Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,764
190,136
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ter 20% nestas eleições é das coisas mais fenomenais que PdC fez nos últimos 42 anos

Qualquer pessoa que não seja PdC seria um Lobo.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,299
5,309
Os SD conseguem criar o caos e facilmente intranquilizam o clube, sem esquecer que o Madureira deve estar cheio de ódio e culpará o André por estar preso e pela perda nas eleições do PDCe com o fim da mama... eu adoro o PDC, mas hoje gostava que ele fosse dar uma volta ao mundo e aproveitasse o resto da vida fora do futebol... porque sei que ele vai vingar-se de alguma forma...
Só se iriam expor ainda mais e dar razão a quem os apelida de mamões. Tivemos uma época de merda e nunca reclamaram de nada, bem como em muitos outros momentos baixos no passado recente, estiveram sempre calados com o argumento que era necessário união e apoio à equipa.

Uma mudança de atitude de um ano para o outro porque mudou o Presidente só iria realçar afinal onde estava o “amor”, se ao clube ou se a outra coisa qualquer…
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
30,908
56,515
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Lamentável

Manifestar insistentemente este apoio a pessoas que fizeram o que fizeram em Novembro😔😔😔
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis e K92

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,815
4,889
Que falta de consistência sr. Jorge Nuno. Porque é que o Lipinho é o Lipinho, mas o Macaco é o Fernando?
 

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,124
4,387
Está cada vez mais duro para os que continuam a defender, aligeirar, menorizar, branquear as atitudes e comportamentos deste senhor, o conseguirem fazer.

Os seus comportamentos degradantes, de má fé, de trapaça, de engano, de ilusão, sucederam-se nos últimos meses (evidentemente para não recuar mais no tempo) e continuam a suceder de forma frenética, mesmo já não sendo presidente.

Vejam lá que, em 2024, alguns ainda não perceberam a verdadeira intenção da sua "vontade" férrea na presença na final da Taça e vão menorizando a situação.

Perto de 80% (sim, perto, pois ainda há quem nele não votou a ir nas suas canções de embalar) dos associados já não acreditam na personagem, mas o mesmo continua a insistir na tentativa de fazer de todos nós gente estúpida.

Vergonha alheia.
 

Dragaoinvicto

Arquibancada
3 Maio 2024
338
595
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Já o disse

Vamos ver se isto não vai ainda piorar.

Estamos todos a espera que ele no máximo vá ver os jogos e fale de muito vez em quando.

Podemos ter aqui um "activo tóxico" num futuro próximo.
Eu acho que o PdC até agora foi destruindo o clube por dentro, após a final da taça vao começar a destruir o clube por fora, escrevam isso. Sempre que se perder uns jogos nas modalidades, ou não se ganhar qualquer coisa, lá virá ele dizer que a mudança foi isto e aquilo, mas que os sócios é que escolheram, com aquela carinha de carneiro mal morto, já fico doente só de pensar...
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,917
3,027
Já o disse

Vamos ver se isto não vai ainda piorar.

Estamos todos a espera que ele no máximo vá ver os jogos e fale de muito vez em quando.

Podemos ter aqui um "activo tóxico" num futuro próximo.
Como já alguém disse atrás, percebe-se que AVB o tente preservar, por aquilo que deu ao clube, mas se ele se começar a tornar manifestamente incómodo, acho que não vai dar.
 

rvaz

Arquibancada
26 Abril 2016
136
85
Eu acho que o PdC até agora foi destruindo o clube por dentro, após a final da taça vao começar a destruir o clube por fora, escrevam isso. Sempre que se perder uns jogos nas modalidades, ou não se ganhar qualquer coisa, lá virá ele dizer que a mudança foi isto e aquilo, mas que os sócios é que escolheram, com aquela carinha de carneiro mal morto, já fico doente só de pensar...
Espero que não tenhas razão, mas é muito provável.