
Reações: Vinha

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,502
5,600
Este ano não terminamos em 2º por causa das arbitragens. E boa sorte para desmentir isso.

E boa sorte também para provares que os campeonatos do Lage e do Roger foram perdidos de forma limpinha. Mesmo com toda a intervenção dos ladrões do apito só nos ganharam por dois pontos.

E estou a dar de barato o primeiro campeonato do Amorim, apesar de todo o colinho que ele apanhou.
😆

Dispenso discussões destas com fanáticos. Tens a mesma conversa que um lampião ou um lagarto fanático tem quando não ganha. Como não gosto de fanáticos e de quem se desculpa com as arbitragens sempre que não ganha vou me ficar por aqui.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,228
12,925
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Sim pk a liga escocesa e uma liga de topo mundial..
Mas tb tem uma semi final da europa league com a roma ...

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
Até podia ser uma final perdida. Isso o Peseiro também tem...
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,228
12,925
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
😆

Dispenso discussões destas com fanáticos. Tens a mesma conversa que um lampião ou um lagarto fanático tem quando não ganha. Como não gosto de fanáticos e de quem se desculpa com as arbitragens sempre que não ganha vou me ficar por aqui.
Chama-me o que quiseres.

Mas para seres capaz de negar a influência das arbitragens nesses campeonatos que citei só podes ser fanático mas não é do FC Porto.

E mais não digo.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,502
5,600
Lembras de ter perguntado se eras sócio? Não me recordo mas bom saber que o és.
😆

Só para te responder à insinuação do "mas não do FC Porto".

Não sou é cegueta fanático que desculpa tudo o que corre mal com as arbitragens. Desses não gosto nos rivais nem gosto no meu clube
 
  • Like
Reações: miguel1000

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,228
12,925
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
😆

Só para te responder à insinuação do "mas não do FC Porto".

Não sou é cegueta fanático que desculpa tudo o que corre mal com as arbitragens. Desses não gosto nos rivais nem gosto no meu clube
Desculpa lá...

Perdes um campeonato por 2 pontos em que o Carnide do Lage foi empurrado à força toda e achas isso normal?

Vais negar que existiu o caso dos mails e o mala ciao?

Ou só normalizes porque não vais com a cara do Sérgio?
 

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
946
1,055
Só no 1 ano é que esteve minimamente à altura, mas depois enganou tudo e todos lindamente....

Logo o ano em que não tivemos um único reforço....

Depois foram 6 campeonatos, onde ganhou apenas 2!!!

1 em cada 3, foda-se.....

Digo isto há cerca de 6 anos, acho intolerável que ainda haja gajos com paciência para o futebol de tasqueirisse que este man nos impõe.....

E vamos ver se este ano sempre se consegue acabar em 4 lugar.....

Já chega!

Ciao ou bai-bai como se diz em inglês.....
 
  • Like
Reações: Baiao

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,596
711
O Xabi Alonso a época passada estava na equipa B da Real Sociedad e agora está no Leverkusen, Arne Slot só conquistou uma dobradinha no Feyenord e agora vai para o Liverpool e Ange Postecoglou era seleccionador da Austrália antes de chegar ao Tottenham, isto significa que a contratação de treinadores para além de passar pelos empresários também passa pelo potencial que cada emblema vê num técnico, neste caso o AC Milan acredita mais em Paulo Fonseca do que em Sérgio Conceição.
Sim o Milan tem sido mesmo expert em escolher treinadores, Montellas, Mijhajovics. Gattusos entre outros.. tudo a nata do futebol.. O Milan querer ou nao o Sergio nada diz sobre a sua qualidade. Na optica do forum o Valverde fica em Bilbao porque ninguem lhe pega.. mas queriam no ca lol
 
  • Like
Reações: Vinha

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,419
42,153
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Sim o Milan tem sido mesmo expert em escolher treinadores, Montellas, Mijhajovics. Gattusos entre outros.. tudo a nata do futebol.. O Milan querer ou nao o Sergio nada diz sobre a sua qualidade. Na optica do forum o Valverde fica em Bilbao porque ninguem lhe pega.. mas queriam no ca lol
O Valverde é um dos melhores treinadores espanhóis e fica no Bilbau sobretudo por amor ao clube, pois até o irmão dele é o director-desportivo do futebol feminino, quanto a Sérgio Conceição que tem um ego excessivo e acha-se um génio, mas ninguém lhe pega.

Finalmente pelo Milan já passaram Carlo Ancelotti, Fabio Capello, Arrigo Sacchi e Fatih Terim, enquanto no FC Porto passavam Quinito, Otávio Machado, Del Neri, enfim todos os clubes cometem por vezes erros nas suas opções.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

PortoNoCoracao

Bancada lateral
10 Janeiro 2019
803
801
Se realmente for para mudar o chip do clube temos que renovar tudo inclusive o treinador .

Não que não goste do Sérgio mas acho que está demasiado ligado a pinto da costa e para fazermos uma transição como deve ser feita o Sérgio tem que abandonar o barco e deixarnos tentar algo novo.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,958
5,050
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Humildade...acho que sabes muito bem que o Palminhas voltou para o Paços porque não tinha andamento para treinar o FC Porto, ou sequer um Braga.

Porque já foi mais que relatado que a autoridade dele era tanta que os jogadores só o deixavam entrar no balneário quando queriam.

E já agora, se o Sérgio não tem uma imagem tão positiva por aí fora, é porque andou a dar cara contra os roubos que temos apanhado...coisa que mansos como o Palminhas ou NES fecham a boca.

Podem detestar o homem, mas ao menos não fechem os olhos às suas virtudes-
Se é coisa a que faltou SC foi dar a cara contra quem os roubos beneficiava. Explicando: dizia que éramos roubados, dizia que a culpa era dos árbitros, mas também da relva, departamentos, jogadores que não percebiam, corriam etc... Mas NUNCA disse, ficou sempre para depois como numa célebre CE que o roubo era para beneficiar os MERDAS! Isso nunca disse.
Se calhar nem lhe competia dizer, obviamente.
Mas fazer dele um paladino, não obrigado.
Aliás, um treinador raramente o diz porque o dizer é queimar mercado e SC não é burro, nem quer ficar com esse título de rótulo.
A má imagem que tem é sim pelas expulsões que tem por bate bocas... Até com treinador estrangeiros na Champions fez algumas dessas figuras e não por dar a cara contra os roubos que fomos levando.
Gostava que encontrassem um declaração de SC a dizer que éramos roubados, ele expulso, os merdas beneficiados, seja o que for, ele a dizer com as letras todas que as arbitragens que sofremos foi para benefícios o SLM. Nunca o disse... Ficou sempre para depois...
Agora, nestes 7 anos que foi o que mais reclamou? Sim, não duvido! Aliás, só perto o Luís Gonçalves, o que não sei se deve ser encarado como um elogio.
Mas mais que o Lopetegui que o disse com as letras todas? O famoso manto vermelho? Que falou em directo dos benefícios do JJ? Não. Julgo que nunca o disse. Mas se me mostrarem retiro logo o que escrevi e assumirei a injustiça.
 
  • Love
Reações: SPC

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,035
41,398
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ele quando ganha está nas 7 quintas com isso. É a praia dele. Pior é quando perde...
Quando perde fica mais do que fodid#. É bom sinal. É mais portista do que muito boa gente que se diz ser amigo. Disso não tenhas dúvidas. Daí reagir como reage quando perde. Gosto mais desses. Dos que ficam com cara de tanto faz e que eu não gosto.