Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
900
1,012
Percebe-se perfeitamente que não há condições para ficar
Algun outro treinador perante a visita do novo presidente diz que é indiferente, não aquece, nem arrefece?
Só não vê quem não quer ver
Outro que ainda não percebeu que não há 2 presidentes com legitimidade
O gajo já está num estado tal que parece aqueles bêbados que vêm as coisas a triplicar.....

Copos e garrafas a dobrar.....

Pelo discurso dele nem se percebe quantos Presidentes o gajo consegue ver à frente dele....

Se são 2, se são 3.....
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,736
191,026
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A conversa de "mas todos queriam que eu continuasse" não faz grande sentido, para mim

O André até poderia ter interesse em continuar com o Sérgio, e sempre o afastou da campanha tentando dar alguma estabilidade à equipa, tendo até defendido a renovação do contrato após o jogo com o Inter mas nunca ouvi o Presidente Villas Boas a dizer que queria renovar com o Sérgio por 4 anos a ganhar 7 milhões........

Continuar? Renovar? Sim.
Mas em que condições? Nunca foi dito
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,154
56,992
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
A conversa de "mas todos queriam que eu continuasse" não faz grande sentido, para mim

O André até poderia ter interesse em continuar com o Sérgio, e sempre o afastou da campanha tentando dar alguma estabilidade à equipa, tendo até defendido a renovação do contrato após o jogo com o Inter mas nunca ouvi o Presidente Villas Boas a dizer que queria renovar com o Sérgio por 4 anos a ganhar 7 milhões........

Continuar? Renovar? Sim.
Mas em que condições? Nunca foi dito
Para mim nem havia problema nenhum de assumirem que sai depois da Taça

Mas pelos vistos a estrategia nao e essa, e nao e uma estrategia do treinador. Sera de todos.

porque nao vem AVB dizer que nao conta com Sergio? Podia assumir.

Porque ia desestabilizar a equipa? Ok.

Entao porque seria o treinador a fazer isso? Poderia desestabilizar igual.
 
  • Like
Reações: vitor oliveira

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,481
16,381
Que remedio tenho eu de aceitar. Eu nao acho bem tudo o que o Sergio diz ou faz.

Como aceitei que PdC fosse Presidente nos ultimos 12 anos.

Como aceitei todos os treinadores que chegaram. Como aceitei todos os treinadores que sairam.

Eu nao mando absolutamente em nada. A questao é mesmo essa, é essa intensidade com que vivem e julgam as situacoes.

Eu sofro é quando o Porto perde, quando é roubado, quando os corruptos são beneficiados. Isso sim incomoda me.

Agora se o Sergio se da com AVB, se o Pepe se da com o Loum, o que nao devem faltar sao milhares de problemas dessa ordem dentro do clube.

Outra coisa, julgar as pessoas so com uma fração da informação. Nos nao estamos la, nao sabemos o que se passa, nao sabemos o que falam. Nao vou fazer julgamentos de coisas que nao tenho dados completos. Posso criticar, posso elogiar, mas sempre a superfície.

Por aqui tratam o Sergio, que muito deu ao clube nos ultimos anos, como se tivesse ofendido a vossa Mãe. Nao entendo essa intolerância e esse po ao treinador.

Olha como nao entendo ao Taremi, como nao entendi ao Vitor Pereira, e a qualquer um que tenha lutado por nos.

E como nao vou entender se um dia se virarem da mesma maneira contra o AVB. desde que nao de uma de PdC, claro.

Curiosamente PdC acaba por ser uma excepcao, porque acredito que se portou mesmo muito mal nos ultimos anos.
Conceição queimou-se porque mostrou 2 discursos antitéticos em simultâneo, falta de palavra, incoerência, parcialidade e decisões incompreensíveis no plantel para agarrar o grupo, como meter 4 jogadores a treinar à parte, sem mais satisfações, desde então, pensando "antes eles do que eu..."
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,154
56,992
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Conceição queimou-se porque mostrou 2 discursos antitéticos em simultâneo, falta de palavra, incoerência, parcialidade e decisões incompreensíveis no plantel para agarrar o grupo, como meter 4 jogadores a treinar à parte, sem mais satisfações, desde então, pensando "antes eles do que eu..."
Queimou se porque a maioria dos adeptos so olha para os resultados. Se tivesse ganho ja quase todos relevavam esses problemas.
 
  • Wow
Reações: MartinsDragão

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
4,273
2,447
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Queimou se porque a maioria dos adeptos so olha para os resultados. Se tivesse ganho ja quase todos relevavam esses problemas.
O Sérgio já é julgado pelos resultados desde do dia que entrou e disse estou aqui para ensinar, não aprender...
Como é lógico os resultados desta época provocou uma azia do tamanho do mundo, principalmente quando vemos a teimosia dele...
Mas nada disto muda no comportamento dele e na maneira de estar nas conferências de imprensa e como se posicionou... Contradizendo o que ele disse...
 
  • Like
Reações: fjpfcp

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,905
16,518
Vila Nova de Gaia, 1975
Pelo discurso do Sérgio Conceição, aquilo que eu acho é que ele e o AVB estão a viver um romance extraconjugal há já algum tempo e agora encontram-se numa situação desconfortável, principalmente para o Sérgio.

Pelo menos colocaste-os na posição certa. O poder está atrás.

E é isso que deixa o SC aziado.

Ou, por outras palavras, "fodido"... 🤣
 

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
900
1,012
O Sérgio já é julgado pelos resultados desde do dia que entrou e disse estou aqui para ensinar, não aprender...
Como é lógico os resultados desta época provocou uma azia do tamanho do mundo, principalmente quando vemos a teimosia dele...
Mas nada disto muda no comportamento dele e na maneira de estar nas conferências de imprensa e como se posicionou... Contradizendo o que ele disse...
Vocês estão todos mesmo a ver o Serjão a querer "ensinar" os tótós AVB, Bicho e Zubi...., e logo os 3 em simultâneo.....

Ou esse trio a querer ser ensinado pelo Serjão....

Não se tratem, não....